Audi A4 B6 Programar CC e CB

Boas
Olha la uma coisa se quisesse instalar o sensor no deposito do limpa para brisas tinha que comprar um deposito novo ou este dava para alterar e sabes onde o devia ligar no quandrante era no pin 1 da ficha azul
Obrigado
 
sempavor disse:
Boas
Olha la uma coisa se quisesse instalar o sensor no deposito do limpa para brisas tinha que comprar um deposito novo ou este dava para alterar e sabes onde o devia ligar no quandrante era no pin 1 da ficha azul
Obrigado

sim podes apenas comprar o sensor e ligar a uma ficha que tens de baixo do volante
que ligas no pin 9 e 10 e depois terias de os ligar a tal ficha azul do quadrante
isso para quem nao percebe muito disso mais val fazer como te disse que e mais facil

qualquer coisa apita ;)
 
Obrigadao
A nivel de mecanica nao estou muito preocupado tenho um irmão que e mecanico ele monta me isso agora tenho e que ver onde consiguo arranjar o sensor vou ver se na audistore ha
Inte
 
sempavor disse:
Obrigadao
A nivel de mecanica nao estou muito preocupado tenho um irmão que e mecanico ele monta me isso agora tenho e que ver onde consiguo arranjar o sensor vou ver se na audistore ha
Inte
sim fala com o audistore que ele arranja isso

qualquer coisa apita
 
sempavor disse:
Obrigadao
A nivel de mecanica nao estou muito preocupado tenho um irmão que e mecanico ele monta me isso agora tenho e que ver onde consiguo arranjar o sensor vou ver se na audistore ha
Inte

Se conseguires o sensor depois coloca aqui o part number sff.
 
Os serial são:

7M0 919 382 - Vedante/Borracha
8E0 955 465A - Encaixe para receber o sensor
7M0 919 376 - Sensor

Depois é a cabelagem e as ligações!

Espero que ajude :lol:
 
pessoal estou com um problema a manete de cb esta montada ativei com vag mas nao consigo mexer no dito cujo ...

podiam ajudar
 
Back
Top