Audi a4 , qual a melhor ? B4;b5;b6;b7;

BOAS pessoal do forum... e com muito orgulho que estou inscrito nesta comunidade ...
tenho vindo a "coscuvelhar" um pouco de todos os topicos e tennho gostado imenso do pessoal ....
e nesse ambito venho colocar uma pergunta que , penso eu, nunca foi feita aqui no forum
afinal qual destes modelos teve maior sucesso, embora e claro n se pode comparar um modelo que sai hoje e outro que saiu a 10 anos atras, mas a nivel de motor qual aquele que se subresai, falando respectivamente a motores 1.9 tdi, desde os de 90cv aos 150cv, e os 2.0 tdi dos 105 aos 170

obrigado e espero pela participaçao de toda a cominidade

abraço

TDI ( TODOSDIASIMPECAVEL)
 
Tudo depende do que queres gastar, carro bom, fiavel e muito bonito e relativamente barato B5
mas os 1.9 na audi so vao ate aos 130cv se nao estou em erro. a seat e que tem os de 150cv
 
desde que a gasolina, qualquer um é bom...


mas B5 é B5..
tomara muito durarem em bom estado como um b5 dura...
 
Depende das massas que queres gastar!

Se não queres gastar muito, é o B5 de 99-01 (110 cv), bom, fiável e barato e económico.

Se não queres gastar muito mas queres ter mais potência e fiabilidade, é o B6 (130 cv) ainda assim é económico.

Se tens dinheiro para gastar e queres potência e um carro mais recente, compra o B7, mas com o 2.0TDI de 06/2006 pra cima, é que os primeiros 2.0TDI deram alguns problemas.

Óbvio que depende das carteiras e das vontades de cada um, mas eu comprava o A4 B7 de 2006/2007 e se calhar até ia para o 170cv, mas 140cv também dá gosto ao pé.

O B4 é o audi 80, esse também é um bom carro, mas já não tem nada a ver com nenhum dos A4, ainda por cima parece que os quadrantes a partir dos 250 mil Km's começam a falhar. Mas nestes carros os anos já começam a pesar um pouco.
 
Eu acho que o melhor MOTOR vag que saiu foi o de 1.9 tdi 110cv.. :D

tenho um em casa e varios na familia e amigos e maravinhas.. :D
 
Depende das massas que queres gastar!

Se não queres gastar muito, é o B5 de 99-01 (110 cv), bom, fiável e barato e económico.

Se não queres gastar muito mas queres ter mais potência e fiabilidade, é o B6 (130 cv) ainda assim é económico.

Se tens dinheiro para gastar e queres potência e um carro mais recente, compra o B7, mas com o 2.0TDI de 06/2006 pra cima, é que os primeiros 2.0TDI deram alguns problemas.

Óbvio que depende das carteiras e das vontades de cada um, mas eu comprava o A4 B7 de 2006/2007 e se calhar até ia para o 170cv, mas 140cv também dá gosto ao pé.

O B4 é o audi 80, esse também é um bom carro, mas já não tem nada a ver com nenhum dos A4, ainda por cima parece que os quadrantes a partir dos 250 mil Km's começam a falhar. Mas nestes carros os anos já começam a pesar um pouco.

concordo ctg nem mais nem menos
 
O que teve maior sucesso foi o B5, ganda máquina prá época muito afrente, agora o melhor motor é sempre o ultimo a ser produzido, pois se assim não fosse muito engenheiro da AUDI estaria como estão agora muitos PORTUGUESES, no desemprego.
 
O que teve maior sucesso foi o B5, ganda máquina prá época muito afrente, agora o melhor motor é sempre o ultimo a ser produzido, pois se assim não fosse muito engenheiro da AUDI estaria como estão agora muitos PORTUGUESES, no desemprego.

Na teoria sim, mas às vezes na prática não se reflecte, por exemplo a nível da fiabilidade... exemplo não faltam!!!

Quanto ao melhor modelo, eu posso ser suspeito, mas dos indicados (B4 a B7), penso que sem sobra de dúvida o B6.

- Estética ainda actual
- Bons motores, quer a diesel (1.9 TDI 130cv) quer a gasolina (1.8T)
- Consumos razoáveis para o que anda
- Manutenção sem segredos e relativamente acessível
- Muitas funcionalidades e muito fácil de mexer e modificar
- Muita informação disponível sobre o mesmo na net
- etc....
 
(...)
Quanto ao melhor modelo, eu posso ser suspeito, mas dos indicados (B4 a B7), penso que sem sobra de dúvida o B6.
(...)

:arrow:

"When you think you upgraded to a B6, only to find yourslef UPGRADING back to a B5!"


cada um puxa a brasa á sua sardinha..
mas sinceramente o B6 tem uns pormenores que me faz sempre deixar de "desejar" um....
 
Back
Top