[A4 B8] Audi A4 B8 "slow and motion" estudo de altura

Re: Audi A4 B8 "The Slow&Motion Car" fotos ponteiras e grelha RS

aqui ficam então as fotos prometidas
eu adorei o resultado final ;)

IMG_20150412_1814511_zpsekxypkis.jpg

IMG_20150412_1819311_zpsaopdvbxp.jpg

IMG_20150412_1815151_zpsoazq992p.jpg

IMG_20150412_1815001_zps82w0jtfr.jpg

IMG_20150411_1632191_zps5snajwkf.jpg

IMG_20150411_1630031_zps9hxtjxk3.jpg

1 patinha minimamente aceitavel ;)
IMG_20150412_1855321_zpsn4qpt5w1.jpg

e aqui o proximo avanço no projecto
IMG_20150412_1959291_zpsspmfjnfm.jpg

espero que gostem
 
Last edited:
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

Ficou *****, tenho acompanhado o protejo e está muito porreiro.;)
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

é incrivel como umas jantes podem mudar por completo o visual dum carro

excelente! :D
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

Embora não fossem a minha escolha fiquei agradavelmente surpreendido, gostei de ver precisa é de baixar mais.. essas jantes com esse pneu assim pede mesmo um rebaixe..
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

sem duvida precisa de ir um pouco mais para baixo mas infelizmente as estradas em que circulo normalmente são péssimas.
mas a seu tempo possivelmente irá para o chão mas tem que ser algo que mantenha o conforto, dai estar a ponderar BAGS mas esse será 1 campo que tenho que ver melhor, inclusive andar em algum carro com uns bons coils para testar o conforto, porque coils low cost só cumprem 1 efeito, rebaixar nada mais.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

As jantes ficaram 5*, o facto de serem 19" ajuda muito!

Qual é a largura delas, 9,5"? Com pneus 225? Ficaram com um strech engraçado....

Diz-me uma coisa, o centro da jante é 66,6mm ou tiveste que usar anilha centradora?

Esse spoiler é que coiso... :oops: acho que as 4 saídas ficam um bocado overkill :D
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

As jantes ficaram 5*, o facto de serem 19" ajuda muito!

Qual é a largura delas, 9,5"? Com pneus 225? Ficaram com um strech engraçado....

Diz-me uma coisa, o centro da jante é 66,6mm ou tiveste que usar anilha centradora?

Esse spoiler é que coiso... :oops: acho que as 4 saídas ficam um bocado overkill :D

obrigado amigo
são 10x19 com pneus 235/35
tive que utilizar anilha centradora para o nosso modelo

em relação ao spoiler é o original do a4 2.7tdi e do 3.0 tdi é somente de ponteira simples em cada canto ;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

obrigado amigo
são 10x19 com pneus 235/35
tive que utilizar anilha centradora para o nosso modelo

em relação ao spoiler é o original do a4 2.7tdi e do 3.0 tdi é somente de ponteira simples em cada canto ;)

E já agora qual o ET delas? :D estou a perguntar porque ficaram mesmo a face.

Já foste andar com elas a 120/130kmh? Não tens nenhuma vibração?

O spoiler pela foto parece o que tem duas saídas de cada lado... ;)
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

E já agora qual o ET delas? :D estou a perguntar porque ficaram mesmo a face.

Já foste andar com elas a 120/130kmh? Não tens nenhuma vibração?

O spoiler pela foto parece o que tem duas saídas de cada lado... ;)

Et 40 e sim realmente ficaram top nesse aspeto.
Ja testei a velocidades elevadas e nao noto diferenca em termos de tremidas etc. O que noto para ja e a direcao muitos mais leve, sim mais leve, porque tenho a direcao desalinhada com muito camber o que faz com que o pneu nao toque na totalidade no chao. Vou ver se toco no carro no proximo fds para isso. Hehe
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

Parabéns pelas jantes da logo outro corpo ao carro,agora já sabes vais sentir muito mais a estrada,eu mudei de 17 para 18 e já se nota diferença.
quanto ao center bore dos nossos carros ,ainda não percebi qual,já li 66,6 ou 66,45 ,66,5 não sei qual é o mais certo,e que as nossas polis faz um rebordo não é completamente liso!!!
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

Boas! As jantes de facto ficam bem e são diferentes, mas eu teria optado por um pneu mais largo acho que fica outra coisa.
Ficaram assim a face sem espaçadores?
Ja agora se não for descrição em quanto iam ficar as vossen?

Cumps.
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

Parabéns pelas jantes da logo outro corpo ao carro,agora já sabes vais sentir muito mais a estrada,eu mudei de 17 para 18 e já se nota diferença.
quanto ao center bore dos nossos carros ,ainda não percebi qual,já li 66,6 ou 66,45 ,66,5 não sei qual é o mais certo,e que as nossas polis faz um rebordo não é completamente liso!!!

sim é notoria a essa questão, sinto muito mais a estrada dai mais tarde possivelmente trocar a suspenção por outro setup.
Não e nada que não se aguente mas existe diferença ainda para mais passei de 16 com pneu 205/60 para este hehe
em relação a~medida do centro de cabeça não te sei confirmar pois as jantes já traziam as anilhas para centrar ;)

- - - - - - - - - -

Boas! As jantes de facto ficam bem e são diferentes, mas eu teria optado por um pneu mais largo acho que fica outra coisa.
Ficaram assim a face sem espaçadores?
Ja agora se não for descrição em quanto iam ficar as vossen?

Cumps.
é o que muita gente me diz e talvez para a proxima meta os 245 de largura que fica bem esticado na mesma e mantem o efeito.
a questão dos pneus e que foram comprados antes a pensar em jantes de 9,5 e não em 10. ;)

em relação a valores as vossen andam dentro dos valores digamos quase banais para 1 jante de qualidade e original, ficariam a volta dos 1900/1950€ o conjunto mas o problema são os gastos de envio, só esses rondariam os 350/400€ e isso correndo bem na alfandega.
Optei por não arriscar e escolher estas :D

entretanto já estive a estudar a linha para fazer a dupla saida.
a biforcação original fica em cerca de 433€ + iva o que é um roubo, por isso vou optar por fazer 1 de raiz agora ainda não decidi se meto 2 silenciadores ou se anulo somente o final e pronto.
Não quero muito barulho...
Alguem aqui tem algum b8 sem panela final para ver o efeito?
 
Last edited:
Re: Audi A4 B8 "The Slow&Motion Car" fotos ponteiras e grelha RS

aqui já nesta fase actual
IMG_20150605_1949251_zpscgqkcl5o.jpg

IMG_20150815_204044_zpsjkppzw6d.jpg

agora tenho que encpntrar as grelhas laterais para completar a frente
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 no sitio :) ja com fotos

O lettering ainda ai mora? Está ai a estragar o cenário :lol:
Mas está muito bom ;)
 
Back
Top