[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

Se tudo correu como planeado, a esta hora já a minha Blue está prontinha. Só devo ir buscá-la logo à noite, por isso fotos, só amanhã.

Também eu estou em pulgas para ver o resultado final...
Mas já estou a a contar com uma meia desilusão... É que com os amortecedores e as molas novos em folha, talvez não se note tanto o rebaixamento. Mas não sei, logo já vejo...


PS: Que é isso de andar a meter fotos de uma Black no meu projecto???? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Na boa!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Sessão fotográfica -> pág.20)

migsan disse:
Amigo... isso está a precisar urgentemente de mais umas mods:

Exterior: USP à frente; USP atrás; Capas de espelho em Alu Look

Interior: RNS-E e mais umas coisitas... :D :p
nem mais ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

goblin disse:
PS: Que é isso de andar a meter fotos de uma Black no meu projecto???? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Na boa!
posso tar enganado.. mas penso k com o tempo a tua altura nao mudara mt...tua salvo seja se bem k tb é verdade :p
lol
as fotos da black e pra comparares a altura pah... ;)
kero ver como isso ficou..no chao espero.. temos k marcar mais um encontro pra quando passares ca um fds...
um dia limpo(sol) pra ir tirar umas a serra da freita é kera... 8)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

Ora bem, então cá vamos nós para mais um upgrade à blue... bem, neste caso pode dizer-se que foi um downgrade, pois o objectivo era atirá-la para baixo!!! :D :D :D :D :D :D :D

As belas das molinhas:

IMGP2741Medium.jpg


Aqui já no sítio:

IMGP2753Medium.jpg


Resultado final:

IMGP2749Medium.jpg

IMGP2744Medium.jpg

IMGP2745Medium.jpg

IMGP2750Medium.jpg


E agora o que se exige numa mod destas:

ANTES:

IMGP2378Medium.jpg

DEPOIS:

IMGP2749Medium.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Eibach Pro-Kit - ON!!! -> pág.24)

muito melhor estas no bom caminho ;) ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Eibach Pro-Kit - ON!!! -> pág.24)

E agora o feedback desta mod.
Para quem leu anteriormente, sabe que nesta semana a Blue esteve na oficina para montar as molas Eibach. Entretanto teve de levar também os amortecedores à frente (Bilstein B6) e as pastilhas de travão, à frente também.
Dado que os amortecedores de trás tinham sido trocados à cerca de 15 mil Kms e as pastilhas de travão traseiras à cerca de 5mil Kms, neste momento tenho o sistema de travões quase novo e a suspensão completa também.

Quanto ás novas molas, o que posso dizer é que, para além de que adorei o resultado estético, o conforto não foi quase nada afectado. Sente-te que ficou um pouquinho mais dura, mas o conforto que tinha anteriormente manteve-se inalterado. Para além de tudo isto, o que mais notei foi o melhoramento do comportamento em curva, bastante mais segura e nada de oscilações.

Portanto, a minha opinião, e em jeito de resposta àqueles que pediram para comentar o resultado desta alteração das molas, é que, com este SET Bilstein B6+Eibach Pro-Kit, se consegue um rebaixamento bastante razoável sem perda de conforto e ganhando bastante na segurança, principalmente em curva.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Eibach Pro-Kit - ON!!! -> pág.24)

Sim senhor... ficou bem melhor... resta agora as jantes em 18' e o look ainda irá melhorar mais...
Temos de combinar para ver isso ao vivo.... mas duvido que com esse setup já seja complicado entrar na minha garagem... :roll:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Eibach Pro-Kit - ON!!! -> pág.24)

muito melhor mesmo, agora faltam as jantes 18 e com ET35 para essas cavas ficarem preenchidas :twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Eibach Pro-Kit - ON!!! -> pág.24)

migsan disse:
Sim senhor... ficou bem melhor... resta agora as jantes em 18' e o look ainda irá melhorar mais...
Temos de combinar para ver isso ao vivo.... mas duvido que com esse setup já seja complicado entrar na minha garagem... :roll:

Quando quiseres podemos ver se entro na tua garagem. E se entrar sem roçar... :D :D :D :D


Echoes disse:
muito melhor mesmo, agora faltam as jantes 18 e com ET35 para essas cavas ficarem preenchidas :twisted:

Epá, jantes 18, não sei... é que depois é uma renda em pneus... Quanto ao ET, tens razão, principalmente atrás nota-se muito mais a roda para dentro. Vou experimentar primeiro uns espaçadores e ver o resultado.
Já agora, posso meter espaçadores só atrás? ou tenho de meter à frente e atrás a mesma medida?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Eibach Pro-Kit - ON!!! -> pág.24)

goblin disse:
Quando quiseres podemos ver se entro na tua garagem. E se entrar sem roçar... :D :D :D :D


Epá, jantes 18, não sei... é que depois é uma renda em pneus... Quanto ao ET, tens razão, principalmente atrás nota-se muito mais a roda para dentro. Vou experimentar primeiro uns espaçadores e ver o resultado.
Já agora, posso meter espaçadores só atrás? ou tenho de meter à frente e atrás a mesma medida?

Boas, parabéns pelo resultado das eibach, impecável:)

quanto aos espaçadores, claro que podes colocar só atrás, aliás, na minha opinião até inspira mais confiança do que colocar tb na frente. Digo isto porque os espaçadores à frente estão tb sujeitos às forças aquando da viragem de direcção, ou seja, teoricamente terá mais possibilidades de serem sentidas vibrações...

abraço
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Eibach Pro-Kit - ON!!! -> pág.24)

Desde já obrigado a todos pelos coments.

Quanto aos espaçadores, que medida é aconselhada para não ter de trocar os pernos?
Depois de rebaixar foi mesmo o que me saltou à vista foi as rodas de trás metidas muito para dentro da cava, por isso estou a pensar nos espaçadores.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Eibach Pro-Kit - ON!!! -> pág.24)

Desde já obrigado a todos pelos coments.

Quanto aos espaçadores, que medida é aconselhada para não ter de trocar os pernos?
Depois de rebaixar foi mesmo o que me saltou à vista foi as rodas de trás metidas muito para dentro da cava, por isso estou a pensar nos espaçadores.
nice!! e agora é este fim de semana que se encosta a minha pra comprar!? XD quero ver isso
ja agora tens ideia de quanto (em mm) ela baixou!? sei quem quer baixar tb ;)
O MigSan com a jantola 18 ainda ficaria uma beca mais alta logo se entrares sem raspar ele tb nao hihi
eu a ti nao metia espaçadores.. ;)
abraço
 
Back
Top