Audi A5 bate recordes de velocidade em Radar

Bah!!!! Inda ontem dei 95 numa zona de 30!!! nem ia em mim, a seguir tive que sair do carro e respirar fundo!!!!! 251, e comeque a Geninha foi atrás do home pró multar!???
se o gajo desse mais 25 ou 30 á hora o radar não apanhava, rebentava logo!!!

São pra í 2500 eiros e uns 3 anos sem carta pelo menos!!! pax

Não foram atrás dele, o radar era fixo :p:p e interceptaram-no mais à frente :D Está na noticia no 1º post ;)
 
Crime é não puxar por um carro destes ! Isto devia ser como na Alemanha, em algumas AE's, onde não há limite de velocidade e a malta "avacalha" à força toda :). Pena a maior parte das nossas estradas estarem numa vergonha.

Saudações

Eu posso estar redondamente enganado, mas quando fui à Alemanha e apesar de poderem andar à velocidade que lhes bem apetece, só vi pessoal respeitador e nada de andar em grandes velocidades.

Aliás, fui com o Luciano, e em conversa penso até que chegámos à conclusão que nós é que "avacalhamos", porque nós Homens quando temos limites é que os temos que quebrar, eles lá como tem limites andam devagar pois não tem nada a provar.

Até pode ser que um ou outro se entusiasme um bocado mais, mas mais uma vez repito, do que vi nas autobans só tenho uma coisa a dizer dos condutores alemães: condutores 25*

Aliás, nessa viagem até ficou comprovado isto mesmo não foi Luciano? :D
 
Ora bem, isto é uma questao de logica...

Se quisess andar a 90 comprava um renault clio 1.0 de 91.... Se quizess andar a 120kmh ia pela nacional...

A minha pergunta é... Sera que alguem anda a 90 nas nacionais e a 120kmh nas AE's?

eu vou a 120kmh nas nacionais e a 150 nas AE's e ainda vao passando todos por mim... LoooOL
 
Ora bem, isto é uma questao de logica...

Se quisess andar a 90 comprava um renault clio 1.0 de 91.... Se quizess andar a 120kmh ia pela nacional...

A minha pergunta é... Sera que alguem anda a 90 nas nacionais e a 120kmh nas AE's?

eu vou a 120kmh nas nacionais e a 150 nas AE's e ainda vao passando todos por mim... LoooOL

Por acaso tens ideia do que pode acontecer a ti ou ao que bateres, se alguém ou algo (animal ou qq objecto), se meter á tua frente enquanto andas a 120kms/h nas nacionais ?
Por alguma razão existe um limite de 50, 70, 90 kms/h. Não é só pk dá jeito, será que ning. pensa nisso ?

É verdade que nas verdadeiras AE's o limite deveria de ser extinto ou pelo menos em alguns troços. Lembro-me por exemplo da A6 que é uma recta do tamanho do mundo em direcção a espanha, ou a A2 da Marateca para baixo.
Agora nas Nacionais, eu acho até que o limite de velocidade deveria ser ainda mais baixo.

Just my 2 cents
 
Daqui a pouco até metem o record do guiness ao barulho.


Meter a A3-A1-A13-A2 sem limites de velocidade, para o pessoal poder voar à vontade de norte a sul do país. Já estão a alargar estas AE's só falta tirar os limites.

Sempre era mais útil que o TGV...
Pelo menos para mim.
 
eu sou contra tirarem o limite nas AE portuguesas.
com os condutores que há por cá eu vou a 280 no meu A8 4.2TDI(supondo) e um senhora com um corsa 1.2 vai na maior na faixa do meio a 70, mais a trás vem outro veículo a 130, coloca-se na faixa da esquerda para ultrapassar e lá vou eu contra a traseira dele. morte certa.
com a mentalidade da senhora do corsa, que é a maioria assim cá, estaria desgraçados nesse caso.

com limite de 120 já há grandes desgraças por cá...
 
Last edited:
eu sou contra tirarem o limite nas AE portuguesas.
com os condutores que há por cá eu vou a 280 no meu A8 4.2TDI(supondo) e um senhora com um corsa 1.2 vai na maior na faixa do meio a 70, mais a trás vem outro veículo a 130, coloca-se na faixa da esquerda para ultrapassar e lá vou eu contra a traseira dele. morte certa.
com a mentalidade da senhora do corsa, que é a maioria assim cá, estaria desgraçados nesse caso.

sem dúvida! vão para a auto-estrada embaraçar quase no limite mínimo de velocidade e depois podem acontecer desgraças como essa! há mentalidades assim...
 
