[A4 B6] AUDI A4 white Son (fim projecto)

Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Uma mod aguardada a muito tempo €€€€€ :p
108€ para siva + 30€ IMTT :twisted:
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Uma mod aguardada a muito tempo €€€€€ :p
108€ para siva + 30€ IMTT :twisted:

audia4b6.jpg

Para mim, acho que seria o dinheiro mais difícil de gastar... que cambada de xulosssssss:mad::mad::mad::mad:
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

138€ só para averbar uma medida de pneus.................... é o país k temos.............

Mas pelo menos agora andas sem medo :palmas:

E onde anda o USP traseiro com duas saídas............... a grelha inferior S4................... :assobio::assobio:

Daki a pouco tempo a minha B6 tb vai ter uma "coisinha" parecida com o k tem a tua :D.................... e é n traseira :assobio: :assobio: :assobio:
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

138€ só para averbar uma medida de pneus.................... é o país k temos.............

Mas pelo menos agora andas sem medo :palmas:

E onde anda o USP traseiro com duas saídas............... a grelha inferior S4................... :assobio::assobio:

Daki a pouco tempo a minha B6 tb vai ter uma "coisinha" parecida com o k tem a tua :D.................... e é n traseira :assobio: :assobio: :assobio:


:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Já me tinha esquecido paguei mais 1€ (roubo) no IMTT por duas fotocopias dos documentos da viatura e meus.
Envim é no pais que estamos :p:p:p
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Gosto de ver o punho!
Acho que fica muito bem! Poderá ser como tu dizes, uma questão de habito táctil e visual :D
Boas mods ;)
 
Back
Top