[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Door Sills em Alumínio A4 B7 -> pág.27)

é uma mod que também vou fazer pois tenho umas em casa assim ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

Em primeiro lugar o meu obrigado pelos comentários!


E agora deixo então aqui algumas fotos de mais uma Mod.
Foi realizada no passado Sábado e consistiu a troca das Door Sills originais por umas com inserções em alumínio de A4 B7.
(A ideia era colocar as S-Line, mas a boa oportunidade de negócio que surgiu com estas fez-me antecipar e alterar um pouco a escolha... não afirmo que será definitiva, mas para já gostei bastante do aspecto final!)
Esta é uma Mod bastante simples mas que dá mais um toque do famoso "BLING" à Blue, que é tão contra-censual... uns adoram, outros detestam... No meu caso, e tendo sempre em conta a cor da minha B6, acho que o alumínio/cromado assenta que nem uma luva.



Enjoy!
BENENO MOD [ON]sai um pack de aros cromados.... sai PM ;)
ps: gostei do efeito das sills on blue..nice go on!!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

Uma coisa que sempre me intrigou...Isso é colado??? Como é que isso fixa?

Eu tenho umas dessas em aluminio mas tou desconfiado que vão saltar fora e dar lugar a outras.:D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Door Sills em Alumínio A4 B7 -> pág.27)

A questão dos aros já está a ser tratada... :D :D

As door sills, as que tinha antes, depois de as desmontar vi que eram apenas coladas, tendo apenas alguns pinos para as centrar no sítio correcto.
As que apliquei, e porque foram retiradas de um outro carro, tive de arrancar as cola velha (que ainda me deu algum trabalho) e depois aplicar cola nova. Quer dizer, aquilo não é bem cola, mas sim uma fita cola de duas faces com cerca de 1mm de espessura que por acaso encontrei igual no IZI.
A diferença entre estas e as anteriores é que, para além de também terem os tais pinos de centragem, têm também nas pontas um espécie de molas, parecidas com as das foras das portas e que as ajudam a fixar no lugar.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Door Sills em Alumínio A4 B7 -> pág.27)

Got it...;)

É que andam-me a envenenar para ficar com umas S-line novas e pronto... eu nao queria mas secalhar lá vai ter de ser.:p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Door Sills em Alumínio A4 B7 -> pág.27)

Só eu ando farto de procura-las e não encontro.
Quanto custam as door siils novas s-line sabem?
Globin essa tua carrinha deixa-me ruido de inveja, está mesmo no bom caminho, espero daqui a algum tempo ficar com uma carrinha também repleta de bom gosto como essa.
Parabéns.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Door Sills em Alumínio A4 B7 -> pág.27)

Ora então vamos cá dar uma sacudidela de pó aqui ao projecto.
Fim de semana fora... paisagem convidativa... e pronto, não resisti a uma mini sessão fotográfica!

Então cá vai:

IMGP3153Medium.jpg

IMGP3152Medium.jpg

IMGP3147Medium.jpg

IMGP3148Medium.jpg

IMGP3151Medium.jpg


Ò pra mim todo babado... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

IMGP3170Medium.jpg


(Fotos tiradas em Vila Nova de Cerveira. Para quem não conhece, aconselho a conhecer porque é lindíssimo!)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Mini Sessão Fotográfica -> pág.28)

Amigo a tua carrinha está brutalllll muito linda MESMO.......


acho que ai umas ponteiras um pouco maiores ficava muito melhor.........


Parabens....
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Mini Sessão Fotográfica -> pág.28)

Bom passeio...., já tive por essas bandas há uns anitos, mais precisamente em "covas".
Fim de semana muito relaxante.
Gostei do aspecto final das door siils e obrigado por dizeres como isso se chama, pois nao sabia lol.
Parabens pela carrinha, esta muito fixe :)
Força nisso.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Mini Sessão Fotográfica -> pág.28)

Amigo a tua carrinha está brutalllll muito linda MESMO.......


acho que ai umas ponteiras um pouco maiores ficava muito melhor.........


Parabens....


Obrigado!

Quanto às ponteiras, tens toda razão, a ideia é meter as de IE Power de 90mm, mas primeiro terei de arranjar a linha de escape com duas panelas...
A seu tempo essa mod virá...


Bom passeio...., já tive por essas bandas há uns anitos, mais precisamente em "covas".
Fim de semana muito relaxante.
Gostei do aspecto final das door siils e obrigado por dizeres como isso se chama, pois nao sabia lol.
Parabens pela carrinha, esta muito fixe
smile.gif

Força nisso.
Obrigado!

De facto esta zona é lindíssima para passar uns tempos bem relaxantes.
Acho que voltarei lá mais vezes...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Mini Sessão Fotográfica -> pág.28)

Epaaaaaa..., agora estou confundido :wow: essa carrinha é o do goblin ?????
Se sim houve mod´s novas e não tive conhecimento :p....., o que +e que perdi..., se não é...., ok tenho pena por ele mas está deslumbrante !!!! :palmas:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Mini Sessão Fotográfica -> pág.28)

nao é a dele..
foi so beneno..
para ele ver como poderia por a caminete dele :twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Mini Sessão Fotográfica -> pág.28)

fdxxxxxx, qdo fôr grande quero a minha assim....., só por curiosidade essas jantes são quais ? Sabes dizer sff ?
Desculpa o off topic goblin
 
Back
Top