Audi A4 B6 - Ricardo Santos

Boa tarde pessoal, mais uma vez faço uma tentativa de me adaptar ao fórum, confesso que não tenho facilidade de mexer com isto, nem sei se este é o primeiro passo.
Tenho uma B6 de 2002 que veio nova para casa e me acompanha desde 2007, chegou completamente original, jantes 15, parachoques sem estarem pintados. O carro foi evoluindo conforme a idade e o t€mpo.
Prazer em estar por aqui, meu nome é Ricardo, sou de Santo Tirso e Braga xD. Deixo umas fotos FB_IMG_1499256331124.jpg FB_IMG_1499256337845.jpg FB_IMG_1499256305485.jpg FB_IMG_1499256097529.jpg da burra velha :D
 
Bem vindo ,e está linda a tua maquina, é do ano da minha, e não dá para ver bem mas acho que também o mes é o mesmo.

É de abril. Obrigado, já não é a primeira vez que cá venho mas confesso que me perco no meio das funcionalidades do forum. Mas já começo a aprender.
São velhinhas mas são muito porreiras :)
 
A minha tambem é de abril, e tem 194.mil kil
xPl0IGl.jpg
 
as jantes , quais as medidas, eu estou no projecto black, mas estou a gostar de ver as jantes brancas,
faço esta pergunta porque o que falta na minha são as jantes e ando indeciso
 
Está Brutal, essas oticas... metem inveja xD! O meu spoiler é fibrado, tenho de meter um original... a tua está mesmo 7 estrelas, parabéns
 
Vitor Costa, quando é que marcamos para nos encontrar e conversar um bocado, já que não há mais , posso passar ai um domingo a tarde e mato dois coelhos com uma cajada só. levo a Maria a passear e vamos lanchar uns bolos do convento ou lá o que é
 
@C. Reis temos que combinar isso :) mas tem que ser ao sábado, pode ser? É que domingo normalmente não estou! Não precisas se te trazer a Maria hehehe ;) vai apanhar uma seca :)
 
sim fui eu que descolei as opticas e pintei, se quiseres ver como podes ir ao meu projecto na parte final
https://www.audipt.com/threads/audi-a4-b6.132529/
Dei uma olhadela geral no projeto! Que abuso mesmo :O o promenor que mais gostei foi o que fizeste no ''cano'' (não sei como se chama) da admissão! Vais me desculpar mas vou roubar a ideia :) as óticas vou fazer mas tenho que comprar umas primeiro, para não ficar mal se correr mal. O interior da tua está mesmo abusado! O meu é igual mas creme, tem aquecimento e é elétrico, custou 100€ :D por isso é que meti creme xD, o que queria era preto. Este mês vai ser estufada no teto, e vou forrar a consola central a cabedal.

Estou neste momento acabar a faculdade e estes três anos o projeto parou, mas agora vai ser para voltar com força. E tu teu inspirou mesmo :)
 
Back
Top