Audi A4 B6 tem sistema "Isofix" ??

Mas ainda falta outro pormenor...

Será que temos este "garamplo" nos acentos??

isofix016anclajesbq7.jpg

isofix022orificiomr4.jpg
 
Tava a ver de outra perspectiva... parecia-me a parte de trás do acento... mas afinal é a de baixo :oops: :oops:

O que me fazia confusão era a sinta que vai prender atrás do acento...

Imagem exemplo
key1_isof.jpg


Já não tenho duvidas para esta alteração...
 
Fica a rectificação... estive a ver melhor e à luz do dia, e a minha também tem lá os buracos para os parafusos... por isso todas devem ter...

Segundo o part number que o Nuno aqui colocou, estive a ver no ETKA e não é uma mod nada cara para avançar... 8)
 
o meu A3 8L tem esse sistema de origem e nao tem a opção de desacrtivar o airbag do lado do pendura..

Em relação a este sistema, é mais seguro que o tradicional em que so se usa o cinto, mas essa diferença é seguramente em acidentes muito violentos...

Eu acabei por comprar uma cadeira de fixação tradicional mas de boa resistencia... Estive a ver a diferença de preços e entre sistemas normais e o isofix na mesma marca, a diferença era de 100€...

A Recaro tinha uma que me encheu os olhos, mas quando vi o preço, esvaziava-me a carteira, 500€.. lololo..

Mas o mercado tem muita oferta e variedade neste campo, por isso basta estar atento e comprar uma em promoção...
 
isofix para que?

nos tivemos uma RECARO, nao tinha isofio, apertava por tras com o cinto, e nao mexia, aquilo ate som tinha nos encostos da cabeça.


agora ja passou para outro modulo, agora é uma JANE que mais parece uma baquet tuning :D
 
Isofix porque e simplesmente o melhor e mais seguro metodo de fixaçao das cadeirinhas ao carro

nao tens hipotese de te enganar a prender aquilo e sabes que esta realmente presa, nao havendo folgas como com os cintos
 
;) :D
Belo tópico malta,por acaso andava a pesquisar a ver se encontrava algo sobre este assunto, visto q lá p Julho vem o rebento lololol :D :D :D
Agradeço pelos "entendidos" me terem esclarecido.
:)
P.S. Daqui por uns meses tb passo a "entendido" lolol
 
AudiST disse:
Isofix porque e simplesmente o melhor e mais seguro metodo de fixaçao das cadeirinhas ao carro

nao tens hipotese de te enganar a prender aquilo e sabes que esta realmente presa, nao havendo folgas como com os cintos

:roll:pois, ha sempre essa ''coisa'' de os cintos nao funcionarem, né? :roll:
 
BOA TARDE.
Gostaria de saber onde compraram essa barra de isofix,tb preciso aplicar no meu pois não tem,infelizmente!
obrigado
 
;) :D
Belo tópico malta,por acaso andava a pesquisar a ver se encontrava algo sobre este assunto, visto q lá p Julho vem o rebento lololol :D :D :D
Agradeço pelos "entendidos" me terem esclarecido.
:)
P.S. Daqui por uns meses tb passo a "entendido" lolol

Não sei se já és Pai,espero que esteja a correr bem...e já agora Parabens!!
Quanto à cadeira 1ºs meses é sempre o Coke ou ovo,só depois é a cadeira,mas POR FAVOR de costas para a estrada...
Segundo a APSIS de preferencia até o mais tarde possivel,pois é muito mais seguro para o bebé.
A melhor cadeira neste momento é a Britax,mas só a Volvo a comercializa em Portugal.
podem ver melhor aqui...
http://foruns.pinkblue.com/Topic115035-20-1.aspx
 
Back
Top