[A4 B6] Audi A4 B6 Felisberta - Little Video @ Pág. 9

Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

boas!poe autoculante em carbono!fica porreiro!pus na minha no sabado que passou e ficou cinco estrelas!ve este DIY do A4SOARES!http://www.audipt.com/f85/montagem-pelicula-carbon-3m-em-trims-interiores-74521/ !qualquer coisa manda PM!;)

Boas... Sim conheço e também já tive atento a essa mod. Mas depois de pensar, acho que vou mandar pintar em cinzento. Que película utilizaste?
De qualquer forma agradeço a tua sugestão. ;)




Infelizmente vim a saber que no final da revisão que está a decorrer (aos 186.000 km's), a minha A4 B6 vai ter de trocar de caixa de velocidades :'( :'( :'( visto que a actual faz um zumbido que aumenta com a velocidade (não é dos pneus, tem rolamentos novos a frente e os de trás estão bons).
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

A minha Felisberta está de volta da sua revisão/reparação. :D
Após a revisão em que trocou a correia de distribuição e rolamentos, descobriu-se que a caixa de velocidades estava com problemas. Depois de colocar uma caixa usada de 2004, a carrinha ficou espectacular, com uma caixa mais precisa e a embraiagem está mais suave, dando um andamento com mais fluidez à A4 B6.
Estou mais aliviado ao saber que ficou tudo resolvido e que está pronta pras curvas :D, apesar do tombo... :(
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

Desde já parabéns pela sua FelisBerta, a minha chegou há duas semanas e ainda não tive tempo de criar um projecto mas ja ando a pensar em pequenas Mod's.
Como instalou o módulo Follow me home?
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

Grande maquina!

Parabéns! :palmas:

Ps: Adorei o nome! "FelisBerta" :lol:

Achamos que era diferente e original :lol:

boas mods amigo...

Obrigado! :D Aos pouquinhos lá vai... Ideias existem, agora tem é de ser com t€€mpo. :D



Desde já parabéns pela sua FelisBerta, a minha chegou há duas semanas e ainda não tive tempo de criar um projecto mas ja ando a pensar em pequenas Mod's.
Como instalou o módulo Follow me home?

Não fui eu que instalei. Não estou muito à vontade para mexer na electrónica, prefiro deixar para quem sabe.
Mandei vir o módulo FMH pelo eBay e depois foi o Mr. EgasRS que mo instalou... Está a funcionar 5*... ;)




Entretanto o meu leitor de cd's do RNS-D do GPS já funca... Deixou de funcionar à uns "balentes" meses... Passei o cd de limpeza Lorenz Bell e já bota moradas e ruas e caminhos etc... :D
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Mais algumas novidades...

Boas,

Mais duas novidades.

A borracha da antena que já estava muito deteriorada e foi mudada. Worksounds, thks pela dica ;)

pic22m.jpg



Relativamente ao comando remoto, troquei também a borracha pois a antiga estava a começar a ficar bastante estragada, a acompanhar no novíssimo porta-chaves da Audi que arranjei por um preço muito em conta... :lol:

pic23r.jpg


Já tenho em mente mais alguma alterações a curto-médio prazo. Estou a ver se arranjo um bom negócio para umas jantes e pneus.

Abraços a todos,
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Mais umas mod's...

De que tamanho?
Boas mods ;)

Ainda não tenho a certeza. Talvez 17" ou 18", depende do que aparecer. Mas já estive a ver no livrete e apenas tem homologado o tamanho de 235/45R17. Quer 17" ou 18" estava a pensar em meter 225 e não 235. Não:?:
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

Infelizmente vim a saber que no final da revisão que está a decorrer (aos 186.000 km's), a minha A4 B6 vai ter de trocar de caixa de velocidades :'( :'( :'( visto que a actual faz um zumbido que aumenta com a velocidade (não é dos pneus, tem rolamentos novos a frente e os de trás estão bons).

foi preciso trocar a caixa ???
por esses sintomas, isso era do veio primario,rolamento da caixa... um primo meu aconteceu.lhe isso e meteu rolamentos novos, com mao de obra ficou.lhe a brincadeira por 400€
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Mais umas mod's...

Ainda não tenho a certeza. Talvez 17" ou 18", depende do que aparecer. Mas já estive a ver no livrete e apenas tem homologado o tamanho de 235/45R17. Quer 17" ou 18" estava a pensar em meter 225 e não 235. Não:?:
Vai antes para umas 18 e averbas a medida que queres no livrete ;)
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

foi preciso trocar a caixa ???
por esses sintomas, isso era do veio primario,rolamento da caixa... um primo meu aconteceu.lhe isso e meteu rolamentos novos, com mao de obra ficou.lhe a brincadeira por 400€

Pois acredito, mas o que me disseram é que essa mesma reparação ficava cara, pois as peças também seriam caras...
Meti uma caixa de uma B6 de 2004 já toda em alumínio... E ficou bem... ;)


Vai antes para umas 18 e averbas a medida que queres no livrete ;)

Eu tb preferia, mas depende do que aparecer. A ver vamos. Mas em 18", que medida se costuma por?
Tenho é receio de perder muito conforto entendes? As nossas estradas infelizmente não são das melhores...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Mais umas pequenas alterações...

Bom gosto muito bem...8) amanha podias aparecer no mini encontro!!! 8)
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Mais umas pequenas alterações...

Pois ainda não sei se consigo... Tenho umas coisitas a fazer... ;)
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Mais umas pequenas alterações...

Vamos tar por lá ate à meia noite e tal....;) assim tinhamos o prazer de ver essa argolinhas linda!!! 8)
 
Back
Top