[A4 B6] Audi A4 B6_TF - by Davemirra - Travagem 320mm Colocada pag.14

Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

As jantes até ficam bem, quando a rebaixares ainda devem ficar melhor :)
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Sim ando agora a pesquisar melhor o que colocar para a rebaixar.
Se meto so molas, se meto coilovers, ou ate suspensão a ar... :S
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Suspensao pneumatica so compensa se for para andares colado e de vez em quando sobes para ir a qualquer lado. Tens que ter noção que um bom kit da airlift com autopilot custa 3000€. Uns coils depende o que procuras... se for para colar o carro tens que ter atenção porque existem coils que atrás baixam pouco.
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Bem pessoal ando a ver uns Coilovers da gama "média"... algo na ordem dos 500/600€

O que recomendariam entre uns Lowtec 9.1/9.2 ou uns AP ?

4832418883-coilovers-lowtec-suspensao-amortecedores-molas.jpg


ap_gewinde.jpg
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Bem pessoal, como a minha carrinha estava a demorar a aquecer, e quase nunca chegava aos 90º, decidi trocar o termostato e claro purgar por completo todo o sistema de anti-congelante. E tambem como estava a mexer no vaso de expansão, e estava cheiro de "nhanha" devido ao antigo dono colocar agua em vez de anti-congelante G12, comprei um vaso de expansão novo.
Resultado: 90º num instante e um look muito mais novo ;)

Vaso%20de%20Espansatildeo%20Anti-Congelante%202.jpg

Vaso%20de%20Espansatildeo%20Anti-Congelante%201.jpg

E como estava por ali um amigo meu que me faz as eletrónicas em todos os meus carros... seja em Honda's seja em VAG's, decidi dar um "cheirinho" na carrinha para os consumos.

Faisca%20Decal.jpg
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Muto bem. Tb anda na ideia de trocar o mei vaso... aquele cinzento nao dà em nada..
e dizes que a tua carrinha demorava a aquecer?
Sem passar das 2mil rpm quanto tempo demorava? Ou quantos kms percorrias?
abraço
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Nunca aquecia (ponto) !!!
Nem que ficasse 2 horas ao relantim, ou a andar, nunca passava dos 75º.
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Nunca aquecia (ponto) !!!
Nem que ficasse 2 horas ao relantim, ou a andar, nunca passava dos 75º.

Isso aconteceu-me à uns tempos também e desde que mudei o termostato nunca mais tive problema, bate sempre nos 90 agora
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Nunca aquecia (ponto) !!!
Nem que ficasse 2 horas ao relantim, ou a andar, nunca passava dos 75º.

Ha bom... entao estava mesmo nas couves... :lol:
e agora como è? Que tempo leva a chegar aos 90c ou quantos km fazes, mas sempre sem passar das 2mil rpm
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Epah ainda não sei ao certo, meti á bocado, por isso não te sei precisar.
Amanhã quando pegar na carrinha para ir a algum lado, logo faço as medições de tempo e distância ;)
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

E continua o bom andamento ehehe

Já agora quanto custa o vaso de expansão?
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Fui a uma casa de peças e custou 22€ + termoestato 12€ + 5L G12 20€. Se bem recordo foram estes os valores. ;)
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Por acaso fiz o mesmo na minha, sò que em vez de usar G12 usei G13
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Ha bom... entao estava mesmo nas couves... :lol:
e agora como è? Que tempo leva a chegar aos 90c ou quantos km fazes, mas sempre sem passar das 2mil rpm

Ora bem, respondendo à tua questão amigo...
Carrinha completamente "fria" (vá... à temperatura ambiente LOL)
Sem nunca passar das 2000rpms
Circuito de cidade, nada de passar dos 70kmH

Demorei 9 min / 4.5km para ficar completamente nos 90º

Espero que tenha esclarecido a tua duvida ;)
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Pag.5 RNS/FIS_cores/Volant A5_MF/CC+CB/Peliculas

Ora bem, respondendo à tua questão amigo...
Carrinha completamente "fria" (vá... à temperatura ambiente LOL)
Sem nunca passar das 2000rpms
Circuito de cidade, nada de passar dos 70kmH

Demorei 9 min / 4.5km para ficar completamente nos 90º

Espero que tenha esclarecido a tua duvida ;)

Obrigado! ;)
Era só para ver se o meu estava bom. E pelo que dizes está.
já agora durante isso que consumo medio te mostrou?
abraço.
 
Back
Top