Audi A5 2.0 TDI

Boas. Paradinho mesmo. Carro de fim-de-semana :p
Em relação a fotos acho que já merecia um update, já na questão das mod's, naaaa. Ta muito bom assim.
Só um update, 18mil km e nível de óleo no mínimo. E pra piorar a excelencia não bebe um óleo qualquer. tenham cuidado ao comprar se forem voces a acrescentar pq nas lojas de peças não percebem nada e nem para eles são bons (€€€). iam-me dar um óleo sem ser long-life quando o carro até à primeira revisão anda com o long-life que não se deve misturar com outros (até aos 30mil dizem que convém mudar mas sinceramente com o apetite que o carro anda, ele faz a mudança sozinho :D)

Em relação à espera, acredito que existam motivos internos para atrasar as encomendas por causa da tal "crise" mas também acredito que existem stands e stands...

Boas! Que belo carro de fim de semana.. eu se o tivesse estava sempre de fim de semana :p :p.

Pois.. Uma amiga minha queria, digo muito bem, queria comprar um VW Golf e ficou de pensar se sempre faz negócio ou não, porque a ter carro só para Maio de 2011 e o mais engraçado é que já foi a mais dois stands e o mais próximo é Março de 2011, vá se lá saber o porque.. e o carro nem vai ter assim tantos extras. Os que ela já foi ver ou estão reservados ou já estão vendidos e ele queria a cor branco.
Mas é como dizes motivos internos, a própria crise e há stands e stands..
Abraço.
 
Last edited:
Back
Top