[A4 B7] Audi A4 B7 by: FMcarlos >>>Novidades<<<

Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... Mod mudada... Leds OEM

Boas comprei também esses leds para o meu a4 cabrio b7, podes dizer-me que alterações tiveste que fazer, pois eu não estou a conseguir montar essas placas de leds sem erro no CB :(
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... Mod mudada... Leds OEM

Boas comprei também esses leds para o meu a4 cabrio b7, podes dizer-me que alterações tiveste que fazer, pois eu não estou a conseguir montar essas placas de leds sem erro no CB :(
boas,

conforme digo em baixo, montei umas lampadas de mínimos por dentro da mala atrás da tampinha da forra, instalei-as com o respectivo suporte porque as resistências por vezes queimam etc, e assim com a lampada, se queimar é só substituir em 10 segundos!

sim, por acaso pensava que ia sair mas não, dá erro na mesma.

eu por acaso não tenho resistências, montámos foi uma lâmpada de mínimos por trás do farolim da mala que tenho acesso pela tampa da forra. como isso já estava feito para os outros ficou na mesma.
eu também estava mais preocupado com o efeito estético até porque isso já estava feito para não dar erro com os outros.
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... novidades...

ora bem, por falta de novidades, não tenho vindo cá ao meu projecto e tenho-me limitado a ver o dos outros...

o t€mpo € pouco...:p

desta vez venho dizer que uma optica para a minha burra é cara como car?$%&*...

809,8€ +iva, fock...

graças a uma senhora cuja carta deve ter saído no chocapic, tive direito a uma grelha frontal + suporte de matricula + pintura do choques + uma optica... tudo novo!

se vos disser que era uma esmurradela do tamanho do dedo mindinho... não acreditam em + 1500€ de reparação!

por sorte a minha, eu estava estacionado e a tipa acertou no aro cromado da grelha, esmurando também um tiquinho o xoques e por azar deixei de ter máximos na optica desse lado!

como aquilo do bixenon + autodireccional é complicado, o concessionario da audi nem se deu ao trabalho, isso tá fock, tem que levar nova... paga seguro 1000 aérios já com iva...

a grelha só se vende completa 270 mais iva...

o suporte da matricula 67 + iva...

a pintura do xoques... 100 aérios!

fotos não há porque não tenho máquina com definição para tirar fotos onde se via o estrago!!! :D

agora é que se nota uma óptica nova e a outra não, fock... p**a do car***o...



ah já agora...


vou ter novidades acerca da travagem brevemente...

há por aí uns gajos porreiros que sabem do que se passa...;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... Mod mudada... Leds OEM

ora bem, por falta de novidades, não tenho vindo cá ao meu projecto e tenho-me limitado a ver o dos outros...

o t€mpo € pouco...:p

desta vez venho dizer que uma optica para a minha burra é cara como car?$%&*...

809,8€ +iva, fock...

graças a uma senhora cuja carta deve ter saído no chocapic, tive direito a uma grelha frontal + suporte de matricula + pintura do choques + uma optica... tudo novo!

se vos disser que era uma esmurradela do tamanho do dedo mindinho... não acreditam em + 1500€ de reparação!

por sorte a minha, eu estava estacionado e a tipa acertou no aro cromado da grelha, esmurando também um tiquinho o xoques e por azar deixei de ter máximos na optica desse lado!

como aquilo do bixenon + autodireccional é complicado, o concessionario da audi nem se deu ao trabalho, isso tá fock, tem que levar nova... paga seguro 1000 aérios já com iva...

a grelha só se vende completa 270 mais iva...

o suporte da matricula 67 + iva...

a pintura do xoques... 100 aérios!

fotos não há porque não tenho máquina com definição para tirar fotos onde se via o estrago!!! :D

agora é que se nota uma óptica nova e a outra não, fock... p**a do car***o...



ah já agora...


vou ter novidades acerca da travagem brevemente...

há por aí uns gajos porreiros que sabem do que se passa...;)


:assobio::assobio::D:D
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... Novidades...

fod#$%&?!...

ainda ontem fui buscar a carrinha à oficina e não é que hoje fui às compras e uma tipa a sair do estacionamento me dá uma arrochada no xoques de trás... :mad:

ficou só uma marcazita no verniz mas não sei se o seguro dela não vai pagar uma pintura nova...:eek:

vou dormir sobre o assunto...

tenho que ir à bruxa...:(
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... Novidades...

fod#$%&?!...

ainda ontem fui buscar a carrinha à oficina e não é que hoje fui às compras e uma tipa a sair do estacionamento me dá uma arrochada no xoques de trás... :mad:

ficou só uma marcazita no verniz mas não sei se o seguro dela não vai pagar uma pintura nova...:eek:

vou dormir sobre o assunto...

tenho que ir à bruxa...:(

Paga pois.... ;)
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... novidades...

ora bem, por falta de novidades, não tenho vindo cá ao meu projecto e tenho-me limitado a ver o dos outros...

o t€mpo € pouco...:p

desta vez venho dizer que uma optica para a minha burra é cara como car?$%&*...

809,8€ +iva, fock...

graças a uma senhora cuja carta deve ter saído no chocapic, tive direito a uma grelha frontal + suporte de matricula + pintura do choques + uma optica... tudo novo!

se vos disser que era uma esmurradela do tamanho do dedo mindinho... não acreditam em + 1500€ de reparação!

por sorte a minha, eu estava estacionado e a tipa acertou no aro cromado da grelha, esmurando também um tiquinho o xoques e por azar deixei de ter máximos na optica desse lado!

como aquilo do bixenon + autodireccional é complicado, o concessionario da audi nem se deu ao trabalho, isso tá fock, tem que levar nova... paga seguro 1000 aérios já com iva...

a grelha só se vende completa 270 mais iva...

o suporte da matricula 67 + iva...

a pintura do xoques... 100 aérios!

fotos não há porque não tenho máquina com definição para tirar fotos onde se via o estrago!!! :D

agora é que se nota uma óptica nova e a outra não, fock... p**a do car***o...



ah já agora...


vou ter novidades acerca da travagem brevemente...

há por aí uns gajos porreiros que sabem do que se passa...;)
PIU!

:D :D
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... novidades...

fod#$%&?!...

ainda ontem fui buscar a carrinha à oficina e não é que hoje fui às compras e uma tipa a sair do estacionamento me dá uma arrochada no xoques de trás... :mad:

ficou só uma marcazita no verniz mas não sei se o seguro dela não vai pagar uma pintura nova...:eek:

vou dormir sobre o assunto...

tenho que ir à bruxa...:(
Andei alguns meses há espera duma oportunidade destas e este fica assim, é certo que tive oportunidade mas na hora H ou travava ou desviava.

Riscou pagou mai nada.

Lá vem a passarada.
Espera aí que venho já com a de canos serrados.
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... novidades...

quanto a novidades...

o material já está em mãos...

Discos Zimmermann Sport 312mm e pastilhas Zimmermann.... :p:p:p


lá para o final da semana já deve ir para o sítio se o trabalho deixar :D

quando aplicar as fotos aparecem ;)

de qualquer maneira já se viram por aí... 8)
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... novidades...

quanto a novidades...

o material já está em mãos...

Discos Zimmermann Sport 312mm e pastilhas Zimmermann.... :p:p:p


lá para o final da semana já deve ir para o sítio se o trabalho deixar :D

quando aplicar as fotos aparecem ;)

de qualquer maneira já se viram por aí... 8)

Bota lá isso ao sitio ;)
 
Back
Top