[A4 B6] Audi A4 B6 Avant PedroFilipe

Audi A4 1.9 TDI 130 cv Avant

Bem, já me registei a alguns meses mas só agora é que vos vou apresentar a Audi cá de casa. É do meu pai mas actualmente é mais utilizada por mim. Tenho carta a pouco tempo e este foi o "meu" primeiro carro.

Caracteristicas técnicas:

Marca
Audi

Modelo
Avant 1.9 TDI

Ano/Mes
2002/07

Motor e Transmissao
1.9 TDI 130cv Cx 5V manual

Chassis
5 portas


Travoes
Origem

Jantes / Pneus
Jante 15"
Pneus 195/65/15

Exterior


Interior
Ar condicionado automatico (climatronic)
Volante 4 braços
Airbag condutor, passageiro e laterais

Audio
Rádio Concert II


Fotos:
2jdomf8.jpg

2s7tngh.jpg

eqbgbq.jpg


Alterações efectuadas:
Pintura de algumas peças desgastadas
Matricula sem publicidade do stand
Manete com CB (falta configurar)

Alterações a efectuar:
Pintura das restantes peças desgastadas
Pintura ou polimento
Renovar consola principal
Pintar jantes
entre outros...

Por agora é tudo, em breve novas fotos e mais info.

Cumprimentos a todos :)
 
Last edited:
Boa noite a todos,

Antes de mais quero agradecer a todos os vossos comentários e pedir-vos desculpas pela minha ausencia neste tópico.

Neste momento não podemos investir em mod´s pois ele tem alguns problemas que precisam de ser resolvidos primeiro.
Tenho o fecho da mala avariado, esta a perder água (pequeno furo no radiador) e ainda tenho o suporte das escovas (onde elas apertam) de um lado partida!
Aos poucos vamos resolvendo... a agua é so o incoveniente de encher mais vezes, em relação à mala tenho de rebater os bancos para a usar e as escovas parecem-me fixas e como agora as vou usar pouco da para aguentar mais uns tempos.

Como já foi referido o carro não é usado todos os dias, nem em longas viagens por isso é que não estou com muita pressa em resolver.

Hoje foi a inspecção e claro aprovada e sem anotações! :)

Também estou a renovar alguns materias do interior (fotos disso em breve).

Cumprimentos a todos :)
 
Boa tarde a todos,

Vou mostrar-vos o meu trabalho de há uns meses atrás. Tinha os "braços" das portas todos arranhados e estava farto de ver aquilo naquele estado!
Comecei por desmontar as portas todas para tirar a parte plastica que se arranhava com grande facilidade e comecei a lixar com lixa de àgua até ter uma superficie lisa.
Após isso pintei com tinta preta de spray e tentei refazer os botões dos vidros. Depois disso foi só montar.

Aqui tenho algumas fotos do antes e do actualmente.

25a42o3.jpg

5a5gqr.jpg

14mal8z.jpg


Outro trabalho que também fiz recentemente foi pintar as escovas dos vidros da frente pois estavam a começar a descascar.

Cumprimentos.
 
Boas,

Para já não. Alias ainda nao vi quanto ficaria essa mod. Queria fazer outras mod's primeiro.

Eu até não utilizo muito os vidros traseiros mas é uma questão de se pensar pois até se torna util quando se tem.

Cumprimentos.
 
pedalberto, obrigado :)

Eu gosto mesmo muito deste carro. O carro não é meu mas sou quase sempre eu que o conduzo e no fundo é o meu primeiro carro.
Vou fazendo alguns trabalhos sempre posso de modo a melhora-lo.

Cumprimentos
 
eheh e vai ficar pra ti pedro?

e' grande b6 , o meu modelo favorito e' b5 mas essa também é linda :)
Com uns mods vai ficar ainda melhor eheh :)

Abraço e diverte-te por cá :)
 
Não sei mas não me importo nada :p

Como o meu pai tem outro carro (comercial) pouco utiliza este mas não o podia vender pois precisamos de ter sempre carro de 5 lugares.

Quantos as mod's não depende só de mim. Preciso sempre de convencer o meu pai. Mas aos poucos vou sempre fazendo alguma coisa.

Eu também gosto muito das B5, aliás na altura em que se comprou este (2005) estivemos na dúvida entre esta e uma B5 com imensos extras mas optamos por esta por ser mais recente.

Abraço :)
 
Back
Top