Audi A5 2.0 TDI

Tudo completamente ao contrário. Não se trata de má publicidade mas encomendei em 26 de Janeiro com data prevista para última de Março (2009).
é que nem contactamos durante esse tempo com o stand por nao valer a pena. fez-se umas obritas pro gajo caber na aragem e tal e no fim de Março nada.
Liguei e tinha sido alterado para a primeira quinzena de Abril (sim, fui eu a ligar). Depois passei no stand pra dar uma volta e nova data: fim de Abril.
Tanto eu como o meu pai perdemos a paciencia e ligou-se a dizer que ja nao queríamos o carro. Mas lá nos deu a volta porque o carro vinha de barco e desembarcava em Lisboa na primeira de Maio (confirmei no site do Porto de Lisboa onde constava uma chegada de carros - sim cheguei a este ponto :p) de tal maneira que o carro chegou a 29 de Maio.
Embora não houvesse grande coisa a fazer, penso que o acompanhamento do cliente devia ser mais cuidado, no entanto fora o tempo de espera o qual não depende só do stand o negócio foi muito bem feito. Paciência pra deitar a mão ao brinquedo foi uma virtude. Até gostei da entrega que fizeram porque normalmente o carro está num sítio todo xpto vísivel a quem chega, mas o meu tava na garagem e só o vi depois de dobrar a esquina que causou um impacto quase como uma bofetada.:D
Se alguém tiver à espera, calma que vale a pena...

Epa espero que cmg não me aconteça o mesmo que te aconteceu... =| tanto tempo...
 
Penso que é uma questão de stand para stand... Eu sempre fui informado da situação do carro e onde se encontrava.. Inclusivé o vendedor ligou várias vezes a dizer que o carro estava "600" e "400" que são os códigos deles para saberem se está no barco ou se já saiu ou se já chegou ao porto, etc... O meu chegou na data prevista por acaso!
 
Depois de ouvir estes comentários, acabo por ficar um pouco desmotivado mas ansioso ao mesmo tempo. Fiz o negócio ontem, por um A5 S-line 2.0 TDI Branco com algumas diferenças do exposto, e foi-me dito que em meados de Janeiro estava pronto para eu o receber, no entanto, depois de ouvir estes post's fico consciente que só lá para fevereiro ou Março poderei ver o meu carro. Até lá, uma espera ansiosa, impaciente e agoniante mas de certeza que vai valer a pena.

Parabéns pela máquina, está brutal.

Mas talvez mudasse apenas a grelha normal, para a grelha do S5. Na minha opinião.
 
Em Portugal! meados de Janeiro?!?!?!?
Espera lá para Março de 2011. Para aí está bem!!!
Primeiro retém-te o pedido cá em Portugal, depois de muito insistires lá enviam para a Alemanha. Lá fica retido novamente e só de pois de muita insistência e ameaças de desistência do negócio é que dão inicio a o teu pedido... Sorry!!! Mas é assim que são processados os pedidos, fonte AUDI GmbH :(
Boa sorte e tudo a correr bem.

P.S. apesar de o carro se encontrar já cá ainda aguentas com 15 dias de espera a 1 mês. :D
 
Em Portugal! meados de Janeiro?!?!?!?
Espera lá para Março de 2011. Para aí está bem!!!
Primeiro retém-te o pedido cá em Portugal, depois de muito insistires lá enviam para a Alemanha. Lá fica retido novamente e só de pois de muita insistência e ameaças de desistência do negócio é que dão inicio a o teu pedido... Sorry!!! Mas é assim que são processados os pedidos, fonte AUDI GmbH :(
Boa sorte e tudo a correr bem.

P.S. apesar de o carro se encontrar já cá ainda aguentas com 15 dias de espera a 1 mês. :D

Deves saber tão bem como eu que isso não é verdade...

IvoPona, nesta altura não deves ter grandes problemas de espera... Mantém o contacto com o vendedor e ele vai-te informando do estado.. Lembra-te que em pedidos muito específicos, o carro ainda precisa de ser equipado e como tu, existem muitos outros que também estão à espera do carro.....
 
