[A4 B7] Audi A4 B7 by: FMcarlos >>>Novidades<<<

Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... Mod's à vista TDT/rear camara... (pág.4)

Epá gosto muito desta B7...



:D:D:D
A tua B7 de facto está num caminho excelente.

Mereçe realmente ser comentada..:palmas:
Ao menos que gostes de alguma!... :p

;)

- - - - - - - - - -

Só esses Bancos e esse quadrante... Dá 10 a 0 a muitas!... ;)

gracias!

haja muito guito que ponho a B7 nas mãos de "certos entendidos":assobio: para fazerem mod's à maneira... :D

tenho tirado aí umas ideias....

olha, já aqui onde estou, em Espanha- Almansa-Albacete não vejo nada de jeito...;)
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... Mod's à vista TDT/rear camara... (pág.4)

hoje foi dia de manutenção e testes à carroça!!!

ora bem,

no outro dia montei pastilhas novas atrás e tive uns problemas derivado aos discos ainda serem os de origem tive 2 problemas
1º montei TRW e aquilo chiava que se fartava...
depois, como os discos já tinham algum calo, as pastilhas roçavam o que provocou aquecimento, algum fumo, e cheiro ao ferodo... :D
quando reparei fui ao mecânico e resolvi trocar tudo.

as pastilhas o mecânico reclamou e trocou-me por texstar, e resolvi montar discos OEM TRW.

depois para testar vim até aos Algarves... :lol:

há antes de cá chegar parei na Área de serviço de Leiria, pois se tivesse algum problema ligava aí a um conhecido que tem uma viatura igual...;):p:p:p

como estava tudo normal, segui viagem, cruise control nos 180 e aí vai ele... média de 8,3...

lá se foram os 6,5 litros aos 100...
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... Mod mudada... Leds OEM

ora bem,

na altura das mod´s apliquei leds nas luzes da matricula mas um deles já estava a falhar...:eek:...
falei com o suspeito do costume... :D

e decidi fazer um upgrade à mod!

leds OEM:

scaled.php



efeito conseguido.... ;)


scaled.php



scaled.php




aproveitei e como já passou a garantia, tirei a publicidade! ;)


scaled.php


até brilha no escuro... :D:D:D
 
Last edited:
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... Mod's à vista TDT/rear camara... (pág.4)

8E1819447 01C - Tampa comprida

8E1819422A 01C - Tampa de bateria

já estão na oficina para ir montar!

mais um mimo... :D
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... leds matricula OEM e mimos...

mas ficaste com erro na mesma sem as resistências não ficaste?
sim, por acaso pensava que ia sair mas não, dá erro na mesma.

eu por acaso não tenho resistências, montámos foi uma lâmpada de mínimos por trás do farolim da mala que tenho acesso pela tampa da forra. como isso já estava feito para os outros ficou na mesma.
eu também estava mais preocupado com o efeito estético até porque isso já estava feito para não dar erro com os outros.
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... leds matricula OEM e mimos...

certo, por acaso eu atualmente tenho um kit parecido ao teu e não precisei de resistencias ou lampadas nenhumas extras. não dão erro. já vêm preparados para a b7 mandei vir da ecs tuning

daí a perguntar, pareciam ser de igual funcionamento.
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... só mais um mimo....


Boas, olha relativamente as tampas que colocas te existe uma nota técnica para serem retiradas nas b7, a causa e a acumulação de gases da bateria levando ao rebentamento da mesma, dai ser muito raro haver b7 com elas, incluindo a minha :) cumprimentos
 
Re: Audi A4 B7 do FMcarlos... leds matricula OEM e mimos...

estes que montei, foi o amigo Jimy que me arranjou, são iguais aos que o goblin montou hoje na B6 dele.

quanto ao erro, na minha B7 dão erro. como já tinha a instalação feita para contornar isso, ficou na mesma.

quanto ao aspecto final, 5****
 
Back
Top