[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

muito bom... é sempre a somar pontos!

também queria umas ponteiras assim... falta-me é a linha de escape e o xoques a condizer claro!... :D

ando farto de procurar e nada... usado claro... lá pró norte há muitas B7 mas as linhas de escape já foram...

um dia vou ter uma traseira assim...;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

muito bom... é sempre a somar pontos!

também queria umas ponteiras assim... falta-me é a linha de escape e o xoques a condizer claro!... :D

ando farto de procurar e nada... usado claro... lá pró norte há muitas B7 mas as linhas de escape já foram...

um dia vou ter uma traseira assim...;)


No teu caso é só mesmo arranjar as panelas de escape, pois a nível do xoques, só tens mesmo de trocar o difusor.





Entretanto a Blue já está completa novamente!
Veio hoje do pintor e o xoques já está montado. Finalmente parece que a cor já bate certo! :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

esta lindissima a tua carrinha. agora so faltam la uns desenhos como o kurt cobain fez na dodge(melvan) que o vocalista dos melvis lhe deu numa noite de droga:)





so para fans:)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

deve ser parte da mistica que aparece na assinatura..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

esta lindissima a tua carrinha. agora so faltam la uns desenhos como o kurt cobain fez na dodge(melvan) que o vocalista dos melvis lhe deu numa noite de droga:)

http://img11.imageshack.us/img11/7852/imagescaplkdhm.jpg

http://img4.imageshack.us/img4/2981/melvan1331564445300x200.jpg

so para fans:)

Obrigado pelo... não sei bem se foi elogio...

De facto sou grande fã dos NIRVANA, mas não me identifico mínimamente com a personalidade do Kurt Cobain.
A alma e a música que produziam são o que realmente gosto.
Obviamente que não se pode dissociar a música do autor, e uma coisa depende da outra, mas em todo o caso, a música é de longe a melhor face do autor!

deve ser parte da mistica que aparece na assinatura..

Não "batam" logo, tentem dar um pouco de "espaço" primeiro!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

não é bater logo Nuno..
já começo é a ficar farto de certos comentários desse senhor bem como de mais meia duzia deles..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

não é bater logo Nuno..
já começo é a ficar farto de certos comentários desse senhor bem como de mais meia duzia deles..


xzone nao sei que mal tem em fazer um comentario a um fã de nirvana como eu....a meu ver o goblin nao entendeu mal, foi apenas uma brincadeira e acho que ele entendeu o porque...acho que se alguma vez te fiz um comentario menos proprio diz onde e o que para esclarecer a situaçao....agora acho que te fica mal dizeres que estas fartos de certos comentarios meus sem fundamento....f#$ um gajo esta aqui para se divertir trocar ideias expor duvidas e fazer novos conhecimentos, penso eu que ninguem anda aqui para tratar mal ou gozar com outros users, eu nao ando, se a teu ver o faço, e porque estas ca a bem mais tempo que eu diz-me o que te disse e se tiveres razao assumo a minha culpa, caso contrario ficou te muito mal esse comentario acerca da minha pessoa.
disse.

- - - - - - - - - -

Obrigado pelo... não sei bem se foi elogio...

De facto sou grande fã dos NIRVANA, mas não me identifico mínimamente com a personalidade do Kurt Cobain.
A alma e a música que produziam são o que realmente gosto.
Obviamente que não se pode dissociar a música do autor, e uma coisa depende da outra, mas em todo o caso, a música é de longe a melhor face do autor!




Não "batam" logo, tentem dar um pouco de "espaço" primeiro!
eh pa goblin parece que o meu comentario esta a originar uma guerra, nao o disse por mal, obviamente foi pelo simples facto de teres uma imagem dos nirvana...banda pela qual tambem partilho do mesmo gosto!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

;)

eu percebi mal..
siga..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

eh pa goblin parece que o meu comentario esta a originar uma guerra, nao o disse por mal, obviamente foi pelo simples facto de teres uma imagem dos nirvana...banda pela qual tambem partilho do mesmo gosto!

Nada de guerras, aqui não é espaço para essas coisas!


não é bater logo Nuno..
já começo é a ficar farto de certos comentários desse senhor bem como de mais meia duzia deles..
;)

eu percebi mal..
siga..

Tavas co binho! :D :D

- - - - - - - - - -

Bem, mas vamos ao que realmente interessa... MODS!

Hoje chegou isto para a Blue:

IMGP5299Medium_zps3fccdf17.jpg

Se correr bem, no próximo sábado já vão ser montadas!




Ah, já me esquecia... também já foi feita a "Des-Mod", o quadrante S4 já não mora na Blue.
Agora está noutra B6 cá do forum...
Não vou dizer quem é o dono, se ele quiser, que se acuse! :D :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

Excelente mod as door sills, ando à procura de umas dessas para a minha, mas só encontro a preço muito altos :|
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

oh nuno já tinhas falado sobre a desmod e também já deu para perceber quem é o novo dono.. :p

pensava que já tinhas door sills.. :roll:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

Nuno, prepara-te para dar cabo das pontas dos dedos quando fores para tirar a cola das doorsills velhas, eu sei bem o que me irritou e o que falei mal lololololololol
Um bocadinho de álcool ajuda a sair com mais facilidade.
Abraço da Madeira
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (PONTEIRAS ESCAPE 90mm -> pág.65)

Excelente mod as door sills, ando à procura de umas dessas para a minha, mas só encontro a preço muito altos :|

Pois, realmente são peças que, para além de ser raro aparecerem usadas em bom estado, ficam sempre a preços bastante altos...
Não é que estas tenham ficado propriamente baratas, mas posso dizer que ficaram a cerca de um terço do preço de novas...

experimenta na dolce peças.queres o numero?eh uma loja so VAG

- - - - - - - - - -


fº#, nao tenho ca o numero......

Podes sempre tentar, mas peças destas novas, em qualquer que seja a loja, é sempre a preços brutais...

oh nuno já tinhas falado sobre a desmod e também já deu para perceber quem é o novo dono.. :p

pensava que já tinhas door sills.. :roll:

Tinha e ainda tenho... as de série A4 B7, em alumínio :D :D

IMGP3049Medium.jpg

Nuno, prepara-te para dar cabo das pontas dos dedos quando fores para tirar a cola das doorsills velhas, eu sei bem o que me irritou e o que falei mal lololololololol
Um bocadinho de álcool ajuda a sair com mais facilidade.
Abraço da Madeira

Sei bem o que isso é, também já passei por esse biscante anteriormente. :D :D
Mas quem anda por gosto...
 
Back
Top