[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

Ena pá, um gajo não vem aqui por umas horas e já é para aqui uma animação.

Tentando responder a toda a gente:

- Eu não vendo spoilers A4, aliás, eu compro, pois como disseram aqui, ainda não tenho... (tinha...). :p :p :p :p :p


- Este Sábado já ficou no pintor. para a semana já vai para o sítio. :D :D :D :D :D

- As últimas mods? :roll: :roll: :roll: :roll: Ah pois, o trabalho de toda a tarde de sábado...
Ainda não sei se será definitivo, pois hoje depois de ver aquilo durante o dia, não gostei muito do aspecto.
Para quem não está a entender nada, falo da troca da consola central por uma sem o suporte de telefone.
O problema é que a consola que comprei está um bocadinho mais mal tratada que a minha original, tem uns riscos e umas faltas de tinta que não me agradam nada. Por isso eu digo que ou tento dar um jeito naquilo, ou qualquer dia salta fora para trocar por uma em condições.

- As fotos, logo que tenha um tempinho, estarão aqui.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

goblin disse:
Ena pá, um gajo não vem aqui por umas horas e já é para aqui uma animação.

Tentando responder a toda a gente:

- Eu não vendo spoilers A4, aliás, eu compro, pois como disseram aqui, ainda não tenho... (tinha...). :p :p :p :p :p


- Este Sábado já ficou no pintor. para a semana já vai para o sítio. :D :D :D :D :D

- As últimas mods? :roll: :roll: :roll: :roll: Ah pois, o trabalho de toda a tarde de sábado...
Ainda não sei se será definitivo, pois hoje depois de ver aquilo durante o dia, não gostei muito do aspecto.
Para quem não está a entender nada, falo da troca da consola central por uma sem o suporte de telefone.
O problema é que a consola que comprei está um bocadinho mais mal tratada que a minha original, tem uns riscos e umas faltas de tinta que não me agradam nada. Por isso eu digo que ou tento dar um jeito naquilo, ou qualquer dia salta fora para trocar por uma em condições.

- As fotos, logo que tenha um tempinho, estarão aqui.
ah bom... ja tava a ver...nao tava a apanhar nada...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

Ora bem, depois de algum tempo de "reboliço" com os GBs. Finalmente um tempinho para a minha Blue e para algumas mods.

As fotos não são as melhores, mas dá para ter uma ideia...

Jantes 17" Sport OEM:


IMGP2283Medium.jpg
(sim, eu sei que parece uma All Road... mas será por pouco tempo... :D :D :D :D :D)


Roof-Spoiler réplica RS4:


IMGP2284Medium.jpg

IMGP2285Medium.jpg

IMGP2290Medium.jpg


Entretanto também já tenho a antena "shark" pintada à cor da carroceria, mas ainda não tive tempo de aplicar.

Básicamente no que diz respeito a mods no exterior, está quase como eu quero. Falta o rebaixamento, uma rectificação no tubo de escape para ficar um trabalho em condições e trocar as ponteiras por umas de diâmetro maior.
Depois disto, quem sabe, o spoiler USP frontal e door blades S4. Mas não está nos meus planos para já, uma vez que estou com umas id€€€€ias para o interior.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

esse roof...... is very very hot.. :p
mi like ;)
tas a pecar com as fotos da antena...
as jantes vendest as outras??? essas que ET têm.. tas a falar pouco... conta td.. :lol:
a ver quando aplico o meu...
amanha sempre podes... tenho papeis pra t entregar.... ;)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

agora sim..
ve la é se te despaxas a amandar isso ao chao ;)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

coladita ao chao é que é :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

Espectacular, mas sinceramente, gostava muito mais das outras jantes ;)

O roof ficou com óptimo aspecto 8)

Cumps
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

Rcmatias disse:
Espectacular, mas sinceramente, gostava muito mais das outras jantes ;)

O roof ficou com óptimo aspecto 8)

Cumps

Muito sinceramente, acho que gostava tanto de ver as outras como gosto de ver estas.
O que me levou a trocar foi mesmo o facto de estas serem originais Audi e claro porque as consegui a um preço bastante bom.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

goblin disse:
Muito sinceramente, acho que gostava tanto de ver as outras como gosto de ver estas.
O que me levou a trocar foi mesmo o facto de estas serem originais Audi e claro porque as consegui a um preço bastante bom.

Se gostas é o que interessa, mas já pensaste em dar-lhe um fuminho? :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

Rcmatias disse:
Se gostas é o que interessa, mas já pensaste em dar-lhe um fuminho? :D

Não, na minha opinião, nesta cor azul, a cor que melhor fica nas jantes é mesmo a original.
Acho que fica brutal o contraste do alumínio com este tom de azul.
Tenho pena de que não tenha os frisos das molduras dos vidros em cromado... Aí sim, ficava demais
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

goblin disse:
Não, na minha opinião, nesta cor azul, a cor que melhor fica nas jantes é mesmo a original.
Acho que fica brutal o contraste do alumínio com este tom de azul.
Tenho pena de que não tenha os frisos das molduras dos vidros em cromado... Aí sim, ficava demais

ja tratavas era de arranjar isso :assobio:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

goblin disse:
Não, na minha opinião, nesta cor azul, a cor que melhor fica nas jantes é mesmo a original.
Acho que fica brutal o contraste do alumínio com este tom de azul.
Tenho pena de que não tenha os frisos das molduras dos vidros em cromado... Aí sim, ficava demais
XZONE disse:
ja tratavas era de arranjar isso :assobio:
ouvi por ai... que cerca de 60-100€ em nostros hermanos se encontra.... mas nao confirmo...:roll: :arrow::eek: :arrow: :twisted:
liga os spy satelites... :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Novas Mods--> pág.18)

DCV disse:
ouvi por ai... que cerca de 60-100€ em nostros hermanos se encontra.... mas nao confirmo...:roll: :arrow::eek: :arrow: :twisted:
liga os spy satelites... :D

Mas isto é assim, vem-se aqui largar a papaia, deixar um gajo com ideias e depois não se desenvolve a informação!!! :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
Faz favor de postar aqui o link do site onde arranjar os frizos a 60€ que mando já vir 2 conjuntos. :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top