Audi A5 2.0 TDI

Será que é possível retirar o logotipo totalmente e não deixar marca?

Ou fica sempre o "lugar" do símbolo S5, e tem de se meter outra coisa?

Obrigado! ;-)

Vai ficar sempre o "lugar" do símbolo S5, mas não és obrigado a meter outra coisa. ;)
 
Hey ma friend!! Por aqui??? =)
Parabens pela máquina!!! ;) e a meu ver o que te falta é isto: capas dos espelhos em cromado, jantes, e vidros escuros!

Mais concretamente assim:

IMG]

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Abraço!! ;)
 
Boa Noite, antes demais quero dar-te os parabéns pelo lindo carro que tens, é o meu carro preferido desde que saíu e se tudo correr bem vou compra-lo em Janeiro de 2011, mas antes gostaria informar-me em termos de manutenção e revisões o preço que será... e ouvindo dizer que a Audi é um poço de problemas, é que não me apetece ter um carro e ele vir com problemas... Obrigado e aguardo uma resposta.
 
Perfeito é um adjectivo pouco descritível para qualificar essa imagem que aqui colocas-te do Audi A5... GRANDE MÁQUINA!!! Parabéns por essa foto.
 
Boa Noite, antes demais quero dar-te os parabéns pelo lindo carro que tens, é o meu carro preferido desde que saíu e se tudo correr bem vou compra-lo em Janeiro de 2011, mas antes gostaria informar-me em termos de manutenção e revisões o preço que será... e ouvindo dizer que a Audi é um poço de problemas, é que não me apetece ter um carro e ele vir com problemas... Obrigado e aguardo uma resposta.

Obrigado Tiago.
Acho que fazes uma boa compra, estou para já muito satisfeito com ele, já fez um ano e tem neste momento 30.000km. Problemas 0 para já.
Fez uma manutenção aos 15.000km que ficou por +- 200€ e vai agora fazer outra, depois informo-te do valor se quiseres.
Penso que para ser perfeito só lhe falta um pouco mais de vigor no motor, uns 20 ou 30cv :)
 
Obrigado Tiago.
Acho que fazes uma boa compra, estou para já muito satisfeito com ele, já fez um ano e tem neste momento 30.000km. Problemas 0 para já.
Fez uma manutenção aos 15.000km que ficou por +- 200€ e vai agora fazer outra, depois informo-te do valor se quiseres.
Penso que para ser perfeito só lhe falta um pouco mais de vigor no motor, uns 20 ou 30cv :)

Ok muito obrigado pela informação, vejo que tás contente com o carro e realmente poderia ser bem pior em termos de preços :D, sim vai dando valores aproximados das manutenções, senão for exigir muito, agradecia esse favor... Disfruta da bomba que tens amigo. Abraço.
 
Parabens pela maquina, lindo



Tiaguito1988, todas as marcas tem problemas, a malta tem tedencia a falar demais porque metem-se com carros acima das suas posses porque depois nao os podem aguentar, pois e certo que um citroen tem uma manutencao muito mais barata que um Audi, claro que existem situacoes caricatas dentro da Audi, mas todas as marcas tem os seus problemas, se queres andar com um Audi tens de ter em mente que tens de ter a carteira ajustada para ele, se e Fiat gastas valores para um Fiat, se for um topo de gama, gastas de acordo de um topo de gama. Ponto Final
 
Parabens pela maquina, lindo



Tiaguito1988, todas as marcas tem problemas, a malta tem tedencia a falar demais porque metem-se com carros acima das suas posses porque depois nao os podem aguentar, pois e certo que um citroen tem uma manutencao muito mais barata que um Audi, claro que existem situacoes caricatas dentro da Audi, mas todas as marcas tem os seus problemas, se queres andar com um Audi tens de ter em mente que tens de ter a carteira ajustada para ele, se e Fiat gastas valores para um Fiat, se for um topo de gama, gastas de acordo de um topo de gama. Ponto Final

Não diria melhor !
 
Boas

Amigo reparei ai numa foto que postou... a presença do MMI de navegação e queria fazer-lhe uma pergunta: visto ter optado pelo pack S-line, você conseguiu conciliar o pack advance com o mesmo ou teve de comprar o MMI de navegação em separado ??

Cumprimentos
 
Bem muitos parabens esse carro É LINDO mas msm LINDO

fg kem m dera mim :D

como ja comentaram sobre as jantes eu tb sou da opiniao da maior parte do pessoal nao as mudava essas jantes sao lindas "nao é por nada k tenho umas iguais mas em ponto pequenino" :D :D

boa sorte com a linda maquina k tens ..
 
Back
Top