Audi A4(B8) 2.0 TDI Limousine

Boas! Estive aqui a fazer umas pesquisas e não encontro Audi A4 B8 sem o tal visor.

Eu suponho que:

Normal:
953627ry0.jpg

Com Computador de bordo com ecrã a cores:
1a4a27ns2.jpg

Com GPS, o ecrã é maior:
header2.jpg


PS- O Rádio Symphony, no catálogo AUDI diz que é um ECRã de 6,5 Polegadas, sistema de comando MMI ed ECRÃ Policromático, isso quer dizer o que? :eek:
 
PLAT0NIC0 disse:
Para teres o ecra a cores tens mesmo de pedir o GPS.

Se pedires o Sintonizador TV ja tens de ter GPS nos opcionais.

;)

a pesquisa que efectuei era de carros usados e a segunda foto, que tem o ecrã a cores, é de um carro que nas caracteristicas nao vinha com GPS.

Eu vou a Audi para confirmar mas caso saibam algo em contrario comuniquem ;)
 
bem esta aki uma máquina k vais comprar :twisted: :twisted: um carro mt fiz pra uma familia, mt bem ;)
como eu sou solteirinho,quero carrinhos desportivos de 3 portas :p :p :p tb eu tive k espera mais de 2 meses pra ter o meu A3 encomendei no natal e do no dia 22/2/2008 e k fui buscar o argolas :twisted: :twisted: e depois parece k o tempo ñ passa :evil: :evil: nunca chega a hora de ter o popo.....
sobre os vidros a mim eles puzeram os vidros todos escuros, meteram pelicula mesmo na audi, fui buscar o carro ja estava a maneira todo escurinho..... mas aki em frança, ai em portugal sao uns atrasados nisso....
parabens pela máquina
 
EgasRS disse:
Só comento quando a makina chegar... ai sim deveria aparecer o projecto :roll: :roll: :roll: :D
eu também ponderei se abria o tópico ou não, mas visto necessitar de algumas opiniões parti para a apresentação de um futuro projecto

cumps.
FabioCaseiro
 
informei-me na audi e pelos vistos aquele primeiro ecra monocromatico não existe em portugal. Em portugal são todos a cores...agora tenho de aguardar a chegada do meu primeiro argolinhas, espero gostar da marca. Tive um Passat durante 2 anos e gostei muito, espero que o audi me surpreenda mais visto ser uma marca superior a volkswagen..

um abraço e aguardo pelas vossas opiniões.
 
Parabens pela recente aquisição......É realmente qq coisa...
É daqueles carros que vemos na rua, e ficamos a olhar para trás.....
Tá muito bem conseguido este novo restilyng da Audi, tou em pulgas para ver como sairá a carrinha.
O lançamento está previsto para Setembro / Outubro...
 
Hoje já vi dois B8 aqui em Santa Maria da Feira! É um modelo bonito, depois do erro na minha opinião da criação do B7 sendo ele 80% igual ao magnífico B6, acho uma boa aposta por parte da audi. É interessante que as linhas remontam a modelos anteriores como o aileron fibrado do B5 e os farois largos e estreiros do audi 80, é algo que gosto. Como a bmw tem angel eyes a audi está a optar pela linha ondulada de leds frontais, como sua marca, é outro pormenor que de mau não tem nada :D Boa compra!
 
Pensa bem, pois há extras q + vale pedires agora do q depois aplica-los + tarde...
Boa sorte com a aquisição.
 
boas!

eu estou com uma duvida. Eu encomendei o carro S-Line mas estou na duvida acerca das jantes que o carro trará. São elas como as da foto que postei na primeira página ou serão as que trazem os novos A3 S-Line?

obrigado a todos pelos coments

abraço
 
fabiocaseiro86 disse:
boas!

eu estou com uma duvida. Eu encomendei o carro S-Line mas estou na duvida acerca das jantes que o carro trará. São elas como as da foto que postei na primeira página ou serão as que trazem os novos A3 S-Line?

obrigado a todos pelos coments

abraço
axo que iste sem fotos não ê projecto :evil:

se tens duvida devias abrir topico noutra secção

então encomendas um carro sem saber o que tras????????????
 
brsampaio disse:
axo que iste sem fotos não ê projecto :evil:

se tens duvida devias abrir topico noutra secção

então encomendas um carro sem saber o que tras????????????

Eu não sei exactamente alguns promenores do S-Line, de resto acho que estou esclarecido. Quanto ao tópico só o criei para tirar as duvidas, nada mais.

um abraço
 
Back
Top