[A4 B8] Audi A4 B8 "slow and motion" estudo de altura

Re: Audi A4 B8 o inicio do "JC" novas jantes a caminho

Chegas-te a montar as sportline?
Quanto é que cortas-te os batentes?

Fico a espera das fotos. 8)

antes de mais peço desculpa pela demora mas tenho andado afastado do forum por motivos de trabalho infelizment.
sim optei pelas sportline e não podia estar mais satisfeito.
em relação aos batente já vinham com as molas mas o comprimento era identico ao original e fica muito longe de fazerem batente.

em relação as jantes nem me falem nisso, já estão encomendadas e pagas desde dia 6 de novembro e até agora nada...

fotos aqui ficam embora nao de para se ter bem a noção
IMG_20150208_1625251_zpsfe82cb0e.jpg

IMG_20150208_1625131_zps0de6b47a.jpg
 
Re: Audi A4 B8 o inicio do "JC" novas jantes a caminho

E essas jantes quando chegam? Ainda estão a fundir o metal ou que? 3 meses à espera e muito não?
 
Last edited:
Re: Audi A4 B8 o inicio do "JC" novas jantes a caminho

Isso tá com as molas sportline?

Parece jipe ou é impressão minha? :D
 
Re: Audi A4 B8 o inicio do "JC" novas jantes a caminho

E essas jantes quando chegam? Ainda estão a fundir o metal ou que? 3 meses à espera e muito não?

ja tive que alterar a escolha de marca para ver o que acontece senão ainda vendo o carro antes de ter as jantes lool
Isso tá com as molas sportline?

Parece jipe ou é impressão minha? :D

nestas fotos parece bastante alto mas na realidade nao está, a frente tem o pneu praticamente na linha do g/lamas mas atraz e que não está tão baixo quando eu gostaria.
Embora já tenha feito o teste com 19 (roda suplente) e a frente fica como quero mas atraz tenho que achar solução para baixar mais.


e como as jantes não vieram ainda avancei com mais umas mod´s que ja tinha em mente, reprogramação suave e neste momento tenho-o em cima do elevador para fazer o novo downpipe. vamos ver como fica.
Noto que estes cr´s são fortissimos em altas mas em baixas os PD´s continuama deixar saudades heheh
 
Re: Audi A4 B8 "JC" by Red devil -» alteração da escolha de jantes

bem como se sabe já estava a espera a cerca de 3 meses das jantes e até que desisiti do modelo em questão que eram as oems (replica das vossen cvt) agora optei por outro modelo que vamos ver como ficam, pois foi uma escolha meio as cegas porque nunca vi nenhumas nem ao vivo e muito menos ao vivo num a4 b8 lool

Como devem compreender não dou prazo para as ter porque "gato escaldado de agua fria tem medo" :lol:
 
Re: Audi A4 B8 "JC" by Red devil -» alteração da escolha de jantes

bem como se sabe já estava a espera a cerca de 3 meses das jantes e até que desisiti do modelo em questão que eram as oems (replica das vossen cvt) agora optei por outro modelo que vamos ver como ficam, pois foi uma escolha meio as cegas porque nunca vi nenhumas nem ao vivo e muito menos ao vivo num a4 b8 lool

Como devem compreender não dou prazo para as ter porque "gato escaldado de agua fria tem medo" :lol:

Quais são?
 
Re: Audi A4 B8 o inicio do "JC" novas jantes a caminho

Aqui tens umas fotos de uns b8 com umas

$_57.JPG


10643901_504590713010777_1469267645_n.jpg


10448974_578779192230501_1592349516_n.jpg


10534903_1533678043522960_980669471_n.jpg


As tuas têm concavidade atrás e na frente?
 
Re: Audi A4 B8 o inicio do "JC" novas jantes a caminho

Eu também aprovo e adoro a cor das jantes da ultima foto que o Ricardinho postou. Cor pouco vista e que também da pouco nas vistas, mas marca pela diferença. Like :)
 
Re: Audi A4 B8 o inicio do "JC" novas jantes a caminho

Aqui tens umas fotos de uns b8 com umas



As tuas têm concavidade atrás e na frente?
Obrigado ricardinho pelas fotos

sim em ambos os eixos vou optar pelas mesmas medidas.
10x 19 et40 vamos ver como fica mas acho que ficará identico ao da primeira foto.
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 prontas a ir po sitio :)

ora bem finalmente chegaram as meninas :)

ao fim do dia posto fotos, vou só ali montar os "pneuzinhos" para irem para o sitio hehehe
Ahhhh e aproveito também daqui a pouco para mostrar mais umas novidades ;)
 
Re: Audi A4 B8 "JC" klutch KM20 prontas a ir po sitio :)

ora bem finalmente chegaram as meninas :)

ao fim do dia posto fotos, vou só ali montar os "pneuzinhos" para irem para o sitio hehehe
Ahhhh e aproveito também daqui a pouco para mostrar mais umas novidades ;)

O fim do dia já foi ontem :twisted:
 
Back
Top