Eu acompanhei a pessoa neste processo todo e como tenho uma excelente relação com alguém dentro da VW-Audi Alemanha (e foi assim deste modo que comprei a minha Passat há uns anos), que me fez o favor de me avisar quando entrou o pedido na marca. Porque se assim o não fosse o negócio era desfeito e já havia advogado no meio porque conseguimos provar má fé por parte do stand e do importador... Pois é verdade estas coisas não saem cá para fora..

Na Alemanha foi mesmo o meu amigo a dizer que eles fazem mesmo isto, como a empresas estão em crise há que manter essa aparente crise e receber as ajudas do estado alemão. Logo os pedidos são muito filtrados...

Portanto o carro foi encomendado em Outubro de 2009 e só foi entregue Março de 2010. Eu acompanhei o processo todo. E ficamos a saber antes do Stand se pronunciar qual a data de entrega do carro ...

Só para terminar ainda fizeram uma atenção muito, mas muito especial a pessoa em questão!
E já tínhamos tudo encaminhado para irmos a Ingolsdtadt para ir buscar um A5 2.0 TDi com 500km..
Visto isto não necessito de Mentir ;)
 
Pois, mas como deves calcular, a excelente relação não és só tu que tens e então posso partir do princípio que tudo o que sai lá de dentro não é verdade.. Que hajam casos isolados e que demorem por alguma razão mais específica, acredito... Mas que seja tal e qual tu dizes, custa-me a crer porque há muito contra-senso juntando as 2 partes da história...

De qualquer forma, o que interessa é o carro chegar cá....
 
Claro que sim :) e não vejo qq contra senso por aqui, nem no que eu digo nem no que tu dizes.
As opiniões são como as dividas todos as tem de uma maneira ou outra...

O que tu me dizes é o mesmo que por exemplo haver dois tipos que compram dois Audis e um deles diz ao fim de 12 meses de uso:
Audi é uma mer..d@! estou farto de gastar dinheiro no carai do carro... e o outro diz olha é que nem um relógio Suiço.. é só gasoil, filtros e óleo...

No entanto há quem salte listas de esperas e afins e consiga o carro muito mais cedo.. também é verdade...

Eu também tenho lido histórias a dizer mal das legalizações de carros importados em Portugal, dos serviços, que demora imenso tempo a questão burocrática do mesmo e eu em dois dias e em Portugal legalizei totalmente o meu, com inspecções B pelo meio e afins. Como vês há-de tudo..

Cumps.
 
Aquilo que me foi dito foi que, devido a ter alguns extras específicos, teria de esperar por volta de 3 meses. Espero que não se alonguem muito mais. Quem espera desespera.

Mas penso que vale a pena...

Ainda assim vou dando noticias da encomenda.
 
Outro que tal.. :)
Parado, paradinho?
Mod's, fotos?
Nada? :D

Boas. Paradinho mesmo. Carro de fim-de-semana :p
Em relação a fotos acho que já merecia um update, já na questão das mod's, naaaa. Ta muito bom assim.
Só um update, 18mil km e nível de óleo no mínimo. E pra piorar a excelencia não bebe um óleo qualquer. tenham cuidado ao comprar se forem voces a acrescentar pq nas lojas de peças não percebem nada e nem para eles são bons (€€€). iam-me dar um óleo sem ser long-life quando o carro até à primeira revisão anda com o long-life que não se deve misturar com outros (até aos 30mil dizem que convém mudar mas sinceramente com o apetite que o carro anda, ele faz a mudança sozinho :D).

Em relação à espera, acredito que existam motivos internos para atrasar as encomendas por causa da tal "crise" mas também acredito que existem stands e stands...
 
No meu foi aos 22000km's.. Acendeu o aviso de óleo. Passei na Audi onde comprei o carro e acrescentaram 1L de óleo sem cobrarem nada por isso...
 
Back
Top