Ora bem, então hoje foi dia de fazer uma visitinha aos Misters das peças novas e usadas em excelentes condições, com garantia e aos melhores preços do mercado ... Goblin & Jimy (faltou a parte do simpáticos, profissionais e em geral....muito boa gente - fora a cena da bruxaria Jimy).
Lá cheguei eu para montar as minhas pecitas, com o chaveco da seguinte forma:
Volante S-line original
Punho travão de mão original
Sem cruise control
Neste altura eu ainda pensava que só vinha para casa com um volante novo, com cruise control e com uma bolsa para os documentos nova...mal eu sabia que o jimy tinha feito uma reza para avariarem coisas enquanto eu lá estava. Brincadeirinha!!
Então é assim, para além de já trazer na ideia de adquirir o punho rs4, ainda me convenceu (muito fácil) a por leds extra fortes nas portas, na matrícula e entretanto avariou-se o meu porta cartões enquanto lhe estava a mostrar uma coisa e lá tive eu de trazer o conjunto todo + o botão dos 4 piscas.
Muito obrigado aos dois, vocês são fabulásticos (@goblin e @jimy)!!
Quero agradecer também ao @ELFuracon, que me arranjou o amplificador de antena, e graças a ele já consigo ouvir rádios de bué bué longe!
Amplificador de Antena
Volante MF
Punho RS4
Reza do Jimy
Cruise Control
Leds extra forte (de dia)
Bolsa porta documentos
Pronto, agora novidades só para o final do ano!!
Lá cheguei eu para montar as minhas pecitas, com o chaveco da seguinte forma:
Volante S-line original
Punho travão de mão original
Sem cruise control
Neste altura eu ainda pensava que só vinha para casa com um volante novo, com cruise control e com uma bolsa para os documentos nova...mal eu sabia que o jimy tinha feito uma reza para avariarem coisas enquanto eu lá estava. Brincadeirinha!!
Então é assim, para além de já trazer na ideia de adquirir o punho rs4, ainda me convenceu (muito fácil) a por leds extra fortes nas portas, na matrícula e entretanto avariou-se o meu porta cartões enquanto lhe estava a mostrar uma coisa e lá tive eu de trazer o conjunto todo + o botão dos 4 piscas.
Muito obrigado aos dois, vocês são fabulásticos (@goblin e @jimy)!!
Quero agradecer também ao @ELFuracon, que me arranjou o amplificador de antena, e graças a ele já consigo ouvir rádios de bué bué longe!
Amplificador de Antena
Volante MF
Punho RS4
Reza do Jimy
Cruise Control
Leds extra forte (de dia)
Bolsa porta documentos
Pronto, agora novidades só para o final do ano!!