[A4 B6] Audi A4 B6 Felisberta - Little Video @ Pág. 9

Re: Audi A4 B6 - "FelisBerta" - 1ª MOD

Boas,
A pedido de muitas famílias, lá tirei mais algumas fotos... inclusivé do interior...
Amanhã já as coloco.
Abc
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - 1ª MOD - Mais Fotos

pic18c.jpg


Done... Depois de uma photo session no fim de semana, coloco mais umas fotos da minha "menina"... Espero que gostem...
Mais mod's (pequenas) a caminho... :D

Abraço a todos...
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

Boas pessoal...


Então cá estão mais umas mods instaladas na minha B6.


Módulo Follow Me Home by EgasRs.
Realmente um tipo 5*, com o qual dá pra passar um bom bocado. Foi pena não termos as "mines freskinhas", quem sabe pra próxima. :D


pic20oj.jpg

Faróis de Nevoeiro com Lâmpadas Super White H11.
Estive a acompanhar um tópico sobre colocar led's nos FN, mas optei por colocar estas luzes mais brancas. De dia ou anoitecer não se nota grande diferença para as antigas, mas à noite já se repara que são mais brancas.



pic19r.jpg

Led's na matrícula.

São mod's singelas, mas como diz o ditado "mini a mini o galo apanha a piela" :lol:
Aos poucos lá vai ficando mais bonitinha ;)

Entretanto a "minha menina" foi para a revisão dos 186.000km's, ficando pronta somente lá pro meio da semana.
I miss her. :(


Cumps a todos
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

Impek... ficaram bens os leds e essas luzinhas á frente..

Mais um grande trabalho do mr Egas...

Um abraço e continuação de bom projecto..
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

Esta semana aproveitei para pedir um orçamento para transformar o interior de "madeira" nuns bonitos interiores em alumínio, através de uma pintadela!
Para minha surpresa deram-me um orçamento de cento e muitos euros... E que possivelmente as peças do tablier, tinham de ser pintadas no sítio. :lol: :lol: :lol:


whatskw.jpg



Acho que não preciso de contar o desfecho...
 
Re: Audi A4 B6 1.9TDi - Uma série de Mod's

Esta semana aproveitei para pedir um orçamento para transformar o interior de "madeira" nuns bonitos interiores em alumínio, através de uma pintadela!
Para minha surpresa deram-me um orçamento de cento e muitos euros... E que possivelmente as peças do tablier, tinham de ser pintadas no sítio. :lol: :lol: :lol:


http://img692.imageshack.us/img692/2662/whatskw.jpg


Acho que não preciso de contar o desfecho...

:lol:
 
Back
Top