[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Isso já devia estar montado na blue pá!!:)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

Boas!
Sinceramente não notei nenhuma instabilidade anormal com o passar do tempo, mesmo eu tendo os amortecedores "normais" com as molas Pro-Kit.
Neste momento a suspensão terá mais ou menos 60 mil, o que também não deve ser o suficiente para se notar o desgaste prematuro dos amortecedores
Talvez daqui a 40 mil se comece a notar mais e aí sim, a ter de trocar de amortecedores, já serão montados os Bilstein B8.

Os meus B8 já estão no sítio há algum tempo só te posso dizer que a diferença é "abismal" . . . :D

No meu caso a "insegurança" que estava a notar na "Azulona" era sem dúvida causada pela deteriorização dos Amortecedores "velhos" . . .
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

Os meus B8 já estão no sítio há algum tempo só te posso dizer que a diferença é "abismal" . . . :D

No meu caso a "insegurança" que estava a notar na "Azulona" era sem dúvida causada pela deteriorização dos Amortecedores "velhos" . . .

Quantos Kms, + ou -, fizeste com os amorrecedores "velhos" com as molas pro-kit montadas?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

+ uma Mod no charuto..

Fotos não tiraste? :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Olha outro com um carro a diesel e com um quadrante a gasosa :p :p

Esse quadrante é bom para perceberes que as B6 não andam um carai :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

+ uma Mod no charuto..

Fotos não tiraste? :D

Não, não tinha máquina e o telele não é nada de jeito...
Amanhã já tiro umas "chapas"

Olha outro com um carro a diesel e com um quadrante a gasosa :p :p

Esse quadrante é bom para perceberes que as B6 não andam um carai :D


Mas olha que é precisamente o contrário... uma S4 com a carrada de cavalos todos só dá mais 20 Kms/h a mais, em velocidade de ponta, que as 1.9 TDI.......

Se repares, na escala do velocímetro de um e de outro quadrante, comprovas! :D :D :D :D
 
Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Tenho de ir ver isso montado! Hoje ou amanha passo no local habitual... ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Tenho de ir ver isso montado! Hoje ou amanha passo no local habitual... ;)

ah, mas a mod que estou a falar não é o quadrante, é outra coisa, mais precisamente, isto:

Aplicação do "jack" de entrada auxiliar e codificação do RNS-E para reprodução de som a partir desta fonte de audio.


IMGP4970Medium_zps3c629864.jpg

IMGP4969Medium_zps1965b003.jpg

IMGP4975Medium_zpsf5c45a89.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

Quantos Kms, + ou -, fizeste com os amorrecedores "velhos" com as molas pro-kit montadas?

Boas Goblin,

Fiz certa de 4000 km com os amortecedores "velhos" depois de montar as molas, mas, os amortecedores parecem-me ser os de origem pelo que deverão ter 230.000Km.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Grande Nuno sempre a inovar:twisted::twisted::twisted:
Já agora a peça onde está encaixada o "Aux in" foste tu que improvisaste ou é OEM?
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Muito boa mod, mod essa que gostava de ter no a6! :)
Pois, no A6, se for RNS-E, ou outro rádio sem ser MMI, é relativamente fácil de fazer...
Grande Nuno sempre a inovar:twisted::twisted::twisted: Já agora a peça onde está encaixada o "Aux in" foste tu que improvisaste ou é OEM? Abraço da Madeira.
Sor Rui, a peça onde encaixa a ficha "AUX-IN" é OEM e, no meu caso, já a tinha na consola com a ficha de FAX. Foi só retirar a ficha de FAX e ajustar o furo para alojar a ficha AUX-IN. Vou entretanto fazer um pequeno DIY com a info das peças usadas e part numbers.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Encontrei estas fotos na net e lembrei-me de ti, por causa dos led's ;)

Embora não vá muito à bola com estas aplicações de led's, confesso que estas até se enquadram no carro (para o que se vê por ai)

$T2eC16R,!)sE9swmZopbBQl3GJsHsQ~~_27.JPG


$(KGrHqRHJD!FBl,UQ2lKBQl3NQVnvg~~_27.JPG


$(KGrHqV,!hMFBdDToT+ZBQl3G3Veng~~_27.JPG


$(KGrHqFHJCkFBefzp),wBQl3KKOKR!~~_27.JPG


$(KGrHqFHJE4FB4BQJn)(BQl3Jpf7LQ~~_27.JPG
 
Back
Top