[A4 B6] AUDI A4 white Son (fim projecto)

Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

O paulo os 30€ nem custa muito :p:p custa é os 108€ a siva isso é que doi :twisted:

Sim eu ainda me lembro que quando tinha o meu Golf III pedi a alteração da medida de pneus a SIVA para uns mais largos e na altura paguei 24€ e isso vai a mais ou menos 5 anos, que eu saiba a inflação não subiu assim tanto ;D
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Em portugal infelizmente tudo é possivel :twisted: Já pra nem falar nas peliculas senão não saía-mos daqui :D:D:D
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Cambada de xu...

Desconhecia este projecto por completo.. ainda para mais também és de Braga mano..

Confesso-te que não gosto mesmo nada do interior azul, e já vi que tu também não.. mas isso não te impediu de num ano teres feito n mods espectaculares, todas elas de valor acrescentado..

As jantes não sei qual é a furação delas mas ficavam melhor no meu B5 :).. agora a falar a sério essa B6 pede 19... e vives na cidade onde isso é possível de legalizar..

Abraço
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Não tenho tido muito tempo para cá vir e comentar os veículos todos como gostaria e ver as ultimas mods, mas já vi que foste roubado, porque estás em Portugal… mas assim não tens de te preocupar continuação de boas mods…
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Cambada de xu...

Desconhecia este projecto por completo.. ainda para mais também és de Braga mano..

Confesso-te que não gosto mesmo nada do interior azul, e já vi que tu também não.. mas isso não te impediu de num ano teres feito n mods espectaculares, todas elas de valor acrescentado..

As jantes não sei qual é a furação delas mas ficavam melhor no meu B5 :).. agora a falar a sério essa B6 pede 19... e vives na cidade onde isso é possível de legalizar..

Abraço

Boas já andei com 19 e achei muito pesadas para a carrinha :evil:,a furação destas são é 5x112 e são originais não são replica dá para o teu b5 :twisted:
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Boas já andei com 19 e achei muito pesadas para a carrinha :evil:,a furação destas são é 5x112 e são originais não são replica dá para o teu b5 :twisted:
Também meti 17 no meu mês passado.. para ser sincero as que mais curto são as do RS6, mas essas penso ser 19..para o meu é muita coisa..

Mesmo 18 não sei alguma vez vou meter.. tinha que ter o projecto quase finalizado.. ter ali pelo menos 160 cv para não se arrastar.. vamos ver..

Quanto às 19 serem muito pesadas para a tua carrinha, não sei se te referes ao peso das jantes em si, ou ao ficar um aspecto mais pesado.. eu ai discordo, tens excelente exemplos aqui no fórum de B6 com 19.. fica mesmo a matar.. mas claro tu é que sabes o melhor para o teu projecto.

Abraço
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Quanto às 19 serem muito pesadas para a tua carrinha, não sei se te referes ao peso das jantes em si, ou ao ficar um aspecto mais pesado.. eu ai discordo, tens excelente exemplos aqui no fórum de B6 com 19.. fica mesmo a matar.. mas claro tu é que sabes o melhor para o teu projecto.
Abraço

Quando falo em pesado não é relação a estética mas sim a nivel de desgaste ...braços ,suspensão ... são umas jantes enormes e muito mais pesadas que as que tenho agora :p:p

Fica aqui uma foto com as 19 do A8

1001067x.jpg
 
Back
Top