[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!!

Epá, poltronas à patrão!

Se precisares de ajuda com os fios, "apita"!
É que já fiz essa mesma mod à uns tempos e tive de refazer a cablagem dos bancos integralmente.
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!!

Epá, poltronas à patrão!

Se precisares de ajuda com os fios, "apita"!
É que já fiz essa mesma mod à uns tempos e tive de refazer a cablagem dos bancos integralmente.

Vou mesmo precisar de ajuda , sobretudo, na parte de ir procurar energia para os mesmos...:p

Mas os bancos não tinham a cablagem ??? :S...pondo de parte o "funcionar", "ou não", a cablagem dos bancos está no sitio....só me esqueci de uma tampa lateral......:|....tou a contar que essa "peça" seja compativel para ambos os set´s de bancos......
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!!

Vou mesmo precisar de ajuda , sobretudo, na parte de ir procurar energia para os mesmos...:p

Mas os bancos não tinham a cablagem ??? :S...pondo de parte o "funcionar", "ou não", a cablagem dos bancos está no sitio....só me esqueci de uma tampa lateral......:|....tou a contar que essa "peça" seja compativel para ambos os set´s de bancos......
Sim, tinham, mas apenas do airbag e do sistema de apoio lombar.
Os meus originais tinham a mais o aquecimento e a luz dos pés, que foi o que tive de acrescentar nos outros.
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!!

Avistada...


80ebfbe05ddc7d7837cbf2c53c3ae8bb.jpg
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!!

E essa mod dos sofás?
Sempre está em progressão ou vai ficar uns meses na garagem a marinar?:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!!

E essa mod dos sofás?
Sempre está em progressão ou vai ficar uns meses na garagem a marinar?:D

Os bancos até tão perto de ti.....:D...só falta mesmo escolher o tecido.Nos entretantos há umas ideias estéticas para o interior que podem surgir na mesma altura dos bancos......fora do "comum" claro está....:p
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!!

Os bancos até tão perto de ti.....:D...só falta mesmo escolher o tecido.Nos entretantos há umas ideias estéticas para o interior que podem surgir na mesma altura dos bancos......fora do "comum" claro está....:p
Na fase de escolha de tecidos não peças opinioes ao Tretas..se nao a coisa fica axadrezada..:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!!

Na fase de escolha de tecidos não peças opinioes ao Tretas..se nao a coisa fica axadrezada..:D

Não me digas que padrões bulberry em red.. :twisted:

Done!!!!!! :D :D

2n8zw9c.jpg


Só falta mesmo tirar o simbolo S-line do volante.....está ali a mais.....:D...os bancos vão ficar full grey....outras partes é que poderão adquirir o padrão do fole da moca das velocidades...:assobio:
 
Last edited:
Back
Top