[A4 B6] Audi A4 B6 new project

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 B6 S line
Ano: 2002
Motor: 1.9 TDI 130CV

A pedido de algumas pessoas, finalmente abro um topico com o meu projecto. Comecei recentemente a efectuar algumas mods, mais de correcção do que propriamente de inovação.
Agradeço a partilha de ideias bem como ajuda de todos.
Deixo umas fotos para terem ideia.

IMG_0034.jpg
IMG_0204.jpg
IMG_0280.jpg
 
Finalmente.... estava a ver que nunca mais! :D

Que raio de rádio é esse??? lol e então esse volante??? tu ve lá se me mudar isso :D lol

As peças que tiraste e lixaste ficaram altamente mesmo... lixaste como? :)
 
Finalmente.... estava a ver que nunca mais! :D

Que raio de rádio é esse??? lol e então esse volante??? tu ve lá se me mudar isso :D lol

As peças que tiraste e lixaste ficaram altamente mesmo... lixaste como? :)

Não devia de dizer isto pois vao começar a dizer que risca a peça, mas basicamente usei um esfregão da cozinha por todas as peças e em seguinda usei P800/P1200/P2000 para deixar direito, depois foi dar um bom primario para plasticos, e em seguida depois de bem seco aplicar 2 camadas desta tinta. Por acaso gostei bastante do resultado.
Obviamente que no final ficas com uma dor de braços:)

ahahahahaha o rádio tenho mesmo de ir para o rns-e, tenho de convencer o @jimy a fazer um desconto:)
O volante tenho de me aguentar senão cometo uma loucura como tu.
 
Last edited by a moderator:
Boas
Muito bom mesmo, tenho k perder tempo com a minha nesses pormenores.
Com essa da dor de braços fez-me reviver o filme KARATE KID (MOMENTO DA VERDADE).
Ainda me ri um bocado agora.
Continuação de um bom trabalho
Cumps
 
Não devia de dizer isto pois vao começar a dizer que risca a peça, mas basicamente usei um esfregão da cozinha por todas as peças e em seguinda usei P800/P1200/P2000 para deixar direito, depois foi dar um bom primario para plasticos, e em seguida depois de bem seco aplicar 2 camadas desta tinta. Por acaso gostei bastante do resultado.
Obviamente que no final ficas com uma dor de braços:)

ahahahahaha o rádio tenho mesmo de ir para o rns-e, tenho de convencer o @jimy a fazer um desconto:)
O volante tenho de me aguentar senão cometo uma loucura como tu.

Se risca a peça ou não... pelo menos não parece nada... e de certeza que agora está com melhor aspeto que antes :D
Ficou um trabalho impecável :)

já vende os mais baratos do mercado e ainda queres desconto? lol)... mas faz um serviço 5 estrelas :D podes é ter azar, porque arranjar RNS-E está muito difícil mesmo! Demora muito a decidir isso... e ainda vais ficar a ver navios :D lol ainda por cima já tens a consola 2DIN, é pegar e montar! Já poupas uns valentes trocos! :)
Uiii se visses agora a minha carripana é que te passavas :D já vira frangos e tudo! :D
 
Last edited by a moderator:
Boas
Muito bom mesmo, tenho k perder tempo com a minha nesses pormenores.
Com essa da dor de braços fez-me reviver o filme KARATE KID (MOMENTO DA VERDADE).
Ainda me ri um bocado agora.
Continuação de um bom trabalho
Cumps

Belo filme, relativamente aos pormenores é um trabalho que no final sai recompensado

Se risca a peça ou não... pelo menos não parece nada... e de certeza que agora está com melhor aspeto que antes :D
Ficou um trabalho impecável :)

já vende os mais baratos do mercado e ainda queres desconto? lol)... mas faz um serviço 5 estrelas :D podes é ter azar, porque arranjar RNS-E está muito difícil mesmo! Demora muito a decidir isso... e ainda vais ficar a ver navios :D lol ainda por cima já tens a consola 2DIN, é pegar e montar! Já poupas uns valentes trocos! :)
Uiii se visses agora a minha carripana é que te passavas :D já vira frangos e tudo! :D

Depois de passar com as lixas os riscos saiem ficando so micro riscos que ajudam na aderencia do primario.
Relativamente ao rns-e eu sei bem da qualidade dos produtos do @jimy pois já lhe comprei algumas coisas e tenho ideias de comprar muito mais. @Vitor Costa já vi no teu post que a tua carrinha está a ficar uma full extras, quando a vi no Verão já estava cheia de alma:) Espero que brevemente nos possamos encontrar novamente para trocar ideias
 
Last edited by a moderator:
Novas Mods

IMG_1753.jpg

IMG_1755.jpg

IMG_1757.jpg


Encontro me com uma duvida no esquema electrico bose. o que representa o tracejado neste esquema em anexo?
So me falta realizar essa ligação. Basicamente onde vou ligar a linha 57?

IMG_1754.jpg
 
Ninguem consegue mesmo ajudar me? So preciso de saber onde vai ligar a linha 57, pois chega a um ponto em que fica a tracejado e nao sei o que isso representa.
Alguma alma caridosa?

Obrigado
 
O @ELFuracon respondeu-te no topico que abriste... não percebi bem a explicação dele, mas isto também porque não estou totalmente a par com o que estás a fazer! Tenta explicar melhor o que precisas, eu ainda não percebi se tens se ligação? se a vais fazer? etc...

Mas pelo que entendi mais ou menos, tens 6 colunas no carro, tens 6 fios massa ligados ao BOSE e daí ao radio, e que segundo o Elfuracon é o que passa o sinal de canal audio!
Não encontro no esquema a ligação 57 que falas...

Mas o proprio esquema diz que a ligação com tracejado é a massa de cada uma das colunas!
 
Last edited by a moderator:
Back
Top