Audi A5 2.0 TDI / Ricardo M. | LED's H11 Faróis de Nevoeiro @ pág.9

Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

Ahh, ainda mais fácil então.. Basta comprares 2 lâmpadas tubulares em LED de 39mm CanBus e trocar pelas originais... A parte pior é arranjar em 39mm (mas de 36 também dá) e serem CanBus pois sendo uma A4 B8, já avisa no CB que tens lâmpada fundida...

Deixa ver o que consigo saber ao certo e envio-te PM! No meu caso foi só trocar pois desde que veio o carro, fiz uma alteração na caixa dos fusíveis/relés para eliminar o avisador de lâmpada fundida.. Agora posso meter LED's em tudo o que é lado que o CB não me chateia mais :p

ehehe... tens isso tudo pensado ;) Fico então a aguardar... Obrigado :)

Abraço
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

este menino tem é um RANGE do poder :twisted:
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

deixa ele ficar prontinho com aquelas turbinas do aço!!! :D
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

fique fã!!!! De Tudo...
Xelente projecto mesmo.. tanto do carro como do topic em si...
Ainda nem tinha saído do stand e já estava a "levar" com uma mod em cima.. (matricula colada)
Dps todo o desenrolar das mods ao mais infimo promenor assim como das fotos tiradas... Bravo..
Falta umas pics dele de lado e do interior vista geral..
Pelicula nao tencionas colocar? deve ficar top!
vou acompanhar sem duvida este projecto.. pois já vi que reina o bom gosto e o promenor.. :)
Vou ver se abro o meu projecto também.. tenho de tirar fotos primeiro...
Abraço e boas mods...
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

Uma fotos do interior é que era Ricardo... =P
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Ricardo M, , desde que encomendas-te, quanto tempo esperas-te pelo carro ? O prazo que te indicaram foi cumprido na integra? dias antes de o carro chegar ao concessionário foste avisado pelo Stand ?

Obrigado pelas informações,
Cptos.
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Ricardo M, , desde que encomendas-te, quanto tempo esperas-te pelo carro ? O prazo que te indicaram foi cumprido na integra? dias antes de o carro chegar ao concessionário foste avisado pelo Stand ?

Obrigado pelas informações,
Cptos.

Boa noite. Ora bem,o carro foi encomendado e nem chegou a 3 meses para estar cá.. faltava 1 semana para acabar os 3 meses quando ele chegou ao stand. O vendedor foi um gajo impecável e foi-me informando do paradeiro do carro... Soube quando ele saiu da fábrica, quando estava sobre o mar no barco e quando entrou na alfandega em Lisboa.. Avisou-me no dia em que o carro chegou ao stand e pediu-me para aguardar mais um dia para prepararem o carro todo para a entrega...

Fiquei foi contente por ter vindo com 3/4 de deposito! E tinha pouco mais de 2km....
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

Simplesmente brutal essa máquina !!! Quando for grande tb kero um igual ;D;D

Mtos parabéns e boa sorte
 
Back
Top