Audi A5 bate recordes de velocidade em Radar

vai mais seguro num a5 a 250 do que quem vai a 120 em muitos carros que por aí andam...

a3 german nao leves a mal, mas seja verdade ou nao, esse pensamento nem devia de ser mencionado.
num país de "querer parecer" como somos, se pensarmos assim era uma rebaldaria nas estradas.
ja ha poucos parvalhoes e entao se pensassem assim o que nao era.

por essa logica, so pode andar depressa quem tiver grandes bombas.
os pobres, esses coitados cumprem os limites, quem anda de porsche e afins ja pode dar 300 que vai seguro...

exemplos de acidentes a 250km/h
(a tal RS6 que ficou em 2...)
aud03.JPG

352_aud01-4b77ad0b48695-625x360.jpg

outro dos states tambem a 250km/h
08munted-car.jpg

agora um "jeep"
techart_magnum_crash_002.jpg

oneighturbo-techart-magnum-022210.jpg



ps: quanto ao ir seguro a 250km/h achas mesmo? a segurança é muito relativa quando vais a fazer + de 4000 metros de estrada por minuto e a modica quantia de quase 70 metros por segundo...

um dos "tais", os muitos que andam por ai inseguros a 120km/h, vai a ultrapassar outro, e o do A5 na esquerda a essa velocidade, com o tempo de ver, tempo de travar e tempo de reaccao do carro... fica o tal carro seguro a 250km/h feito em papas...
 
Amigo EUS,tens toda a razao. Nem é preciso ir tao longe..vejam o que aconteceu este fds no Barreiro (Quinta da Lomba) com um A3 8L.

Nem preciso dizer mais nada..
 
eu sou contra tirarem o limite nas AE portuguesas.
com os condutores que há por cá eu vou a 280 no meu A8 4.2TDI(supondo) e um senhora com um corsa 1.2 vai na maior na faixa do meio a 70, mais a trás vem outro veículo a 130, coloca-se na faixa da esquerda para ultrapassar e lá vou eu contra a traseira dele. morte certa.
com a mentalidade da senhora do corsa, que é a maioria assim cá, estaria desgraçados nesse caso.

com limite de 120 já há grandes desgraças por cá...

HeHe...

Precisamente é por isso que neste país nunca se poderia fazer uma coisa destas, mas há pessoal que mesmo assim é a ver até onde o carro vai, nem que derreta o motor todo!!!
 
Pois se fosse eu ministro, mandava fazer a AE suicidio, 200 euros de portagem, Norte a Sul do Pais em Linha recta, sem limites, sem assistencia sem nada, quem quizesse ia para la a sua propria responsabilidade, o seguro era automaticamente congelado a quem estivesse a circular neste troco, seria logo considerado um cidadao sem direitos entregue a sua sorte por sua propria responsabilidade, a AE teria no minimo 4 faixas para cada lado para haver espaco para dar cambalhotas a vontade... esta seria a cultura mais bem aceite pela maioria da mentalidade
a circular nas AE portuguesas, aqui podiam matar-se a vontade quem esta disposto a suicidar-se sem desgracar a vida de mais ninguem...
 
Pois se fosse eu ministro, mandava fazer a AE suicidio, 200 euros de portagem, Norte a Sul do Pais em Linha recta, sem limites, sem assistencia sem nada, quem quizesse ia para la a sua propria responsabilidade, o seguro era automaticamente congelado a quem estivesse a circular neste troco, seria logo considerado um cidadao sem direitos entregue a sua sorte por sua propria responsabilidade, a AE teria no minimo 4 faixas para cada lado para haver espaco para dar cambalhotas a vontade... esta seria a cultura mais bem aceite pela maioria da mentalidade
a circular nas AE portuguesas, aqui podiam matar-se a vontade quem esta disposto a suicidar-se sem desgracar a vida de mais ninguem...


:D
...e tvz assim deixassem livres as outras vias para quem quer andar descansado... :p
 
Pois se fosse eu ministro, mandava fazer a AE suicidio, 200 euros de portagem, Norte a Sul do Pais em Linha recta, sem limites, sem assistencia sem nada, quem quizesse ia para la a sua propria responsabilidade, o seguro era automaticamente congelado a quem estivesse a circular neste troco, seria logo considerado um cidadao sem direitos entregue a sua sorte por sua propria responsabilidade, a AE teria no minimo 4 faixas para cada lado para haver espaco para dar cambalhotas a vontade... esta seria a cultura mais bem aceite pela maioria da mentalidade
a circular nas AE portuguesas, aqui podiam matar-se a vontade quem esta disposto a suicidar-se sem desgracar a vida de mais ninguem...

LOL

Isso é que era uma AUTOBAHN, havia de ser então como o troço da A1 nos Carvalhos, já assim lá passam alguns a voar... E num instante perdia-se metade da população portuguesa.
 
Pois se fosse eu ministro, mandava fazer a AE suicidio, 200 euros de portagem, Norte a Sul do Pais em Linha recta, sem limites, sem assistencia sem nada, quem quizesse ia para la a sua propria responsabilidade, o seguro era automaticamente congelado a quem estivesse a circular neste troco, seria logo considerado um cidadao sem direitos entregue a sua sorte por sua propria responsabilidade, a AE teria no minimo 4 faixas para cada lado para haver espaco para dar cambalhotas a vontade... esta seria a cultura mais bem aceite pela maioria da mentalidade
a circular nas AE portuguesas, aqui podiam matar-se a vontade quem esta disposto a suicidar-se sem desgracar a vida de mais ninguem...

Que exagero. Fazer a autoestrada sim, agora congelar seguros e fazer daquilo uma arena de destruição não. Bastava so as pessoas terem de pagar 200€ que os mais pobrezecos não iam. Bombas de gasolina mais caras e afins. Acho que haveria muita receptividade.
 
Daqui a pouco até metem o record do guiness ao barulho.


Eu acho que portugal havia de fazer como a alemanha...

Meter a A3-A1-A13-A2 sem limites de velocidade, para o pessoal poder voar à vontade de norte a sul do país. Já estão a alargar estas AE's só falta tirar os limites.

E eu acho que o governo até ficava a ganhar, o dinheiro que o pessoal gastava em gasóleo e gasolina, dava para cobrir à vontade as multas que se deixavam de cobrar e ainda se escusava de gastar com as despesas que a BT tem.

Só que os manda chuvas são limitados e só vêm as coisas a curto prazo, é só multas e aumentar impostos!!!
e CTT tambem ficam a ganhar, toda gente vai meter Via Verde haha
 
deixem andar os homens a vontade, não ah muito tempo 2 audis passaram por mim colados em excesso de velocidade, visto que eu ia a 120:) na a23 sentido castelo branco guarda, no dia seguinte no telejornal apareceram essas mesmas voitures pertencendo ao nosso governo e a tao ditosos políticos.
ora se eles são o governo e podem, pois o governo não vai pagar multas a ele próprio, entao, se nos somos "o bolso" do estado porque raio e que também temos de pagar para nos?num país onde quando a crise aperta a única medida tomada eh aumentar impostos e a caça a multa em vez de medidas com pes e cabeça.

eh pa deixem acelerar quem pode, não devemos criticar o gosto da grande maioria do pessoal....que gosto da ter um carro que da 260 se so devemos ir a 120???isso já parte da mentalidade de cada um, se o meio envolvente o permite, porque não?
isso do quem manda pode e quem deve obedece eh um conceito já ah muito outorgado por quem manda....


bom dia:).isto de acordar cedo não da com nada....
 
Back
Top