[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Se fosses da Maia aconselhava-te um sitio que fazem a solda (são especializados nisso) e dão garantia vitalícia ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

O problema do meu xoques não é na zona lisa por cima do farol de nevoeiro, essa zona nunca mais voltou a partir.

O problema é mesmo no próprio apoio onde fixa o farol de nevoeiro e também onde encaixa a aba do USP.
Esta zona ficou sempre mais frágil depois de ter partido, e mesmo com esses produtos XPTO de reparação de plásticos, simplesmente não existe base suficiente onde o produto possa agarrar convenientemente.

Quando for levar o carro lá ao pintor, já falo melhor com ele para ver se haverá possibilidade de reforçar por dentro, talvez até com chapa, para conseguir unir o USP.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Não sei ao certo de que colagem falam, nas posso só dizer que o meu choques frontal foi unido com fibra de vidro (uma que já tem misturada com a resina), depois uns parafusos e mais um pouco de fibra por dentro...
Os parafusos reforçam bem, mas não é isso que me evita uma estalada aquando uma porrada num passeio... ;)

Bom com isto quero dizer que essas porradas nos passeios já foram algumas, aliás quem sofre mais até é o corta_relva_aka_Lip, que até já o chegou a arrancar, e eu pensar logo que desta é que já tinha estalado, e nada... Até hoje impéc... ;)


Edit: não tinha lido este teu último post... :D
De facto no meu caso, na união do choques, é uma coisa que tem alguma base para a fibra agarrar... ;)

Mas hoje em dia, as colas estão muito potentes.. Acredito bem que haja alguma capaz de fazer o trabalho... ;)
 
Last edited:
Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Ora bem, no caminho do mecânico para o pintor, a Blue fez uma paragem cá por casa e...
... Pimba, bota mods!!! :D :D

À boa maneira das construções simbólicas, eis a primeira peça que foi para o sítio:

ImageUploadedByTapatalk1394307443.290566.jpg

E como não podia deixar de ser, usei uma ferramenta muito jeitosa para mods...
Quem tiver mods para fazer, aconselho vivamente a arranjarem...

... Um Jimy! :D :D
Oh para ele a ser usado:

ImageUploadedByTapatalk1394307805.603917.jpg

É pequeno e versátil. Ideal para ir a sítios pouco acessíveis! :D :D
 
Last edited:
Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Não há ainda fotos da mod porque não está concluída.
Falta a forra do tecto de abrir que ainda tem de ir ao estofador...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Sou usado, mas com jeitinho!!!!! :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Nunca vi o jimy a trabalhar tanto...
Ó Nuno a tua sorte foi estar sol, se estivesse frio e se fosse à sombra ja eras..tinhas de fazer tudo sozinho:D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Sou usado, mas com jeitinho!!!!! :D

Ai com jeitinho... :lol: :lol:

Nunca vi o jimy a trabalhar tanto...
Ó Nuno a tua sorte foi estar sol, se estivesse frio e se fosse à sombra ja eras..tinhas de fazer tudo sozinho:D

É, este tipo de ferramenta tende a trabalhar mal quando está mau tempo... :lol: :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

ok Nuno, só para dizer que ainda respiro e não criar off topic na B8 do Jimy!! :lol:
xuta essas fotos para ver como está a máquina agora.
Abraço.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

As fotos que vierem ja vem com cheiro a mofo..
Bota fotos pá. ..tas a espera que venha chuva para depois dizer que o tempo esta mau para as fotos!!!:)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

O Jimy é realmente uma ferramenta útil neste tipo de mods... Já vi que andam a treinar bem para depois fazer o mesmo no Q5... ;)
 
Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Ora bem, para meu desagrado, o pintor esticou o serviço para quase duas semanas, de maneiras que só devo voltar a sentar o "traseiro" na Blue lá para sábado...

Entretanto já lá fui dar uma espreitadela no xoques e parece-me que ficará impec, pelo menos a grelha fica totalmente embutida, o que me agradou!


Raios, já tou com saudades, há um mês que a Blue dorme fora de casa! :D :D
 
Back
Top