[A4 B7] Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5, vai ficar matte em breve.

Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

designer_camoes disse:
Pois isso também é um ponto que eu quero ver, eu comprei a gama alta da oracal, 751 para quem perceber, mais só o 951 já era de fundição era capaz de me estragar a pintura dps, pah agora é ir a todos os cantinhos e o que fica a faltar é mesmo as jantes e as barras de tejadilho.

Mas conto so tirar la para março.

Estragar a pintura como?

Tirar la para Março?
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

PLAT0NIC0 disse:
Estragar a pintura como?

Tirar la para Março?

Estragar a pintura nunca vai estragar, disso tenho eu a certeza, aliás vai é manter a pintura, não vai haver desgaste pois irá estar tapada, dps para sair Deus criou o CleanCal :D a melhor ferramenta para retirar o vinil, mas por ex: ao nivel de para choques frontal e por ai fora as pequenas pedras vai danificar o vinil, e o preto mate qualquer risco se nota, e é necessário substituir a peça toda.
Mas de resto não tenho dúvidas que irá ficar um trabalho altamente, era para ter começado hoje, mas ainda estava com a preguiça do natal, e como amanha vou por o spoiler, ficar para o próximo sábado, ou então no decorrer desta semana.
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

A película esta a demorar pois estou a espera duma experiencia que vou fazer com a 3Ó, eu comprei 651 para a carrinha toda, contudo a 3Ó quer experimentar em Portugal um matte novo, eu vou fazer de cobaia no para-choques frontal.
A ver se consigo por isso o mais breve possível.
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

designer_camoes disse:
A película esta a demorar pois estou a espera duma experiencia que vou fazer com a 3Ó, eu comprei 651 para a carrinha toda, contudo a 3Ó quer experimentar em Portugal um matte novo, eu vou fazer de cobaia no para-choques frontal.
A ver se consigo por isso o mais breve possível.

Já era tempo :D
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

PLAT0NIC0 disse:
Já era tempo :D

meteram-se estes a frente.....
10853_219328964347_158879849347_4180964_158175_n.jpg
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

eishhhhhhhh granda malha... muito boa essa ideia do vinil ... Tou curioso para ver o resultado final... Já tinha pensado nisso no cinza da minha carrinha :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

Rezinga disse:
eishhhhhhhh granda malha... muito boa essa ideia do vinil ... Tou curioso para ver o resultado final... Já tinha pensado nisso no cinza da minha carrinha :twisted: :twisted:
Epa eu tb me lembrei disso, mas foi depois agora já tenho este rolo, o livrete já foi para o IMTT, para vir como multicolor, assim dps já posso inventar.

Um que também deve ficar espectacular é vermelho mate.
 
re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5, vai ficar matte em breve.

esse branco é vinil?????? isso não é pintado??????


fdx agora aprendi uma coisa nova :eek: não imaginava mesmo :eek:
 
re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5, vai ficar matte em breve.

Echoes disse:
esse branco é vinil?????? isso não é pintado??????


fdx agora aprendi uma coisa nova :eek: não imaginava mesmo :eek:

Não sei se é vinil ou não, se for fuc.....ng hand´s.........

Essa B6 esta divinal, se eu tivesse um sedam iria ser assim de certeza absoluta, eu não gosto da minha cor, que é essa , e quando vi esse b6 duvidei.
 
re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5, vai ficar matte em breve.

designer_camoes disse:
Não sei se é vinil ou não, se for fuc.....ng hand´s.........

Essa B6 esta divinal, se eu tivesse um sedam iria ser assim de certeza absoluta, eu não gosto da minha cor, que é essa , e quando vi esse b6 duvidei.

estas a falar do meu sedan??? :oops: :oops: :oops:
 
Back
Top