[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Hummmm os famosos sensores de pressão :) vais explicar à malta como se faz isso? :) hehehe... Para a semana já temos novidades então :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ui, ao tempo que tenho o sistema todo instalado e pronto para activar...
Só faltavam os sensores nas rodas... E desconfio que ao tempo que os tenho, as pilhas já foram à vida, nem devem funcionar!

Já agora, para poderes instalar o sistema de pressão de pneus na tua B6, tens de trocar...

...O quadrante! :) :) :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Lololol vai-te lixar... Não me digas que é necessário um quadrante S4 :D já estou cansadinho de trocar de quadrantes xiça não faco outra vida :D quero acreditar que as pilhas não devem ter ido à vida assim tão rapido :) mas coloca as jantes e os sensores e dá o feedback! Até porque reparei que tens o botão MENU na consola central para controlar isso :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Lololol vai-te lixar... Não me digas que é necessário um quadrante S4 :D já estou cansadinho de trocar de quadrantes xiça não faco outra vida :D quero acreditar que as pilhas não devem ter ido à vida assim tão rapido :) mas coloca as jantes e os sensores e dá o feedback! Até porque reparei que tens o botão MENU na consola central para controlar isso :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não precisa ser um quadrante S4, basta ser um com part number terminado na letra T.
O software dos quadrantes letra R, igual ao teu, não suporta TPMS.

O botão da consola é mesmo para controlar o sistema, o que quer dizer que se meteres o "Start Engine", ficas sem espaço!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Goblin eu por acaso tenho espacadores atrás de 20mm e estou satisfeito.. Estava a pensar colocar á frente 15mm pois o ET da jante é curto, contudo disseram (o homem dos pneus) :) que vou sentir uma grande estabilidade acima dos 130/140kmh
Será que é mesmo assim? Que pensas sobre isso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Goblin eu por acaso tenho espacadores atrás de 20mm e estou satisfeito.. Estava a pensar colocar á frente 15mm pois o ET da jante é curto, contudo disseram (o homem dos pneus) :) que vou sentir uma grande estabilidade acima dos 130/140kmh
Será que é mesmo assim? Que pensas sobre isso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sinceramente não sei mesmo qual será o comportamento, pois nunca usei espaçadores.

Os de 20mm que tens são com os pernos que seguram a roda mais compridos?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Sim são desses mesmos.. Não tenho razões de queixa.. Estou tentado a comprar para a frente, vamos ver


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Não precisa ser um quadrante S4, basta ser um com part number terminado na letra T.
O software dos quadrantes letra R, igual ao teu, não suporta TPMS.

O botão da consola é mesmo para controlar o sistema, o que quer dizer que se meteres o "Start Engine", ficas sem espaço!

E tu não sabias logo montar o R na gaja :D lol hehehehe se calhar prefiro o START ENGINE, mas nunca mais vai ao sitio... Mas à quantidade de vezes que já mudei de quadrante... um dia tenho um "T" :D HEHEHEHE depois nem ue coloque o botão de MENU no teto :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Ora bem, depois de uma sessão de trabalhos manuais, aqui fica o resultado:

cf2de3cbc9096d55a9bab3f81740a723.jpg


df882ef96d719f7f5379ffdbc6f5cfd5.jpg


b46370499517346d13b77fd1e9faae14.jpg


Não ficou perfeito, mas também não esperava que ficasse, já que foi feito à mão e por mim...
Em todo o caso não ficou nada com mau aspecto e dá um ar exclusivo!
Claro que mandar a um estofador poderia ficar melhor, mas a pele ainda estava em muito bom estado e seria desperdício desfazer aquilo tudo só por causa das costuras!


Entretanto, é capaz de haver mais novidades, ainda hoje...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Pena essa manete ja nao se vender :(

Enviado do meu SM-G920F
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Cá estão elas, acabadinhas de pintar e prontas a levar borracha!

f6961ebefbbdd29c5ad96a5cb3a93f02.jpg
7537588ef31d60ce5660db8e1e2badc8.jpg
0770e7243b39694fa690b28f1ddeb76a.jpg
 
Back
Top