Audi A4 B7 2005 S-LINE

Boas para todos. Aqui vai o meu problema, moro no Reino Unido e comprei este audi que ja vinha com o problema do feixo central. Usando as chaves tudo funciona normalmente, mas com o comando das chaves nao acontece nada, nao ha resposta nenhuma, mesmo com a segunda chave. Ja fiz todos as sincronizacoes disponiveis na net e no livro do carro. Pelo que li na net a unica alternativa que me resta e o modulo confort no banco do passageiro ter ido a vida.
Nesta faze tenho duas perguntas que gostaria que alguem com mais experiencia do que eu me ajuda-se.
1 - Se substituir o mudulo por um com a mesma referencia(codigo) preciso de programar ou sera so plug and play.
2 - Usando o cabo vagcom 15.7.1 ele detecta o erro no modulo confort?
Muito obrigado por qualquer ajuda .
Agora so uma pequena historia off-topic, no dia 14 de dezembro roubaram-me aqui no UK o meu BMW 320i e90, passados 3 dias comprei este audi e no dia 22 de Dez, ia a conduzir na auto estrada e um camiao limpou-me o lado direito todo. Come veem preciso de toda a ajuda possivel, as BRUXAS andam atras de mim:D
 
Mesmo instalando um modulo usado é necessário codificá-lo colocando o coding que o actual tem ou no minimo com as opções de extras que o carro tem.
Depois é necessário fazer a adaptação para "emparelhar" os comandos remotos existentes.
 
Muito obrigado. Era o que eu desconfiava, entretanto ja encomendei o cabo vagcom. Com este cabo e possivel detectar o modulo com erro?
 
O cabo serve para fazer diagnosticos dos diversos modulos, mas mesmo assim nem todos os problemas / erros aparecem no Vag-com - VCDS. O problema referido só fazendo uma analise mais cuidada.
Se ja vinha assim, pode ser que os comando tenham perdido a "ligação" com o modulo e precise de ser feito o emparelhamento. Se só existe esse tipo de problema a nivel do fecho, não é provavel que o probema seja do modulo.
 
O cabo serve para fazer diagnosticos dos diversos modulos, mas mesmo assim nem todos os problemas / erros aparecem no Vag-com - VCDS. O problema referido só fazendo uma analise mais cuidada.
Se ja vinha assim, pode ser que os comando tenham perdido a "ligação" com o modulo e precise de ser feito o emparelhamento. Se só existe esse tipo de problema a nivel do fecho, não é provavel que o probema seja do modulo.

Quando fazes referencia ao "emparelhamento" queres dizer sincronia? Ja tentei fazer todas as maneiras que vi na net com uma chave e com as duas ao mesmo tempo. Nada funcionou.:S

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http://www.audizine.com/forum/showthread.php/428047-How-to-program-your-Audi-flip-key-fob
 
Eu também nao consegui fazer de forma nenhuma a nao ser com o vag com!

Podes dar alguma referencia do site na net que utilizas-te para fazer o procedimento da sincronizacao com o vagcom? Ja agora o teu problema era igual ao meu? Obrigado por qualquer informacao.
 
Para fazer um update, ja instalei 2 modulos que mandei vir do ebay. Devo ser caso unico, ambos nao fazem sincronizacao com as chaves. Alguma ideia ?????? Preciso mesmo de ajuda, ainda hoje fui a um "especialista" que disse depois de ligar o carro ao computador que o problema devia ser das chaves (ambas passaram o teste de emissao do sinal", para isso queria 400 libras so para mandar vir duas, so para ver senao sera das chaves.
 
Isso tá com aspecto claro do problema ser mesmo do(s) comando(s) remoto(s).
Qual o part-number dos modulos de convenience?
Qual o PN que existia inicialmente?
Qual o ano e mês de fabrico do A4?
Qual o PN do comando remoto na chave?
É visivel se é de 433MHZ ou de 434MHZ?
 
Es um anjo da guarda se me ajudares. CCM 8E0 959 433 AC remoto 8E0837220K.
O modelo do carro e audi A4 2.5TDI S-Line 2005 B7
Frequencia das chaves e 433Mhz.
Se vieres ao Reino Unido pago um cafezinho.:D
Eu fui burro que qquando comprei oo carro nao verifiquei se o control das chaves funcionava. So quando cheguei a casa e que vi a borrada que tinha feito. De imediato telefonei ao individuo do que se passava e ele disse que tudo funcionava, no que eu nao me acreditei, pois a viagem que fiz foi de 45 minutos.
Desmontei a chave e na board posso ver estes codigos lado1 289482 a6 BA
lado2 877605 2956R TD06 11
 
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Esse modulo 8E0959433AC é para modelos B6 de 2001 a 2002, a frequencia da chave é incompativel com os modelos dos anos seguintes.
Qual era o modulo inicial original?
 
Esse modulo 8E0959433AC é para modelos B6 de 2001 a 2002, a frequencia da chave é incompativel com os modelos dos anos seguintes.
Qual era o modulo inicial original?

Posso te pedir um grande favor???tens telefone de casa? eu daqui do reino unido nao pago nada para telefones de rede fixa

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Desculpa o modulo no final sao as letras CA e nao AC

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fHKAdq.jpg
 
Problema resolvido. depois de encomendar uma chave usado no Ebay, a sincronizacao foi imediata. Pelos vistos as duas chaves que vinham com o carro estavam mortas. Muito obrigado pela vossa ajuda especialmente ElFuracon:D
 
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