Audi A4 B6 - Ricardo Santos

Ricardo TH quero acreditar que o meu carro poderia ser mais " brincalhão " se tivesse mais de 130 cv ou então se tivesse menos peso como viatura...para ser mais brincalhão só com uma repor mas confesso que não sou muito apologista de repros...não sei porque, talvez o receio apenas....só para se ter noção que a relação de peso/potência de meu carro é de cerca 11,30 kg/cv. É um valor alto na minha opinião, gostava que tivesse uns valores de 9 kg/cv já chegava ;-)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
@Miguel Mendes desde dos 85.000km que ando com a minha reprogramada, bem puxada até.
Problemas até hoje: Turbo partiu aos 265.000km de resto apenas bom óleo, bom anti congelante, tudo a tempo e horas... sempre impecável mesmo.
Ficou muito mais brincalhona... Mas também estimo-a bastante.
 
@Miguel Mendes desde dos 85.000km que ando com a minha reprogramada, bem puxada até.
Problemas até hoje: Turbo partiu aos 265.000km de resto apenas bom óleo, bom anti congelante, tudo a tempo e horas... sempre impecável mesmo.
Ficou muito mais brincalhona... Mas também estimo-a bastante.
Ricardo...é receio da minha parte apenas...mas ideias nao me faltam podes crer mas falta o melhor para ja, o famoso carcanhol hehe

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
 
Ricardo...é receio da minha parte apenas...mas ideias nao me faltam podes crer mas falta o melhor para ja, o famoso carcanhol hehe

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Mesmo o famoso t€€€€€€€€mpo que leva a fazer as coisas... mas assim da mais gosto, uma conquista de cada vez e vai ficando ao nosso gosto.
Olha antigamente tinha uma pagina de promoção de um reprogramador, onde ganhava comissão por cada cliente que la ia. Entretanto ele foi trabalhar para Alemanha, porque arranjava-te isso a mesmo muito bom preço :).
 
Na altura foi até não dar mais, agora está solta e brincalhona mas não muito agressiva. Honestamente nunca medi em nenhum banco.
 
Back
Top