[A4 B7] Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5, vai ficar matte em breve.

Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

Que B7 linda!
Esses estofos ficaram do melhor...muito bom ;)
Vou tentar acompanhar o projecto desta menina ;)
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

Estou a ver que temos aqui um projecto bastante interessante pa se seguir. Também gostei muito do trabalho dos bancos, ficaram divinais 8) 8)

Quanto a esse problema das ópticas, se precisas apenas do balastro porque não compras um daqueles aftermarket, é muito mais barato e resolve-te o problema, se for so esse claro ;)
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

aiidonevs disse:
finalmente.... :p

quero ver isso do preto matte... :twisted: :twisted:

Pah hoje tava a tratar das cenas para levar para a Madeira, e pensei porque não? saquei-lhe umas fotos e pumba.
Ainda por cima tinha chegado o vinil tou com a pica toda.
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

Marcelo Ferreira disse:
Que B7 linda!
Esses estofos ficaram do melhor...muito bom ;)
Vou tentar acompanhar o projecto desta menina ;)

Obrigado, por acaso os bancos foi aquele ponto, txarammm, mas ainda tenho umas ideias k envolve pele, mas linda linda era se tivesse o motor do Marcelo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

Parabéns... bela B7 e cheio de novas ideias... quero ver isso concretizado! :twisted:
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

Rcmatias disse:
Estou a ver que temos aqui um projecto bastante interessante pa se seguir. Também gostei muito do trabalho dos bancos, ficaram divinais 8) 8)

Quanto a esse problema das ópticas, se precisas apenas do balastro porque não compras um daqueles aftermarket, é muito mais barato e resolve-te o problema, se for so esse claro ;)

Muito obrigado, os bancos foram uma prioridade desde que a comprei, isso e artilhar o rns-e, devagar e com calma, que a maria não gosta muito que eu recorra as mod´s, mas como ela este fds fex uma mod ENORME no ikea, agora tou mais a vontade.
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

migsan disse:
Parabéns... bela B7 e cheio de novas ideias... quero ver isso concretizado! :twisted:

Obrigado Migsan, ha coisas que vejo na minha carrinha vindas dessa silver mt bonita, mas tem de ser com calma, acima de tudo tenho vindo a dar sempre mais importância ao interior.
Depois do matte no carro todo, venham os vidros que até la os meus amigos do IMTT ja fizeram com que isso fosse possivel :twisted:
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

EgasRS disse:
tenhpo de arranjar mesmo a foto da B7 do filho do boss pra veres

é cinza prata mas dá pra ter uma ideia da grelha frontal e spoiler do choques traseiro ;)


Fico a espera agora fiquei curioso
 
Re: Audi A4 B7 "A Carlota" com bancos do A5.

Por certo conheces... caso não, fica aqui um pouco (mas forte) veneno... :p :twisted:

25pmmc0.jpg


29nw754.jpg


kbbq1c.jpg


2eowodj.jpg


:D
 
Back
Top