[A4 B6] audi a4 b6 s-line

Ah o meu tem mas não acende os médios quando abro a carrinha acende os de nevoeiro quando abro e fecho a carrinha
 
Ah o meu tem mas não acende os médios quando abro a carrinha acende os de nevoeiro quando abro e fecho a carrinha
mas o teu e original e quem não tiver oem e quiser instalar tem que mudar o interruptor meter sensor de luz mudar o vidro da frente etc já sai muito mais caro
 
errado se pesquisares no site da tcs vais ver que mínimos ou faróis de nevoeiro não são consideradas luzes diurnas portanto se eles (os nossos amigos de azul )passam cheque
Obligatorisches Fahren mit Licht am Tag - TCS Schweiz
O meu leon anda com os FN em modo DRL e até hoje nunca me disseram nada...e duvido que possam dizer pois ja vi carros cujo os FN estavam com o mesmo funcionamento que os do meu Leon...e isto de fabrica, mas...nunca se sabe
Ja agora podes dizer me onde esta essa info no TCS que não vejo la nada :p (Posso estar a procurar no local errado :p )
 
ta la explicito tens 2 variantes médios (abbendlicht) ou luzes diurnas
os que tem os faróis de nevoeiro se reparares tem intensidades diferentes na função de luzes diurnas ou utilizados como faróis de nevoeiro
aqui podes confirmar melhor
http://www.taglicht.ch/portal/faq
 
Last edited:
ta la explicito tens 2 variantes médios (abbendlicht) ou luzes diurnas
os que tem os faróis de nevoeiro se reparares tem intensidades diferentes na função de luzes diurnas ou utilizados como faróis de nevoeiro
aqui podes confirmar melhor
FAQ - Häufige Fragen im Zusammenhang mit Tagfahrleuchten

Certo, quanto ao diminuir de intensidade, na altura não vi, mas é provável(acho que com o Vag tambem da para por os FN a 50%)
Tenho de ver isso :)
 
ta certo enganei-me nao è nd minimos tens razao , pahh isso ta em alemao , eu n pesko nd disso so frances ....

mas tipo mesmo o meu primo foi mandado parar e disseram k tinha de andar kom os medios ligados de dia e noite.

Sinceramente ja nao percebo nada mas tambem nao vou meter leds , nem nada disso , deixa andar ...
 
ta certo enganei-me nao è nd minimos tens razao , pahh isso ta em alemao , eu n pesko nd disso so frances ....

mas tipo mesmo o meu primo foi mandado parar e disseram k tinha de andar kom os medios ligados de dia e noite.

Sinceramente ja nao percebo nada mas tambem nao vou meter leds , nem nada disso , deixa andar ...
podes activar com o vagcom luzes diurnas eu so descobri isso depois de ter instalado
 
bem para actualizar isto conta com 89.000 km serviço completo feito com correia de distribuição ,esticador da corrente e corrente nova, braços limpa vidros da b7 com escovas aerotwin e 4 pneus novos pirreli ecoimpact
 
Back
Top