Audi a4 , qual a melhor ? B4;b5;b6;b7;

:arrow:




cada um puxa a brasa á sua sardinha..
mas sinceramente o B6 tem uns pormenores que me faz sempre deixar de "desejar" um....

Especifica...

De mecânica não vou falar pois não me sinto com conhecimentos suficientes para tal, mas a nível de estética interior/exterior, funcionalidade e avanços tecnológicos o B6 está bem acima do B5... mas claro cada qual tem a sua opinião!


Poderá ser normal cada um puxar a brasa à sua sardinha, mas eu tenho uma boa base de conhecimento do que vale um B6... aliás conheço imensos carros destes modelo, quer em carro quer em carrinha.

Esquecedo o B6, acho que tenho de concordar que o B5 seria a escolha natural a seguir... quando muito uma B7 com o 1.9 de 105cv... LOl :p
 
Apesar de ter um B5 não me importava nada de ter um B6, B7 ou até um B8 :)
Ainda assim, ainda olho hoje para um B5 (modelo que saiu à 16 anos quase) e ainda acho um carro com tecnologia actual e design actual.
Acho um carro bastante intemporal e com uma personalidade forte e sendo ele o pai das A4 o meu voto vai para o B5 como o melhor da série dos A4 que saíram! ;)
 
Para mim fiabilidade é com o motor AFN ou seja TDI 110cv, facil de mexer e reparar , aquilo anda mesmo até á ultima ...pode tar todo "avariado", mas é sempre a andar...tendo em conta que este motor saiu só no B5...fiabilidade é b5...agora para manter sem modificações ...o b6 tem uma estética bastante actual...e o motor tdi de 130 cv já é engraçado ( digo isto pelo que ouço e leio, pois não tenho nem nunca conduzi nenhum)...resumindo
B5- Fiabilidade, economia, e em termos de qualidade preço considero barato
B6- Estética mais actual, motor mais desenvolvido e mais silencioso,chassi parece-me mais " robusto", em uso normal parece-me mais confortável com qualidade de construção muito boa...o preço tendo em conta o mercado já não é tão barato...mas não é nada caro para o que oferece...
B7 e B8 já considero algo á parte e dos quais não me pronuncio pois não conheço tão bem....mas o barato já não entra no contexto...

Para o meu bolso... o meu B5 quando tiver todo arranjadinho enche-me as medidas por isso...B5.... é o meu voto...
 
ALERTA!!! ALERTA!!! :D

O AGA ESTÁ DOENTE!!!!

ESTÁ A ELOGIAR UM MOTOR DIESEL!!!!!!
:p :p :p :p



B5 sem dúvida alguma!
e RS4 B5 :arrow: the best!!! :twisted:

ei professor era de estranhar se nao fosse b5 :D:D:D
mas tb adoro:D:D:D:D:D:D:D:D:D

entao rs4 b5 burumelha ui ui :lol::lol::lol::lol::lol:

gosto de todos os modelos das a4 mas como ja foi dito fiabilidade b5 sem duvida...

estetica tb gosto bastante das b8... mas enfim nao e para todas as carteiras...
 
O b5 115cv da ultima edição (2000-2001) assemelha-se mais ás b6 em termos tecnológicos. Está entre os da edição anterior e os próximos.
Também tem um relógio suíço :twisted:
 
Se me dessem à escolha entre todos os A4 S4 RS4 ainda hoje eu tendia para a RS4 B5 se me derem uma em azul cueca eu aceito e ando com ela deve ser um assombro e se levar aço pracima então aiai.
 
Hum,
A primeira paixão que eu tive, foi pelo o B5 em carro...
E não parei até comprar um :D
Tenho o desde 2003 e com 300 mil km feitos por mim :D

tendo o motor uns 500 mil lolol

Mas a 2 anos que esta parado numa oficina......

Mas é para voltar rejuvenescido kkk

E não tenho vontade de o trocar por nenhum carro.. a não ser que fosse pelo o A8, a primeira versão lolol


Por isso.... B5 alwayssssssssssss
 
Back
Top