[A4 B6] audi a4 b6 s-line

Pelo que tenho lido, já que tens cruise control, dá para pores comandos no volante. Mas depois ficas com aquele horroroso volante de 4 braços. Há aí pessoal que mete os de 3 braços da b7 e da b8. O que fica excelente mas já envolve alguma bricolage. E abrir os cordões à bolsa!
 
Pelo que tenho lido, já que tens cruise control, dá para pores comandos no volante. Mas depois ficas com aquele horroroso volante de 4 braços. Há aí pessoal que mete os de 3 braços da b7 e da b8. O que fica excelente mas já envolve alguma bricolage. E abrir os cordões à bolsa!

Nenhuma bricolage...

Apenas anel, smls e 20 m de trabalho....
 
Verdade, parabéns belo exemplar que tens, com muitos extras mesmo... Alguns pensava que não havia para b6 ;)

Boas mod's
 
Boas, e o que é aquilo na pala?? Que eu nunca vi! :D
De resto, numa s-line acho que não há muito para mexer!! :D já são tão bonitas!! ;)

Não há muito para mexer?
Vê o meu projecto e depois repete o que postaste.

Tem é uma boa base para projecto. Agora não falta é o que fazer nela. :twisted:
 
- - - - - - - - - -

Nenhuma bricolage...

Apenas anel, smls e 20 m de trabalho....

Mais volante, mais airbag... (haja €€€€€€€€) Só falei em bricolage porque no DIY estava lá qualquer coisa de ter de se adaptar as ligações do airbag, que nas b6 são 2 fios e nas b7/8 são 4.... (acho que foi isto que li, já não me recordo bem) Mas como falaste em smls, talvez assim já não se tenha problema com as ligações!
 
Back
Top