[A4 B6] Audi A4 B6 Avant PedroFilipe

Ehehe eu sei :)
Vais ver que vai ficar para ti :)

Eu quero uma B5, uma b6 nao ha' dinheiro XD
Mas prefiro uma b5 até , mas vamos lá ver eheh :)
De caminho Portugal ainda faz como a Espanha , os carros com "x" numero de anos nao podem circular XD
 
Eu gosto de B5 esteticamente mas ainda nao conduzi nenhuma. Também so tenho carta a 7 meses ainda não conduzi muitos carros.

Houve uma altura em que eu provavelmente ia ter de comprar carro e estava muito inclinado para as B5, mas acabei por andar com esta para não se manter mais carros e esta ficar parada.
 
exacto xD

Aproveito para deixar aqui a foto de quando fez 200 mil km (que espero que tenham sido a primeira vez xD)

30ldis1.jpg


Cump.
 
Last edited:
Veio para ca com cerca de 90 mil km (nao tenho a certeza se serão reais) mas já deu alguns problemas que nos leva a crer que não serão reais.

Esperemos que dure para muito mais :)

Quando eu comecei andar com a audi faltava cerca de mil ou 2 mil km para os 200 mil, actualmente tem cerca de 207 mil km. (Eu nao faço muitos km, o meu pai quando andava com ela é que fazia bastantes viagens longas).

Cump.
 
Sim senhor, o meu primeiro carro de uso no dia a dia foi uma gémea falsa dessa menina, uma passat 3 BG 1.9 TDI 130cv caixa de 6, que também era do meu pai e que depois mais tarde ficou para mim, até que troquei por um outro passat sedan e depois pelo argolas.

Aos pouco podes ir melhorando a menina, assim de repente umas jantes 17 e já nem parecia a mesma, quer a nivel de aspecto, quer de condução. Essa carrinha com essa suspensão e essas jantes, fica bastante "solta" para o meu gosto. O meu pai comprou depois uma igualzinha a essa, mas em Azul.

Abraço e boa sorte com o projecto ;)
 
eu também já estive a uns meses a tentar convencer o meu pai a por uma jantes novas. Penso que são como as do teu carro mas acabamos por nao comprar pois surgiram alguns problemas na carrinha que ficaram muito caros. Teve problemas na embraiagem, depois o AC funcionava como não funcionava entre outros...

Eu gosto imenso deste carro porque é um carro mesmo seguro, responde bem quando preciso e é bastante confortável. Ainda não tenho muita experiencia na condução e não tiro ainda muito proveito até porque não posso abusar muito pois tenho carta provisória e facilmente fico sem ela.

Esta também é azul mas escura. Se calhar não dá para perceber nas fotos. Eu acho que esta cor fica-lhe mesmo bem.

cumprimentos e obrigado a todos pelas opiniões.
 
Boa noite a todos,

Infelizmente tenho más notícias pois tivemos de vender a audi. Precisavamos de 2 carros e aproveitamos o valor que ele tinha mais algum dinheiro para o vender. Mas no meio da infelicidade pelo menos uma boa notícia pois um dos carros é um audi :p trata-se de um audi a3 de 98 que esta muito bem estimadinho e vai ser entregue todo arranjado a nível de pintura (precisava de alguns retoques).
O outro carro não é um audi mas sim um Megane, rendemo-nos à renault pois este apresentava grande nível de equipamento e esta tambem em bom estado.

Brevemente abro um DB para o Mégane mas como é obvio um DB também para o belo a3 :)

Por agora será assim e quem sabe se daqui a uns aninhos voltamos ao a4 (uma b8 por exemplo)

Cumprimentos a todos :)
 
Back
Top