[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

E quase me esquecia de referir que tudo isto não teria sido possível sema ajuda inestimável do ajudante de serviço: Jimy!!!

Naaa... treta... sem a ajuda dele teria montado tudo da mesma maneira, mas demorava menos tempo sem ele a estorvar... :D :D :D :D

Nem mais!!!!!!!!!!!!

Eu caibo na mala e tu não!!!!!!!! :lol::lol::D:D:D

É que desmontar a traseira toda ( isto soa mal :p ) dá jeito caber lá dentro...8)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Este é o meu tópico favorito! :pray: Também é uma mod que quero fazer na minha B7. Foi muito difícil?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Nem mais!!!!!!!!!!!!

Eu caibo na mala e tu não!!!!!!!! :lol::lol::D:D:D

É que desmontar a traseira toda ( isto soa mal :p ) dá jeito caber lá dentro...8)

Tu gostas é de desmontar traseiras... :D :D

Este é o meu tópico favorito! :pray: Também é uma mod que quero fazer na minha B7. Foi muito difícil?

Como já referiu o Jimy, é mais o trabalho de desmontagem e montagem de peças que propriamente a dificuldade de ligação e codificação.
Além do mais, sendo B7 nem deve haver o stress do quadrante.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Mais tarde, quando estiver para fazer algumas mods que fizeste, falo contigo. Excelente trabalho nessa blue! ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Bem, estive a noite toda de serviço (hoje está calmo) a ver este projecto... Simplesmente brutal! Muito €€€€€€€€€€€€ aqui investido! É mais que uma filha esta tua blue! Muitos parabéns, tudo feito sempre com bom gosto. E é pena que já tenhas ido lá para cima novamente (Aveiro), porque aqui por Leiria sempre dava para pedir-te ajuda se precisasse de algo. Pois muitas das Mods que tens são coisas que já tinha em mente fazer na minha! Mas ainda agora a comprei, logo mod's só daqui a um tempito.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Com esta tecnologia toda na carrinha quase que se pode dizer que tens uma "Nave Espacial" !!!!

Muitos parabéns por este grande projeto, que a meu ver, a nivel de tecnologia (e ñ só) é dos melhores, se ñ o melhor deste forum!!!!

Boa continuação :palmas: :palmas:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Nuno o quadrante é andares atento no ebay que acaba por aparecer, eu comprei o meu com essa referencia lá.
E o meu vinha virginizado e com código de login.
Acho que na altura ficou em cerca de 180€ já com portes.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Mais tarde, quando estiver para fazer algumas mods que fizeste, falo contigo. Excelente trabalho nessa blue! ;)

No que puder e souber, estarei às ordens.
Obrigado!

Bem, estive a noite toda de serviço (hoje está calmo) a ver este projecto... Simplesmente brutal! Muito €€€€€€€€€€€€ aqui investido! É mais que uma filha esta tua blue! Muitos parabéns, tudo feito sempre com bom gosto. E é pena que já tenhas ido lá para cima novamente (Aveiro), porque aqui por Leiria sempre dava para pedir-te ajuda se precisasse de algo. Pois muitas das Mods que tens são coisas que já tinha em mente fazer na minha! Mas ainda agora a comprei, logo mod's só daqui a um tempito.

Bem, se me vou lembrar dos €€€€ aqui "enterrados", fico deprimido... mas depois entro no carro, ligo a ignição e esqueço-me disso tudo!!! :D

E também não esquecer que as mods só são possíveis porque a Blue se tem portado lindamente no que respeita a avarias... sendo o orçamento curto, se tivesse de gastar dinheiro em reparações, não o podia gastar em mods!

Com esta tecnologia toda na carrinha quase que se pode dizer que tens uma "Nave Espacial" !!!!

Muitos parabéns por este grande projeto, que a meu ver, a nivel de tecnologia (e ñ só) é dos melhores, se ñ o melhor deste forum!!!!

Boa continuação :palmas: :palmas:

Obrigado!

Nuno o quadrante é andares atento no ebay que acaba por aparecer, eu comprei o meu com essa referencia lá.
E o meu vinha virginizado e com código de login.
Acho que na altura ficou em cerca de 180€ já com portes.
Abraço da Madeira.

Sim, já ando a tratar disso, mas os preços estão bastante inflacionados por esta altura.
A referência T, virgem e com login code anda na casa dos 300€ mais portes...
Ainda por cima é daquelas coisas que não se pode vender o velho sem ter o novo a funcionar...
Vamos a ver o que dá!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Como podemos saber que é virgem (e o que é isso?) e com login code? E se não tiver? Também ando a pesquisar pois entre outras coisas, queria mudar para o display a cores.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Bela audi que tens ai.... É o meu modelo de eleição e tens as mods que qualquer um gostava de ter...
Parabens pela maquina tens muito bom gosto!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Como podemos saber que é virgem (e o que é isso?) e com login code? E se não tiver? Também ando a pesquisar pois entre outras coisas, queria mudar para o display a cores.

Epá, é pena teres uma B7, senão podia vender-te o meu quadrante....:D

Normalmente não é fácil encontrar um quadrante virgem, isto é com os Kms a zero (quadrante novo), e acompanhado do login code.
Estas duas características são necessárias para se poder codificar o quadrante no carro usando apenas o Vag-Com.
Um quadrante usado, com mais de 100Kms e sem login code só pode ser programado no carro num concessionário Audi ou por alguém com "ferramentas" para isso.

Pelo que estoua a ver, é mais difícil arranjar o próprio quadrante que depois codificá-lo...

- - - - - - - - - -

Bela audi que tens ai.... É o meu modelo de eleição e tens as mods que qualquer um gostava de ter...
Parabens pela maquina tens muito bom gosto!

Obrigado!

De notar que grande parte dos extras não são mods, já vinham de origem!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

mas tipo o sensor dos pneus tem que estar ligado ao quadrante... e o quadrante que tens nao da?? porque? tipo o meu é a cores sera que da?? o que aparce no quadrante com esse sistema ligado?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Bem, como isto já está parado há algum tempo, vou deixar mais uma novidade que, por enquanto, só o Jimy viu ao vivo...

Como eu próprio também ainda não vi, só posso meter isto:

$(KGrHqYOKjwE6mB1vr+3BQc2-2Q!Pw~~60_1.JPG




E pronto, mais fotos, só quando estiver no sítio... a funcionar! :D :D

Já agora, sabem o que é????
 
Back
Top