[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Muito fixe ;)




Só agora reparei que o travao nao muda de sitio... pensava k fosse do lado direito, mas nao... é à mesma do lado eskerdo...
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

a ficha extra é de aquecimento. pelo menos no meu foi ;)

excelente upgrade e pelos vistos com total aprovação da familia ;)
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Esse sofa e essa menina ta á maneira... gostei muito de ver a tua menina em paços de ferreira!!! parabens!!! :D :D :D
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Quasar disse:
Esse sofa e essa menina ta á maneira... gostei muito de ver a tua menina em paços de ferreira!!! parabens!!! :D :D :D

Eu nuca mais me esquece da ramada k apanhei :oops: :oops: até jurava k a menina do Zé tinha o valnate á direita
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

nmb disse:
a ficha extra é de aquecimento. pelo menos no meu foi ;)

excelente upgrade e pelos vistos com total aprovação da familia ;)

Okey dokey... foi o meu primeiro pensamento.


Quasar disse:
Esse sofa e essa menina ta á maneira... gostei muito de ver a tua menina em paços de ferreira!!! parabens!!! :D :D :D

Obrigado mas ainda precisa de uns "presentes" para ficar ao meu gosto... mas como tempo lá chegaremos, espero eu. :p
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Black_Car disse:
Quasar disse:
Esse sofa e essa menina ta á maneira... gostei muito de ver a tua menina em paços de ferreira!!! parabens!!! :D :D :D

Eu nuca mais me esquece da ramada k apanhei :oops: :oops: até jurava k a menina do Zé tinha o valnate á direita

Ai sim... bebe água para a próxima!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hucruz disse:
Muito fixe ;)




Só agora reparei que o travao nao muda de sitio... pensava k fosse do lado direito, mas nao... é à mesma do lado eskerdo...

Quer dizer... já conduziste a máquina e nao te recordas??? Foi por isso que deixaste o travao do TT em cima??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

karkov disse:
muito bom Zé... podias era proveitar as MODs e tires MODado :lol: o volante para o outro lado :lol::lol::lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

karkov disse:
está mesmo muito bonito... e que tal uma pele?!? ;)

Quem sabe? Mas para já nao é prioridade... aliás como já disse anteriormente o como o projecto é para durar uns anitos, tudo a seu tempo!!

karkov disse:
as calhas são iguais certo? muita dificuldade em montá-los?!?

As calhas sao semelhantes, os furos sao os mesmos mas o tamanho nao é o mesmo... de modo que aquando da colocao dos "plásticos" custou em pouco mais, mas nada de outro mundo.
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

rmatos disse:
Belos sofás...


Agora siga para











































RNS_E :twisted:

O que é isso??? :oops:

A ver vamos amigo... depois também posso ver o nosso amigo Tom. :p


IbizA4 disse:
Olha um Zé em miniatura, mas com mais cabelo :lol: . Estranho, não acham? :)

Fica bem, amigo. :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Novidades a caminho... o que será!! :p

"Devagar se vai ao longe."
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Por acaso nao é nada do que falamos... mas nos próximos dias já deve estar "instalada".
 
Back
Top