Audi A4 B6 Mala não abre com comando

Boas
Não sei se posso aproveitar este tópico para pedir ajuda. No meu A6 C5 de 2002 1.9 TDI 130CV a mala que abria e fechava com os botões do telecomando que abrem e fecham as restantes portas, deixou de abrir com o botão que abre as restantes portas. Abria apenas com a chave e com o botão do meio do telecomando. Verifiquei que tinha uma peça da Fechadura partida (a peça onde o actuador referido acima actua). Colei a referida peça, e passou a funcionar bem, mas descolou por duas vezes. Instalei uma Fechadura nova, mas o problema mantém-se ou ficou pior. Agora só abre com o botão do meio do telecomando, não abre com a chave nem com o botão que abre as restantes portas. Mas o actuador (motor) funciona e movimenta a peça que estava partida na Fechadura velha só que o fecho não abre. Alguém me pode dizer o que será.
Obrigado
 
Não sei, mas este problema surgiu quando a peça que é movimentada pelo atuador apresentado acima partiu, desapareceu das duas vezes que colei a peça, voltou a aparecer quando voltou a partir. Com agora o atuador funciona e faz a peça mover-se não entendo
 
Não sei, mas este problema surgiu quando a peça que é movimentada pelo atuador apresentado acima partiu, desapareceu das duas vezes que colei a peça, voltou a aparecer quando voltou a partir. Com agora o atuador funciona e faz a peça mover-se não entendo
E fios partidos no passacabo da mala?
 
Boas
Ainda não vi, mas como já disse acima, com a fechadura velha, só não abria quando a peça partia. O motor/actuador funcionava em falso. O encaixe onde "agarrava" a peça estava partido. Sempre que a colava voltava a funcionar. Com a nova fechadura a peça (correspondente à partida na velha) é movimentada pelo motor ou actuador. Se fosse cabo partido o actuador não funcionava. Ou estou a ver mal?
 
Boas
Ainda não vi, mas como já disse acima, com a fechadura velha, só não abria quando a peça partia. O motor/actuador funcionava em falso. O encaixe onde "agarrava" a peça estava partido. Sempre que a colava voltava a funcionar. Com a nova fechadura a peça (correspondente à partida na velha) é movimentada pelo motor ou actuador. Se fosse cabo partido o actuador não funcionava. Ou estou a ver mal?
Voltas a meter o fecho velho. Se funcionar, ja sabes que o nobo não da ou esta avariado
 
Já tinha pensado nisso, mas tenho que colar uma peça com uma cola específica para aquele material. Além disso tenho receio que algum dos cabos ressequidos das fichas partam. Mas provavelmente é a melhor solução.
Obrigado
 
Back
Top