Eu posso estar redondamente enganado, mas quando fui à Alemanha e apesar de poderem andar à velocidade que lhes bem apetece, só vi pessoal respeitador e nada de andar em grandes velocidades.

Aliás, fui com o Luciano, e em conversa penso até que chegámos à conclusão que nós é que "avacalhamos", porque nós Homens quando temos limites é que os temos que quebrar, eles lá como tem limites andam devagar pois não tem nada a provar.

Até pode ser que um ou outro se entusiasme um bocado mais, mas mais uma vez repito, do que vi nas autobans só tenho uma coisa a dizer dos condutores alemães: condutores 25*

Aliás, nessa viagem até ficou comprovado isto mesmo não foi Luciano? :D

eu sou contra tirarem o limite nas AE portuguesas.
com os condutores que há por cá eu vou a 280 no meu A8 4.2TDI(supondo) e um senhora com um corsa 1.2 vai na maior na faixa do meio a 70, mais a trás vem outro veículo a 130, coloca-se na faixa da esquerda para ultrapassar e lá vou eu contra a traseira dele. morte certa.
com a mentalidade da senhora do corsa, que é a maioria assim cá, estaria desgraçados nesse caso.

com limite de 120 já há grandes desgraças por cá...

X3
Os limites são para cumprir.até se poupa e bem no combustivel.
 
Por acaso tens ideia do que pode acontecer a ti ou ao que bateres, se alguém ou algo (animal ou qq objecto), se meter á tua frente enquanto andas a 120kms/h nas nacionais ?
Por alguma razão existe um limite de 50, 70, 90 kms/h. Não é só pk dá jeito, será que ning. pensa nisso ?

É verdade que nas verdadeiras AE's o limite deveria de ser extinto ou pelo menos em alguns troços. Lembro-me por exemplo da A6 que é uma recta do tamanho do mundo em direcção a espanha, ou a A2 da Marateca para baixo.
Agora nas Nacionais, eu acho até que o limite de velocidade deveria ser ainda mais baixo.

Just my 2 cents

O problema é que eu ja vou largado e os outros ainda vao mais largados que eu... =O
 
Bah!!!! Inda ontem dei 95 numa zona de 30!!! nem ia em mim, a seguir tive que sair do carro e respirar fundo!!!!! 251, e comeque a Geninha foi atrás do home pró multar!???

se o gajo desse mais 25 ou 30 á hora o radar não apanhava, rebentava logo!!!

São pra í 2500 eiros e uns 3 anos sem carta pelo menos!!! pax

Desculpa, não tenho nada contra ti, mas isso é chocante, é triste, e acima de tudo é de uma irresponsabilidade extrema...
 
Desculpa, não tenho nada contra ti, mas isso é chocante, é triste, e acima de tudo é de uma irresponsabilidade extrema...

Sem querer defender ninguem, ja apanhei sinalizações de 30kmh por causa de nada... estava la o sinal so por estar... como tambem ja vim sinais de limitação de velocidade e depois sem sinal de finalização.

Como tambem ja vi sinais de finalização sem estarem o de inicio.. :S enfim...

uma confusao danada...

e no alentejo entao... dass... :S

e depois onde devia estar sinalização nao está...
 
Desculpa, não tenho nada contra ti, mas isso é chocante, é triste, e acima de tudo é de uma irresponsabilidade extrema...

Precisamente, o sinal está lá nem há 15 dias e eu não o tinha visto, quando dei conta do que ia a fazer deu-me uma angustia tão grande!!!!! nem sabia que o meu carro andava tanto!!!

Tb não tenho nada contra ti, porque havias de ter tu contra mim???? Por eu me rir um pouco com a situação?

Quem quiser andar a 251 ou 400 km/h que ande se tiver carro e estradas, mais que não seja para poupar uns trocos no psicologo por não recalcar esse desejo! se forem apanhados na ratada, têm que mamar a buxa e mai nada! eu se quisesse andar a 30 comprava um daqueles carros pra velhos e teclas 3!
pax a todos e tentem cumprir os limites ao menos!!!
 
Back
Top