[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

E depois vem.me dizer que eu vou fazer uma mod na blue que ja devia ter á anos..
Essas grelhas ja deviam estar ai à muito tempo pá..:D

Ficou espetacular..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

E depois vem.me dizer que eu vou fazer uma mod na blue que ja devia ter á anos..
Essas grelhas ja deviam estar ai à muito tempo pá..:D

Ficou espetacular..

Obviamente que a mod que vais fazer era muito mais importante que esta, pois é o que anda mesmo em frente dos olhos!!! :D :D

Arrisco a dizer que a tua mod, o dono do carro a vê durante muito mais tempo que esta....
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

Voces parecem duas gajas aos segredinhis:D:D:D

Ps - a grelha ficou mesmo altamente Nuno.
Abraço da Madeira
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

Ficou muito bem. A frente parece que ganha logo outra vida.
A colocar a inferior S4 eu adaptava o miolo ao aro da USP. Pelo menos eu não gosto de ver aquelas partes não encaixadas...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

Ficou muito bem. A frente parece que ganha logo outra vida.

A colocar a inferior S4 eu adaptava o miolo ao aro da USP. Pelo menos eu não gosto de ver aquelas partes não encaixadas...

Obrigado!

Quanto à grelha inferior, sim, é essa a ideia, pois sou da mesma opinião.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

Obrigado!

Quanto à grelha inferior, sim, é essa a ideia, pois sou da mesma opinião.

Quanto a isso não há solução perfeitas, pelo menos para quem quer manter o friso cromado que salta mais vista, porque adaptando o miolo ficas com uma grelha inferior que não tem friso superior e uma grelha superior que tem friso a toda a volta.
Por outro lado pondo a S4 em baixo fica-se com a questão de ela não encaixar na totalidade na base.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

podem sempre adaptar o parachoques a grelha.. enchendo com plastico.. não é muito trabalhoso.. só é chato ter que pintar de novo..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

Quanto a isso não há solução perfeitas, pelo menos para quem quer manter o friso cromado que salta mais vista, porque adaptando o miolo ficas com uma grelha inferior que não tem friso superior e uma grelha superior que tem friso a toda a volta.
Por outro lado pondo a S4 em baixo fica-se com a questão de ela não encaixar na totalidade na base.
Abraço da Madeira.

Pois, não há mesmo soluçóes perfeitas...2
Das adaptaçõs que já vi ao vivo, sem dúvida que a de aproveitar o aro da grelha USP para o miolo da S4 é s que me parece mais "clean".


podem sempre adaptar o parachoques a grelha.. enchendo com plastico.. não é muito trabalhoso.. só é chato ter que pintar de novo..

Pois, isso já implica muita bricolage e, se for feito por alguém sem "dedo" para a coisa, pode ficar uma boa c*gada.

Um dia, quando tiver a grelha inferior, logo vejo o que faço.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

Eu tenho s4 inferior mas o usp teve de ser trabalhado.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Grelha capot S4 -> pág.68)

Pois bem, hoje foi dia de mais um upgrade à Blue!

Há uns dias verifiquei que os calços de travão de trás estavam a ficar no limite e que,os discos (provavelmente ainda os de origem), também já não estavam nada famosos.

Vai daí, numa pesquisa pelo eBay para ver preços, acabei por optar por um kit completo de discos e calços ZIMMERMANN Sport.
Decidi também fazer o upgrade dos discos da frente (embora os Brembo Max que lá estavam fossem quase novos...) de 288 para 312mm de diâmetro.

Comecei então por arranjar os suportes das pinças para poder instalar os discos de 312mm, o que não correu lá muito bem, pois os que arranjei eram de uma A6 4B de 99 e, embora tivessem ao tamanho certo, as furações não serviam.
Mais uma volta por umas sucatas (o Jimy atura cada coisa... :D ) e voilá, arranjei os suportes correctos, provenientes de uma A4 B6 2.5 TDI. (já agora deixo a indicação que os suportes das A4 B7 de 177Cv também, servem)

E pronto, já com os suportes escovados e tratados com tinta de alumínio em spray, lá fiz a troca disto:

IMGP5436Medium_zps71d2a0c3.jpg

Para isto:

IMGP5440Medium_zps772f2837.jpg


E pronto, já está mais uma mod a 50%.
Logo que tenha um tempinho já vão ser montados os ZIMMERMANN Sport no eixo traseiro, para completar o "ramalhete"
:D :D :D
 
Back
Top