Audi A4(B8) 2.0 TDI Limousine

fabiocaseiro86 disse:
sabem se já existe a possibilidade de por a grelha frontal do B8 Cromada?ou as dos modelos anteriores encaixam na grelha do B8?

Um Abraço
Mas ja tens o carro???

é que senão vai passar para o Audi Bar :S :S :S
 
Aki é para carros reais e com projecto :twisted: :twisted:
Não é para aqueles que gostaria de ter :p :p :p :p

Venha mas é a maq. depressinha :D :D
 
EgasRS disse:
Mas ja tens o carro???

é que senão vai passar para o Audi Bar :S :S :S

o carro só vem daqui a 2 meses +/-...mas gostaria de saber se é possivel a situação da grelha que assim vinha tudo prontinho, não tinha que alterar depois de ter o carro!
 
Re: Audi A4(B8) 2.0 TDI Limousine

Então se só daqui a 2 meses é que vem o carro pk não fazes as perguntas noutro sítio? :roll:

Ó Paiol, move lá este tópico de questões pra outro sítio.. ;)
 
Re: Audi A4(B8) 2.0 TDI Limousine

EgasRS disse:
Então se só daqui a 2 meses é que vem o carro pk não fazes as perguntas noutro sítio? :roll:

Ó Paiol, move lá este tópico de questões pra outro sítio.. ;)

Done ;)
 
Boas

fabiocaseiro86 quantos meses é que Audi te disse que tinhas que esperar até o carro ser entregue e que percentagem de desconto é que te fizeram sobre o preço de tabela?
Também ainda vou comprar o meu B8 este ano, mas vou comprar no luxembourgo e vou esperar até Setembro pelo 170cv. A mim disseram-me no stand da Audi quando fui fazer o orçamento que o tempo de espera para entrega do carro era de 6 a 7meses e que se quisesse sensores de estacionamento era preciso contar mais 2 meses, supostamente porque há um problema na montagem dos sensores! :S
 
nuno_oliveira disse:
Boas

fabiocaseiro86 quantos meses é que Audi te disse que tinhas que esperar até o carro ser entregue e que percentagem de desconto é que te fizeram sobre o preço de tabela?
Também ainda vou comprar o meu B8 este ano, mas vou comprar no luxembourgo e vou esperar até Setembro pelo 170cv. A mim disseram-me no stand da Audi quando fui fazer o orçamento que o tempo de espera para entrega do carro era de 6 a 7meses e que se quisesse sensores de estacionamento era preciso contar mais 2 meses, supostamente porque há um problema na montagem dos sensores! :S
:eek: :eek: ..d@sse quase um ano a espera dum A4????
NÃO ê nenhum SLR c@r@lho...
porque ê que voces não vão directamente buscar la fora.. http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=49134229&__lp=142&scopeId=C&sortOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=1900&makeModelVariant1.modelId=9&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&vehicleCategory=Car&segment=Car&fuel=DIESEL&minFirstRegistrationDate=2008-01-01&siteId=GERMANY&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&customerIdsAsString=&lang=es&pageNumber=131 :D :D
 
nuno_oliveira disse:
Boas

fabiocaseiro86 quantos meses é que Audi te disse que tinhas que esperar até o carro ser entregue e que percentagem de desconto é que te fizeram sobre o preço de tabela?
Também ainda vou comprar o meu B8 este ano, mas vou comprar no luxembourgo e vou esperar até Setembro pelo 170cv. A mim disseram-me no stand da Audi quando fui fazer o orçamento que o tempo de espera para entrega do carro era de 6 a 7meses e que se quisesse sensores de estacionamento era preciso contar mais 2 meses, supostamente porque há um problema na montagem dos sensores! :S

Boas caro nuno.

Quanto ao desconto não me recordo exatamente mas não deve ter sido nada de relevante.
Quando encomendei o carro(finais de março) disseram que demoraria cerca de 3 meses a chegar. Porem, fui or acaso ontem a Audi d Viana do Castelo para me informar acerca da situação e disseram-me que o carro estava muito atrasado como todos os outros A4 e A5. O meu B8 vai ser fabricado na semana 30 e so chegará para os finais de agosto.

É uma vergonha este tempo de espera todo... :x :x
 
Fábio os meus sinceros parabens, pois encomendaste um belissímo carro.

Há dois fins de semana atrás, o meu concessionário emprestou-me durante o fim de semana o modelo de demonstração, e digo-te que fiquei maravilhado com os novos interiores e toda a comodidade que este modelo oferece. Julgo que valerá bem a pena esperar pelo modelo 170cv a partir de Setembro e com kit S-line.

Boa sorte e cumprimentos

Sancho
 
Aqui esta um video de um A4 B8 S-Line que provavelmente, tirando a cor vai ser igual ao meu.
8)

Gostei :lol:

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=W4rpS3CUwW0[/youtube]
 
Caros amigos, deixo aqui mais umas fotos do B8

O carro está neste momento com 16000k e rola as 1000 maravilhas, não fosse um Argolas :lol:

Espero que gostem desta sessão fotográfica.

12.jpg


DSC_0083.jpg


DSC_0028.jpg


DSC_0042.jpg


DSC_0078.jpg


DSC_0040.jpg


DSC_0047.jpg


DSC_0006.jpg

DSC_0057.jpg

DSC_0053.jpg

DSC_0110.jpg


DSC_0049.jpg

DSC_0073.jpg

DSC_0087.jpg

DSC_0122.jpg

Um abraço
 
fabiocaseiro86 disse:
Boas! Embora ainda não tenha o carro, decidi criar um tópico de um futuro carro que já está encomendado, faltam é 3 meses para ele chegar! :S

O carro é um A4 B8 2.0 TDI limousine de cor Prata.

Tem como equipamento:

S-line que inclui; Jante 18", Suspensão desportiva S-Line, Asas Dianteiras com Logo S-line, Forro do tejadilho em preto, Aluminio Mate escovado e mais umas coisas... ;);
Estofos mistos(desportivos);
Adaptive Light;
Sensor Luz e Chuva;
Faróis Xenon;
Cruise Control;
Volante Multifunções;
Tecto de abrir;
Ajuda ao parqueamento frente e trás;
Audi Hold Asssistant;
Pack Luzes;
Sistema de Control de Pressão de Pneus;
Espelhos Rebativeis;
Rádio Shymphony;
Servotronic;
espelho anti encadiamento;




estou ansioso pela chegada do carro mas ainda vou ter muito de esperar. Agradecia que, caso acham, indicassem algo que deveria por no carro como extra.

um muito obrigado

abraço
Fábio Caseiro
´
Na minha opinião o Rádio Symphony "292,56 €" era de dispensar, o Concert têm CD/MP3, Cartão SD e Auxiliar MP3, o Adaptive Light é bom mas também dispensava, acho que não vale a pena pagar por esse opcional "Adaptive light - 401,65 €" , com estes dois opcionais de fora, optava pelo sistema de som Bang&Olufsen, "é bastante bom".
No Pacote S-Line, também não pedia, prefiro o Pacote Sport, Pacote Exclusive (retirava a inserções em madeira) e optava pelos Estofos Alcantara/Couro e as Jantes 18 PRD de 5 Braços, colocava também o Forro do Tejadilho em Preto.
Mas penso que é uma boa opção, é um AUDI...
Cumprimentos a todos
 
Back
Top