[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods/Pequena Reparação -> pág.21)

Ora bem, só para "abanar" isto um pouquinho, queria só dizer que a "Blue" está na oficina...
A princípio era só para ser uma operação estética, mas na desmontagem detectou-se que as pastilhas e os amortecedores da frente estão nas couves :S :S :S :S :S :S :S
Resultado: Pastilhas de travão e amortecedores novos!
Em princípio deve levar amortecedores Bilstein B6 para ficar com a suspensão homogénea, pois há cerca de 1 ano, levou 2 Bilstein B6 atrás.

Isto quer dizer que algumas mods que tinha já em mente devem ficar na prateleira mais uns tempos...
Mas não troco mod nenhuma pela segurança e, neste caso, acho que é a melhor opção.

Ah, mas entretanto haverá novidades de mods que já estavam em andamento antes deste contratempo
Actualizações para breve... :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

É o que fazes melhor amigo...
1º estão as coisas de 1ª necessidade e segurança depois veem as mod´s.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

BLACK A4-EH disse:
É o que fazes melhor amigo...
1º estão as coisas de 1ª necessidade e segurança depois veem as mod´s.

Nem mais, é exactamente assim que penso...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods/Pequena Reparação -> pág.21)

goblin disse:
Ora bem, só para "abanar" isto um pouquinho, queria só dizer que a "Blue" está na oficina...
A princípio era só para ser uma operação estética, mas na desmontagem detectou-se que as pastilhas e os amortecedores da frente estão nas couves :S :S :S :S :S :S :S
Resultado: Pastilhas de travão e amortecedores novos!
Em princípio deve levar amortecedores Bilstein B6 para ficar com a suspensão homogénea, pois há cerca de 1 ano, levou 2 Bilstein B6 atrás.

Isto quer dizer que algumas mods que tinha já em mente devem ficar na prateleira mais uns tempos...
Mas não troco mod nenhuma pela segurança e, neste caso, acho que é a melhor opção.

Ah, mas entretanto haverá novidades de mods que já estavam em andamento antes deste contratempo
Actualizações para breve... :D :D :D :D :D :D :D :D :D
concordo a 100%! mas vais aproveitar pra mandar pro chao é!??? :assobio: :twisted:
melhores pra bixa
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods/Pequena Reparação -> pág.21)

DCV disse:
concordo a 100%! mas vais aproveitar pra mandar pro chao é!??? :assobio: :twisted:
melhores pra bixa

A ida à oficina era exactamente para isso. Montar as belas das molas Eibach.
Mas na desmontagem dos amortecedores detectou-se os problemas que referi.
Nada que não se resolva e espero que no fim de semana já possa tirar umas fotos do resultado...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

eu nao sei..
mas pela diferença de preço vale mais investires nuns b8..
foi o que fiz no meu..
ja vem com o espigao mais curto..
e batente reforçado..
proprios para receber molas de rebaixamento..
e ainda por cima sao degressivos ;)

acredita..
vale bem o dinheiro que valem ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

XZONE disse:
eu nao sei..
mas pela diferença de preço vale mais investires nuns b8..
foi o que fiz no meu..
ja vem com o espigao mais curto..
e batente reforçado..
proprios para receber molas de rebaixamento..
e ainda por cima sao degressivos ;)

acredita..
vale bem o dinheiro que valem ;)

Sim, és capaz de ter razão, mas pela informação que recolhi, o pessoal com o set Bilstein B6 + Eibach pro-kit, tem dado bastante bom feedback. Para além disso, como atrás já tinha B6, assim fica tudo igual.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

goblin disse:
Sim, és capaz de ter razão, mas pela informação que recolhi, o pessoal com o set Bilstein B6 + Eibach pro-kit, tem dado bastante bom feedback. Para além disso, como atrás já tinha B6, assim fica tudo igual.

eu tambem nao sei se compensa em termos de € para a b6..
no meu caso compensava ;)

mas quer sejam b6 ou b8 o que interessa é que isso vai finalmente abaixo :twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

XZONE disse:
eu tambem nao sei se compensa em termos de € para a b6..
no meu caso compensava ;)

mas quer sejam b6 ou b8 o que interessa é que isso vai finalmente abaixo :twisted:

Eu espero que sim, que vá mesmo mais para baixo que o que estava...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

XZONE disse:
eu tambem nao sei se compensa em termos de € para a b6..
no meu caso compensava ;)

mas quer sejam b6 ou b8 o que interessa é que isso vai finalmente abaixo :twisted:
ot: primo ja arranjei como calar o teu ex vizinho quanto a sport ou nao.. tenho bara de ati aprocimaçao cravada na carroceria...quero ver se ele diz que akilo se concegue por(praticament impossivel...).... :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

Amigo quero ver o resultado disso depois in loco ;)

é que mais cedo ou mais tarde vou precisar de fazer o mesmo :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

DCV disse:
ot: primo ja arranjei como calar o teu ex vizinho quanto a sport ou nao.. tenho bara de ati aprocimaçao cravada na carroceria...quero ver se ele diz que akilo se concegue por(praticament impossivel...).... :twisted: :twisted: :twisted: :D

Já semos 2 :p

Mas nas b6 todas têem?, Nos b5, só os que têem motores maiores é que as têem ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Agora está na oficina... -> pág.23)

Rcmatias disse:
Já semos 2 :p

Mas nas b6 todas têem?, Nos b5, só os que têem motores maiores é que as têem ;)
na B6 so a Sport exterior tem :twisted: (a mt pessoal que nao acredita k a minha é uma sport de orige, pois e so exterior.. interior zero.. mas ca ta a prova...)
mas o Nuno.. uns cortes e tal.. uma invençao e tal
e fica parecido :
sdc11319.jpg

sdc11318o.jpg

sdc11317.jpg


sdc11316h.jpg

sdc11315x.jpg

basicament é so uma bara de 12mm ke passa ao lado da bat ke esta chumbada a carroceria e claro k liga amortecedor a amortecedor.. ;)
 
Back
Top