[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade Volante MF p/ A5 S-Line -> pág.26)

Pois bem, já estava na calha há uns dias, mas só hoje concretizei a troca mo meu volante multifunções A4 B7 por um, igualmente Multifunções mas com os botões em Alu Look de um A5 S-Line.
As diferenças para o meu actual, para além dos botões, claro, são também a inclusão do logo S-Line e a zona das pegas ser mais acentuada.
Deixo aqui algumas fotos para verem as diferenças:

ANTES:

IMGP2222Medium.jpg

DEPOIS:

IMGP2822Medium.jpg

E mais algumas fotos:

IMGP2807Medium.jpg

IMGP2830Medium.jpg

Visão Nocturna...

IMGP2831Medium.jpg


Tenho a dizer que o resultado final é bastante agradável, quer esteticamente quer a nível de conforto na condução.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

Ficou mesmo á maneira :twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

muito fixe!! o k fizeste ao teu primeiro volante multifunçoes? era preto, nao era? o interior da minha é cinza e nao é nada facil arranjar acessorios a cor.
cumps
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

muito fixe!! o k fizeste ao teu primeiro volante multifunçoes? era preto, nao era? o interior da minha é cinza e nao é nada facil arranjar acessorios a cor.
cumps

X2
:OT:Bem vindo ao cinza club :pray:


Realmente esse interior até parece outro :eek::eek::eek:
Excelente mesmo :pray::pray::pray:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

Desde já agradeço os comentários de todos.

muito fixe!! o k fizeste ao teu primeiro volante multifunçoes? era preto, nao era? o interior da minha é cinza e nao é nada facil arranjar acessorios a cor.
cumps

O meu volante anterior está à venda na secção de classificados aqui do forum, mas, em pricípio, já tem dono.
O volante anterior era preto, sim.
Este também é, mas nas fotos parece mais claro por causa do flash.
Pois, em cinza não é lá muito fácil... ou optas por um look Cinza/Black, fazendo o contraste entre várias peças do interior, ou então só talvez arranjando as peças em preto e pintar ou estofar à cor.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

vi esta mod no sabado!! como na publicidade... sao os pequenos promenores que fazem um Mitsu...((neste caso um AUDI) grande... ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

Impec amigo!

Prefiro xMilhões de Vezes este volante ao do Scirocco! ;)

Boa escolha :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

volante ao do Scirocco esta tão na moda que qualquer dia até nos carros de 3 rodas (do tempo dos nossos avós) os metem :duhh:

foi/é uma boa mod sim senhor, parabéns ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

muito boa mod amigo
fico 5 estrelas
continuaçao
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

Muito bom com uns pedais RS4 B7 e fica completo ,cump! ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

olha lá goblin ali no pilar junto ao tablier aquilo é sujo, é do twiter ou mesmo humidade? :S
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

olha lá goblin ali no pilar junto ao tablier aquilo é sujo, é do twiter ou mesmo humidade? :S

Creio que não é de nenhuma dessas coisas... apenas um efeito da foto, pois ao vivo não noto nada.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

Boa mod, embora o que lá tinhas antes já era suficiente para mim, mas fica sempre com um look mais requintado.

Abraço.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Upgrade p/Volante MF A5 S-line -> pág.27)

Em primeiro lugar o meu obrigado pelos comentários!


E agora deixo então aqui algumas fotos de mais uma Mod.
Foi realizada no passado Sábado e consistiu a troca das Door Sills originais por umas com inserções em alumínio de A4 B7.
(A ideia era colocar as S-Line, mas a boa oportunidade de negócio que surgiu com estas fez-me antecipar e alterar um pouco a escolha... não afirmo que será definitiva, mas para já gostei bastante do aspecto final!)
Esta é uma Mod bastante simples mas que dá mais um toque do famoso "BLING" à Blue, que é tão contra-censual... uns adoram, outros detestam... No meu caso, e tendo sempre em conta a cor da minha B6, acho que o alumínio/cromado assenta que nem uma luva.

IMGP3048Medium.jpg

IMGP3049Medium.jpg

IMGP3051Medium.jpg

IMGP3050Medium.jpg


Enjoy!
 
Back
Top