[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

Esse volante fica 5 estrelas :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

goblin disse:
É claro que assim fico mais "babado"...
tu e volente que viste a babar o trajecto todo de volta.. :p
parabens amigo 5* continua ;)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

estav a ver que nunca mais isso ia para o sitio..
ficou altamente :twisted:
so uma coisa..
os botos ficaram a funcar??
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

Mais uma vez, obrigado a todos pelos comentários.


XZONE disse:
estav a ver que nunca mais isso ia para o sitio..
ficou altamente :twisted:
so uma coisa..
os botos ficaram a funcar??

Claro, a ideia de colocar um Volante multifunções é mesmo ficar com os botões a funcionar.
Se fosse só por causa do volante metia apenas o volante sport B6 que é bem porreiro e custa bem menos que este.

PS.: Para já só tenho o botão do volume funcionar, não conseguimos meter o de selecção a funcionar. Não sabemos se é algum erro de codificação ou alguma avaria no próprio botão, mas há-de resolver-se-
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

goblin disse:
PS.: Para já só tenho o botão do volume funcionar, não conseguimos meter o de selecção a funcionar. Não sabemos se é algum erro de codificação ou alguma avaria no próprio botão, mas há-de resolver-se-

Grande mod! E até se fez em menos tempo que eu imaginava... mas três tipos de volta dele bem organizados fez a diferença!!! :twisted:

Nuno, quanto a essa questão do botão direito não funcionar, uma das possibilidades é mesmo os rádios mais antigos (Concert e Symphony) não suportarem/reconhecerem a selecção de estação/pista por botão scrooll, digo isto porque de todas as pessoas que conheço que montou volantes MF dos novos em B6 que teve o mesmo sintoma foi o Maluko76, que no caso tem um Concert II...

Mais remotamente pode ser um mau contacto da ficha o os botões não estarem a 100% (posso te emprestar um par que tenho a mais para testares), mas dúvido... aliás a iluminação de ambos está ok!

Digo isto, acho que agora tens de pensar é num RNS-E para poderes usar o botão da Esquerda... :D :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

migsan disse:
Grande mod! E até se fez em menos tempo que eu imaginava... mas três tipos de volta dele bem organizados fez a diferença!!! :twisted:

Nuno, quanto a essa questão do botão direito não funcionar, uma das possibilidades é mesmo os rádios mais antigos (Concert e Symphony) não suportarem/reconhecerem a selecção de estação/pista por botão scrooll, digo isto porque de todas as pessoas que conheço que montou volantes MF dos novos em B6 que teve o mesmo sintoma foi o Maluko76, que no caso tem um Concert II...

Mais remotamente pode ser um mau contacto da ficha o os botões não estarem a 100% (posso te emprestar um par que tenho a mais para testares), mas dúvido... aliás a iluminação de ambos está ok!

Digo isto, acho que agora tens de pensar é num RNS-E para poderes usar o botão da Esquerda... :D :twisted:

Realmente é capaz de ter alguma lógica, porque também o SMLS tem de ser trocado exactamente pela mesma coisa, incompatibilidade com o botão scroll.

migsan disse:
Digo isto, acho que agora tens de pensar é num RNS-E para poderes usar o botão da Esquerda... :D :twisted:

Epá, que chatice, é que já tinha outros planos para o meu subsídio 13º mês... :D :D :D :D :D :D

É SÓ "BENENO", PÁ!!!
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)

E para comprovar a presença no encontro de Leiria a 16/10/2009, aqui fica o registo:

leiria017.jpg

MOD ainda fresquinha:

leiria018.jpg

Test drive para codificação:

leiria019.jpg


Pela qualidade e pela assinatura das fotos percebe-se que o autor é o user Rebelo1981, a quem agradeço as mesmas.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Início Mod... Pág. 12, novas fotos pág.13)

goblin disse:
Concordo com isso tudo... mas...
A azul um dia vai ter umas jantes originais, S-Line ou S4, logo se vê...
A azul também vai ficar mais baixa;
A azul poderá um dia ter os frisos cromados.
A azul nunca irá ser preta, enquanto for minha. :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


Concordo plenamente ctg, azul é linda, e eu tb tenho uma....
Mais baixa não pk é de familia, mas bufa nas horas.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Início Mod... Pág. 12, novas fotos pág.13)

MacPeter disse:
Concordo plenamente ctg, azul é linda, e eu tb tenho uma....
Mais baixa não pk é de familia, mas bufa nas horas.
que tem haver?
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Início Mod... Pág. 12, novas fotos pág.13)

MacPeter disse:
Concordo plenamente ctg, azul é linda, e eu tb tenho uma....
Mais baixa não pk é de familia, mas bufa nas horas.

Sim, só quem tem é que sabe... :D :D :D :D :D :D

Quanto ao rebaixamento, se não for exagerado (Eibach Pro-Kit por exemplo), pelo que já li por aqui no forum, não se perde nada do conforto, ganha-se sim na segurança.

A minha, assim que tiver as finanças equilibradas, vai de certeza baixar um pouco. :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top