Boas para todos. Aqui vai o meu problema, moro no Reino Unido e comprei este audi que ja vinha com o problema do feixo central. Usando as chaves tudo funciona normalmente, mas com o comando das chaves nao acontece nada, nao ha resposta nenhuma, mesmo com a segunda chave. Ja fiz todos as sincronizacoes disponiveis na net e no livro do carro. Pelo que li na net a unica alternativa que me resta e o modulo confort no banco do passageiro ter ido a vida.
Nesta faze tenho duas perguntas que gostaria que alguem com mais experiencia do que eu me ajuda-se.
1 - Se substituir o mudulo por um com a mesma referencia(codigo) preciso de programar ou sera so plug and play.
2 - Usando o cabo vagcom 15.7.1 ele detecta o erro no modulo confort?
Muito obrigado por qualquer ajuda .
Agora so uma pequena historia off-topic, no dia 14 de dezembro roubaram-me aqui no UK o meu BMW 320i e90, passados 3 dias comprei este audi e no dia 22 de Dez, ia a conduzir na auto estrada e um camiao limpou-me o lado direito todo. Come veem preciso de toda a ajuda possivel, as BRUXAS andam atras de mim
Nesta faze tenho duas perguntas que gostaria que alguem com mais experiencia do que eu me ajuda-se.
1 - Se substituir o mudulo por um com a mesma referencia(codigo) preciso de programar ou sera so plug and play.
2 - Usando o cabo vagcom 15.7.1 ele detecta o erro no modulo confort?
Muito obrigado por qualquer ajuda .
Agora so uma pequena historia off-topic, no dia 14 de dezembro roubaram-me aqui no UK o meu BMW 320i e90, passados 3 dias comprei este audi e no dia 22 de Dez, ia a conduzir na auto estrada e um camiao limpou-me o lado direito todo. Come veem preciso de toda a ajuda possivel, as BRUXAS andam atras de mim