[A4 B6] Audi A4 B6_TF - by Davemirra - Travagem 320mm Colocada pag.14

Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

Obrigado pessoal pelos comentários "bons e maus" LOL
Eu sei que não se pode pedir muito com esta jante em 18"x8", mas é o que tenho neste momento e vou trabalhar com o que tenho LOL. Se calhar vou para os 205/40/18 visto que 8" = 203mm. Sempre deve ficar melhor esteticamente.
Vi uns Pneus Federal 595 Evo - 205/40 R18 86 Y por - 75€ cada e oferta de portes na compra dos 4 pneus na www.Pneus-online.pt
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

O único senão de legalizares essa medida é se um dia compras umas 18x8.5j ou 9j esse pneu já vai ser estreito demais (isto se for para legalizar :p )
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

O único senão de legalizares essa medida é se um dia compras umas 18x8.5j ou 9j esse pneu já vai ser estreito demais (isto se for para legalizar :p )

ora nem mais............ comprar um pneu a pensar em ficar esticado numa jante 8 é um erro... um dia acontece o que dizes e depois pimba............ não dá :D
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

tenho num carro 205 40 e foi legalizado em jantes de 8.5j e 225 40 em 10j.
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

Boas pessoal, venho mostrar o meu grande agradecimento ao pessoal da RS Auto Services, mais propriamente ao Jimy pelo trabalho efectuado aqui na minha B6. Ficou realmente uma diferença como de o dia para a noite. Tenho uma carrinha completamente diferente! Entrei com uma carrinha e sai mesmo com outra. Sem comparação possível.
Praticamente a minha lista de mods foi toda efetuada à exceção da montagem do kit USP frontal, traseiro e o aileron S4.

Vou colocar apenas algumas fotos do dia e o progresso de algumas modificações ja feitas no dia anterior (jantes BBS 18'x8' e pneus Federal 595 EVO em 205/40/18 ) e obviamente com as alterações feitas la na RS AutoService. Irei fazer uma sessão de fotos mais "pormenorizada/detalhada" brevemente, mas por enquanto aqui ficam algumas fotos do dia:

Colocação das Películas (15% do pilar B para tras, e anti estilhaço nos vidros da frente)

IMG_0343.jpg

IMG_0344.jpg

Grelha Frontal Superior S4

IMG_0345.jpg

IMG_0346.jpg

Kit de Escovas + Braços Aerotwin

IMG_0347.jpg

Novos Revestimentos nas 4 portas + Interruptores dos 4 botões dos Vidros Elétricos (condutor/passageiros) + Botão de trancar e destrancar Portas

IMG_0351-1.jpg

IMG_0348-1.jpg

Estado do Interior a uma certa altura LOL (MEDO :eek: )

IMG_0353-1.jpg

IMG_0354-1.jpg

IMG_0358-1.jpg

Aqui fica uma foto do Jimmy a fazer o que sabe melhor... Estar ao telemovel LOLOLOL

IMG_0356.jpg

Aqui estava o Jimmy a montar o novo quadrante com o FIS a cores

IMG_0361-1.jpg

Ja colocados os pedais + apoio de pe RS4

IMG_0362-1.jpg

IMG_0363-1.jpg

Apoio de braço em fase de colocação

IMG_0365.jpg

Já com as manetes de CC e Escovas + CB novas (juntamente com a parte de baixo nova para a manete CC

IMG_0367.jpg

Test Fit do volante A5 S-line + Interruptor Luzes Farois novo

IMG_0368-1.jpg

E a foto final de tudo montado e ja com o RNS (apenas a faltar no sitio a manete A3 S-line)

IMG_0369.jpg

Espero que tenham gostado da minha pequena foto reportagem e das minhas pequenas mods.

Grande Abraço ao Jimy (Ricardo) pelo fornecimento do material e montagem, igualmente vai um abraço para o Nuno e ao outro Ricardo pela colocação das peliculas juntamente com o seu "ajudante" que o qual me esqueci do nome mas peço desculpa desde já hehehehe .

Cumps,
David Sá
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

Fosga-se!
Epah, uma pessoa chega da noite, vai para cama, começa a fechar os olhos e de repente houve, a notificação do tapatalk.. E depara-se com isto??
Já não tenho sono [emoji38]

Gostei em geral de tudo[emoji2]
Parabéns!
Mais tarde acho que vou precisar desses serviços do jimy, cada MOD,
de ficar os olhos em bico[emoji15]

Cumps
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

Realmente no espaço de 2 dias fiquei com outra carrinha que nao é mesmo de nada parecida à que eu tinha. LOL
Só falta mesmo manda-la para o chão para ficar no ponto ;)
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

Muito bom mesmo ! Nem parece a mesma ! :twisted:

Agora é meter uns coils ou molas e uma photosession para vermos bem tudo ao pormenor :D
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

Foi um dia do camandro! :eek: Deu-se bem ao chinelo :D

Falta ai as fotos da TV e Camera...:p
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

Sempre... [emoji1] digamos que a posição de trabalho não é a melhor
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

Tens razão. Mas faz uns golpes diagonais nos cantos antes de montares. Parece-me que irá facilitar sobremaneira o trabalho.
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra

Se fizeres esses golpes, depois as capas ficam sem suporte e saiem facilmente. Aquilo tem custar a entrar para depois ser muito difícil de sair ;)
 
Back
Top