Audi A5 2.0 TDI

brutalidae de carro meu deus :twisted:

se eu fosse solteiro tinha assim um :D como sou casado ainda posso pensar num sportback :D


olha uma coisa já reparei que o teu MMI é 3G tiveste que pedir isso ou agora ja vem tudo com 3G e acabaram os 2G????????


cpts
 
Boas ancosta... Eu gostaria de saber onde posso adquirir a grelha do S5 igual á tua.... e se aceitam trocas... Grelha normal pela gralha S5, claro que se paga a diferença... obrigado
 
Obrigado Ruben, eu também gosto cada vez mais dele :)

Bem muitos parabens esse carro É LINDO mas msm LINDO

fg kem m dera mim :D

como ja comentaram sobre as jantes eu tb sou da opiniao da maior parte do pessoal nao as mudava essas jantes sao lindas "nao é por nada k tenho umas iguais mas em ponto pequenino" :D :D

boa sorte com a linda maquina k tens ..
 
brutalidae de carro meu deus :twisted:

se eu fosse solteiro tinha assim um :D como sou casado ainda posso pensar num sportback :D


olha uma coisa já reparei que o teu MMI é 3G tiveste que pedir isso ou agora ja vem tudo com 3G e acabaram os 2G????????


cpts

Sim, desde que sofreram a modificação para o MY 2010 todos trazem o 3G, e os farois trazeiros em LEDs.
 
Boas ancosta... Eu gostaria de saber onde posso adquirir a grelha do S5 igual á tua.... e se aceitam trocas... Grelha normal pela gralha S5, claro que se paga a diferença... obrigado

Olá Ivo, eu comprei a minha na Audi. Se seguiste o desenrolar dos acontecimentos, tinha que colocar uma grelha nova e encomendei a do S5 pagando a diferença (+-100€). Antes de ter a possibilidade de a trocar andei a pesquisar no ebay e elas aparecem por lá, mas custam +-350dólares, na Audi cá custa 250euros!!!
Em relação a retomas acho dificil, mas só colocando lá a questão. Melhor será tentares vendê-la na net, pode ser que alguem tenha partido e precise da tua :)

Abraço
 
Ola a todos.... Como prometido quando me apresentei no forum, deixo aqui algumas fotos... A maquina estava prevista chegar em meados de Janeiro, mas chegou em Dezembro de 2010, e dessa forma aproveitei o IVA a 21%...

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A5
Motor e Transmissão: 2.0Tdi 170cv | Caixa manual - 6vel.

Chassis: Coupé

Exterior: Cor Branca Ibis
Pacote Desportivo S-line Exterior
Vidros Escurecidos

Interior: Preto/Alumínio
Pacote Desportivo S-line Interior
MMI Plus
Sistema de som Bang & Olufsen
Audi Music Interface
Bancos desportivos S-Line com costuras a Prata
Xénon Plus

Próximas mods:
Alterar a Grelha frontal pela cromada do S5 ou pela preta....

DSC02646.jpg

DSC02663.jpg

DSC02652.JPG

DSC02656.jpg
 
Ola a todos.... Como prometido quando me apresentei no forum, deixo aqui algumas fotos... A maquina estava prevista chegar em meados de Janeiro, mas chegou em Dezembro de 2010, e dessa forma aproveitei o IVA a 21%...

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A5
Motor e Transmissão: 2.0Tdi 170cv | Caixa manual - 6vel.

Chassis: Coupé

Exterior: Cor Branca Ibis
Pacote Desportivo S-line Exterior
Vidros Escurecidos

Interior: Preto/Alumínio
Pacote Desportivo S-line Interior
MMI Plus
Sistema de som Bang & Olufsen
Audi Music Interface
Bancos desportivos S-Line com costuras a Prata
Xénon Plus

Próximas mods:
Alterar a Grelha frontal pela cromada do S5 ou pela preta....


dsc02646g.jpg

dsc02663vb.jpg

dsc02652b.jpg

dsc02656gg.jpg
 
http://img577.imageshack.us/i/p1000470net.jpg/][/url]
p1000470net.jpg



Aqui estão as prometidas fotos da grelha com o simbolo S-line
=)
Abraço
 
Last edited:
Ficou muito bem Ancosta. Diz.me ums coisa, o logo sline colaste.o? Como fizeste? O S5 era de encaixe estava colado?
Abraço e parabens
 
Back
Top